Sophia💋
Eu não fazia ideia de quantos dias tinham se passado. Eu estava trancada aqui desde do dia que cheguei, sem iluminação e sem fazer ideia de quando era dia ou quando era noite, era meio difícil saber a quanto tempo eu estava aqui.
De vez em quando o Jean vinha aqui. Era louco pra caralho o fato em que em questão de segundos umas das pessoas que você mais gostava podia se passar pra uma das pessoas que você mais odeia. Olhar pro Jean agora e comparar com o Jean de alguns dias atrás era quase impossível, seria praticamente impossível dizer que eles eram a mesma pessoa.
Eu precisava sair daqui logo. Eu não estava aguentando mais, precisava pensar em alguma forma de sair daqui o mais rápido possível.
A porta se abriu e o Jean entrou no quarto com um sorriso no rosto, ele colocou uma cadeira na minha frente e sentou, ele ficou alguns segundos me encarando.
Sophia: Perdeu o cu na minha cara? - falei sem paciência e ele revirou os olhos.
Jean: Vou fingir que você não disse isso e contar uma ótima notícia pra você. Adivinha?! Estamos mais perto do que nunca de finalmente ficar juntos! Agora que eu matei o Lagarto vai ser fácil, fácil de conquistar o morro do Maré, assim meu acordo com o seu pai será feito e a gente pode dar o fora daqui, depois que eu matar o Lima, é claro - ele disse com um sorriso no rosto.
Sophia: Você matou o Lagarto?! - perguntei sem querer acreditar naquilo, eu tinha ouvido uns barulhos de tiro a alguns dias atrás e lembro que cada vez ia ficando mais intenso, eu tinha ficado preocupada pra caralho, e agora, eu não tinha como acreditar que o Jean havia matado o Lagarto, depois de tudo que ele fez pelo Jean.
Jean: É, matei - deu de ombros - Sabe, foi muito satisfatório, uma sensação maravilhosa, acho que com o Lima vai ser ainda melhor.
Sophia: Você é um piscicopata do caralho... Se você acha que eu e você vamos ficar juntos você está muito enganado! Eu odeio você, sempre vou sentir nojo de você e da pessoa que você é!
Jean: Tô pouco me fudendo pro que você pensa, eu e você vamos vamos ficar juntos e ponto. Não há nada que você e ninguém possa fazer pra impedir - ele disse se aproximando de mim me olhando com um olhar de desejo - O Lima é um filho da puta mesmo, sabe eu não me importaria de você ter me enganado esse tempo todo, na verdade eu acharia até bom.
Sophia: É porque você é louco, você é completamente maluco, por isso você não se importaria.
Ele sorriu e veio se aproximando de mim, respirei fundo fazendo um pouco de esforço pra me soltar mas foi inútil, as cordas ainda estavam bem amarradas.
Jean: Fica tranquila, é só um beijo... Não vai ser nada demais... - ele sussurrou no meu ouvido se aproximando de mim, virei o rosto pro outro lado mas ele segurou meu rosto com força me fazendo olhar pra. Ele sorriu e aproximou o rosto de mim, cuspi na cara dele e ele passou a mão no rosto me olhando com raiva.
Jean: Escuta aqui sua putinha do caralho, se você fizer isso mais uma vez eu juro que eu mato você! - ele disse pegando a arma e apontando na minha cabeça - Você vai me beijar sim, para de drama, eu poderia estar fazendo coisa muito pior!
Jean continuou apontando a arma na minha cabeça e aproximou o rosto do meu começando um beijo ferozmente, fiquei parada sem corresponder o beijo que era o máximo que eu poderia fazer já que eu estava com uma arma apontada na minha cabeça. Mesmo eu não continuando o beijo ele pareceu não ligar e continuou me beijando e desceu as mãos parando no meus seios. Eu só conseguia sentir nojo, se eu tivesse alguma oportunidade, por minina que seja, eu não hesitaria em matar o Jean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.