85

813 45 0
                                    

Lima🔥

Saí da casa da Sophia puto pra caralho, liguei a minha moto e saí catando pneu pra boca. Eu precisava de algo pra me desestressar antes que eu acabasse fazendo alguma loucura, assim que cheguei fui direto pra minha sala, DN e Rafael disseram alguma coisa pra mim mas eu apenas ignorei passando reto por eles e fui direto pra minha sala.

Cheguei na minha sala e fiz uma carreira de pó na mesa cheirando tudo na esperança de me desestressar um pouco, na foi totalmente inútil.

Eu tava com um ódio do caralho, era difícil acreditar que a mina que eu mais amei em toda minha vida só me usou esse tempo todo. Fiquei andando de um lado pro outro pensando no que eu iria fazer, eu tava com muito ódio e precisava tirar isso de mim de alguma forma. Fiz outra carreira de pó na mesa e cheirei tudo sentindo minha mente aliviar um pouco. Alguém abriu a porta da minha sala e entrou, era o Jean.

Lima: Porra me dá um motivo pra eu não te matar aqui e agora? - fui pra cima dele segurando o mesmo pela gola da camisa.

Jean: Caralho Lima! Porra se acalma! Eu posso explicar tudo.

Lima: Então explica cara, explica aí - soltei ele sentando na minha cadeira.

Jean: Eu descobri que a Sophia é filha do Coringa faz um mês. Eu descobri por acaso mas isso não vem ao caso agora, quando eu descobri isso eu fui confrontar ela é claro, ela me contou exatamente tudo que contou pra você, eu também tava puto pra caralho mas ela me explicou a história toda, eu senti sinceridade nela Lima, senti que ela realmente tava dizendo a verdade, por isso eu dei um prazo a ela, ela poderia escolher se queria que eu contasse ou ela mesma contasse, o prazo acabava hoje por isso a gente tava discutindo sobre isso.

Lima: E você sabia de tudo esse tempo e não contou pra ninguém... Fala, eu tenho cara de otário ou que? Você acha mesmo que eu vou acreditar nesse papo furado dela? Pra falar a verdade eu não duvido nada que quem estava roubando aqui era ela!

Jean: Pensa com calma antes de tomar qualquer decisão Lima. Eu não acho que seja a Sophia que estava roubando aqui, você devia esfriar a cabeça e depois ir conversar com ela e esclarecer tudo com mais calma, e aí depois você toma uma decisão sobre o que você vai fazer.

Lima: Foi mal cara - passei a mão no rosto - Eu não deveria ter agido dessa forma com você, a culpada dessa merda toda é a Sophia, não é você.

Jean: De boa pô, te entendo. Mas agora cara tô falando sério, você deveria conversar com a Sophia com calma, eu acho que ela realmente tá falando a verdade, não acho que ela esteja mentindo.

Lima: Ela tá mentindo ou não, não vai mudar o fato que ela enganou todo mundo todo esse tempo, fala sério, a gente é muito idiota mesmo pra não perceber isso.

Entre o Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora