Sophia💋
Passei por cima do meu ego e do orgulho, e tive que ficar com o Lima, pelo menos tinha avançado uma casa no meu plano.
Não vou negar que ele beija bem, mas o nojo que eu tô sentindo de mim ainda é recente.
Gustavo: oi Sosô - fazia anos que ninguém me chamava desse apelido, me lembrei de quando eu era mais nova, adorava que o Tio Gustavo me chamasse assim - tava onde?
Sophia: tava por aí dando uma volta... E você? Não dormiu em casa essa noite, tá de namorada nova é? - dei risada cutucando ele e o rosto dele ficou vermelho de vergonha e ele riu negando.
Gustavo: digamos que é só um lance - deu risada envergonhado.
Sophia: quero conhecer hein, ver que tal mulher é essa que faz meu tio dar tantos sorrisos assim - me lembrei dele sorrindo atoa - tu fica todo bobo.
Gustavo: mas e você, tá se envolvendo com alguém aqui do morro? - falou indo pra cozinha e eu acompanhei ele.
Sophia: não... Quer dizer quem sabe.
Gustavo: e quem é? - ele riu abrindo a geladeira.
Sophia: um dia você vai saber - ele negou rindo.
Gustavo: começou agora fala.
Sophia: quando você me apresentar a sua eu te apresento o meu - dei risada - amanhã vou lá no Jacarezinho - mudei de assunto e vi meu tio ficando sério.
Gustavo: ah é, pra que?
Sophia: preciso resolver uns assuntos com meu pai... E também preciso ver ele, apesar de tudo ele é meu pai né - revirei os olhos.
Gustavo: pelo que você me conta Gabriel tá indo no mesmo caminho que o dele - falou sério - queria que as coisas fossem diferentes.
Sophia: porque vocês dois não se falam?
Gustavo: eu e seu pai somos como água e óleo, não nós misturamos - guardou a água que ele tava bebendo na geladeira - cuidado lá amanhã, ninguém pode saber que você vai pra lá.
Sophia: certo, vou tomar um banho, boa noite - dei um beijo na testa dele e fui lá pra cima.
[...]
Tinha acabado de chegar no Jacarezinho, já dei de cara com o Thiago.
Thiago: Sophia... Oi Sophia, quanto tempo - pegou na minha mão - como você, como tá indo as coisas na Maré? - perguntou com um sorriso bobo.
Sophia: me leva lá em casa? Mandei mensagem pro meu irmão mas ele não respondeu - aproveitei que ele já tava aqui, pra alguma coisa tinha que prestar né.
Thiago: claro, te levo sim, sobe aí - ligou a moto e eu subi e fomos pra minha casa.
[...]
Coringa: Sophia?! Imagino que você tenha novidades, pra vir sem avisar - largou o celular.
Sophia: não é bem uma novidade... Só queria avisar que eu iniciei a primeira parte, eu e Lima ficamos.
Coringa: um mês na Maré e você vem me dizer que SÓ AGORA você ficou com ele... - riu negando - Você tá de brincadeira com a minha cara né?!
Sophia: pai você acha que as coisas são fáceis? - ele riu - se eu me jogar pro lado dele a coisa mais provável a acontecer é ele me tratar como qualquer uma.
Coringa: idai cara, transa com ele logo, as pessoas revelam coisas quando estão transando - ascendeu um cigarro.
Sophia: se for pra fazer isso eu vou fazer do meu jeito, no meu tempo, como você acha que eu me sinto quando eu tô cara a cara com o filho da cara que matou a minha mãe?
Coringa: e é por isso mesmo que você tem que fazer isso logo, quanto antes melhor - tragou a fumaça - agora volta lá e vê se faz essa porra direito, não me volta aqui sem uma notícia boa.
Sophia: a única coisa que descobri até agora é que o Lima é adotado, e ele matou a mãe dele.
Coringa: ele matou a mãe dele? - falou pensando - disso eu não sabia, tenta descobrir o nome dela, talvez a gente descubra mais coisas sobre ele.
Sophia: beleza então, me leva até a barreira denovo? - Thiago assentiu e a gente saiu.
•••
Tô de olho nos votos👀
Votem bastante ❤️
Bjsss💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.