2/7
Sophia💋
Faltava uma semana pro natal, decidimos que vai ser na praia mesmo. E o ano novo a gente vai brotar lá na Penha, que sempre lota pra caralho quando tem baile. Fiquei sabendo que tá tendo boatos que o Mc cabelinho vai cantar lá na virada, não tô botando muita fé que é verdade mais vai que né.
A mãe do Lima tinha me chamado pra ir jantar na casa deles outra vez, e nesse exato momento eu estava me arrumando.
Coloquei um vestido preto coladinho, fiz algumas ondas no meu cabelo e fiz uma make bem básica mesmo, logo estava pronta e desci pra esperar o Lima que vinha me buscar.
Gustavo: vai sair com o Lima? - assenti - Sophia, Sophia. Toma cuidado viu? Não esquece o que pode acontecer se algum deles descobrir que você é filha do Coringa.
Sophia: fica tranquilo tio eu vou tomar cuidado, a propósito eu não tinha dito desde ontem que a Isis chamou você pra ir também?
Gustavo: não estava nem lembrando - negou - e de qualquer maneira eu vou sair com a Bia, mas agradece a Isis pelo convite.
Balancei a cabeça que sim e sentei no sofá, o Lima disse que já estava vindo então fiquei esperando ele.
Gustavo: ainda acho loucura isso que você tá fazendo, mas se você tá feliz isso que importa né.
De vez em quando eu ficava pensando nisso, é uma completa loucura mesmo, mas infelizmente a gente não escolhe por quem a gente vai se apaixonar
Mas de maneira alguma eu iria deixar o tio Gustavo se fuder por isso, eu fiz e sou eu que vou arcar com as consequências, não importa o que eu tenha que fazer, não vou deixar que ele saia prejudicado nessa história de maneira alguma.
Logo alguém buzinou na lá frente e eu já sabia quem era, me despedi do meu tio e saí.
Lima: caralho, tu tá linda - sorriu puxando minha cintura e iniciando um beijo.
Paramos o beijo e ele me deu um último selinho e sorriu subindo na moto, subi também agarrando na cintura dele e ele saiu cantando pneu pra casa dele.
[...]
Tínhamos acabado de jantar, estávamos na sala enquanto a Isis me mostrava várias fotos do Lima e da Maya quando eles eram crianças, acabei dando risada das fotos, enquanto Lima xingava por eu tá rindo das fotos dele.
Maya: eu tava linda nessa - apontou pra uma foto e o Lima começou a rir - que foi seu idiota?
Lima: tu não tinha nem dente - riu e ela deu um tapa nele.
Isis: pode parar vocês dois? - olhou pra eles e eles pararam - nessa o Lima tinha quinze anos, a idade que a Maya tem hoje em dia.
Maya: feio pra caralho, até me assustei - fingiu estar assustada e Lima mandou dedo.
Lima: calma aí mae, me dá aqui só um pouquinho - pegou o álbum da mão dela - já que essa pirralha quer falar de quem tava feio calma aí - falou foleando as páginas do álbum - achei - começou a rir me mostrando uma foto da Maya onde ela tava toda descabelada.
Maya: Para de ser invejoso, eu sou mais bonita que você - deu um tapa nele e eu ri.
Lagarto: pode parar de briga aí vocês dois - voltou da cozinha sentando do lado da Isis.
Maya: o Lima é muito chato pai, não dá.
Sophia: bom gente o papo tá ótimo, mas já tá ficando tarde, preciso ir embora - me levantei.
Lagarto: que isso pô, tá cedo ainda fica mais.
Sophia: já são quase 23h00, melhor eu ir.
Lima: eu te levo - levantou.
Me despedi deles e eu e o Lima saímos.
Lima: bora bolar um beck lá no alto do morro antes de tu ir embora?
Sophia: eu ia te perguntar isso agora - dei risada - vamos.
Subimos na moto e fomos a caminho do alto do morro, logo chegamos lá e sentamos no lugar onde tínhamos costume de sentar.
Lima: caralho fazia tanto tempo que não vínhamos aqui - ascendeu um cigarro.
Sophia: achei você tinha vindo com a Sofia - debochei provocando ele.
Lima: nesse caso acho que você deve ter vindo com o Neguinho também - deu risada negando - aquele cara é mó cuzão.
Sophia: claro que a Sofia não é cuzona não né? - olhei pra ele e me olhou rindo.
Lima: aqui é o nosso lugar, você sabe que eu não trouxe mais ninguém pra cá - ele disse me encarando.
Encarei ele de volta e começamos um beijo, o beijo de maconha prevalecia no beijo já que ele tinha acabado de fumar.
Não importa quanto tempo passe, nosso beijo nunca vai perder a intensidão e a conexão que temos, sempre é como se tivéssemos nos beijando pela primeira vez.
Lima: eu amo você - sussurrou no meu ouvido assim que terminamos o beijo.
Sophia: também amo você, Iago - ele me olhou sem enteder - que foi? - me fiz de sonsa fingindo que não sabia o porquê ele ter me olhado assim.
Lima: como você descobriu meu nome?
Sophia: no dia que você tomou aquele tiro eu escutei lá no hospital. Iago, bonitinho, até que eu gostei.
Lima: Bonitinho é apelido pra feio, meu nome é lindo tá dona Sophia? - ele riu e eu concordei. Voltamos ao beijo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.