39

1K 58 4
                                    

Sophia💋

Hoje era sexta, dia de baile. Fazia tempo que eu não ia então resolvi ir.

Cortei totalmente meu contato com o Lima, bloqueei ele no WhatsApp e no Instagram, ele veio outro dia aqui querendo falar comigo mas meu tio não deixou ele entrar, e eu também não queria falar com ele.

Acho que é melhor assim, se eu ficar vendo ele os sentimentos vão vir a tona novamente e eu não quero que aconteça, de jeito nenhum.

Sei que fiz errado também de não ter dado uma explicação pra ele, mas eu achei uma forma de resolver as coisas e resolvi, simples e rápido, ou pelo menos eu acho que resolvi né.

Tenho pensado muito nele nesses últimos dias, e eu quero que isso acabe logo, vou pro baile hoje e tô afim de ficar muito louca, beber até esquecer de toda essa porra.

Terminei de fazer minha maquiagem e eu estava pronta, estava linda. Desci e meu tio tava me esperando na sala, ele tava só esperando eu terminar de me arrumar então saímos.

[...]

Cheguei e fui direto por bar, já peguei de umas das bebidas mais fortes que tinha, pro clima ir esquentando.

Jean: olha quem resolveu aparacer - me olhou com deboche e depois olhou pra bebida - ih ala, tá querendo se embebedar é?

Sophia: não enche Jean, vai se fuder - revirei os olhos.

Jean: calma, só tava brincando - levantou as mãos em rendição - por que você se distanciou do Lima?

Sophia: não é da sua conta - peguei meu copo e saí deixando ele lá, dei um gole na minha bebida sentindo minha garganta queimar.

Avistei as meninas na pista e fui até elas e começamos a dançar.

[...]

Sophia: eu não queria te ligar de madrugada, mas é que você foi embora da minha casa, deixou minha mente aqui com força, filha da puta rasgou minha blusa - cantei dançando até lá em baixo com as meninas, minha bebida tinha acabado então decidi ir no bar pegar outra.

Fiquei esperando meu pedido chegar, até alguém chegar do meu lado.

Lima: queria saber porque caralhos você me evitando? - me encarou.

Sophia: não devo satisfação de nada pra você - olhei o movimento.

Lima: deve sim, sabe por que? Eu e você estávamos bem pra caralho, mas aí do nada você some, me bloqueia em todas redes sociais se eu quero falar com você tu não fala comigo, o que tá acontecendo Sophia?

Sophia: nada caralho, só não quero ficar mais com você, é tão difícil de entender? - revirei os olhos.

Lima: eu só queria saber o motivo, por que?

Sophia: você não é o rei do mundo Lima, o mundo não gira em torno de você, aceita que eu não quero mais e pronto - falei fria, meu coração doía de falar essas coisas, mas era o melhor a se fazer.

Lima: então acabou?

Sophia: acabou o que? A gente não tinha nada - falei fria, ele murmurou um jaé e saiu de lá.

Sophia: sua idiota - falei pra mim mesma - você sempre estraga tudo.

Olhei em volta e minha visão tava turva, tava bêbada pra caralho mas ainda não era o suficiente, eu queria esquecer de tudo, eu amo o Lima pra caralho e não posso ficar com ele, tudo que eu quero é esquecer essa merda toda e eu já sei o que eu tenho que fazer.

Sophia: ei DN - cheguei perto do DN que tava em uma rodinha de caras - tá vendendo ainda?

Jean: o você pensa que tá fazendo? - chegou sorrindo sem graça colocando a mão no meu ombro e eu tirei a mão dele - DN nem se atreva a vender pra ela.

DN: eu sei cara relaxa, não ia vender pra ela não - Jean me puxou e saímos de lá.

Sophia: caralho Jean me solta! Você não é meu pai!

Jean: você vai me agradecer por isso caralho, que porra tu tá pensando tá querendo ficar viciada é?

Sophia: eu não vou ficar viciada é só hoje, e se eu ficar também o problema é todo meu!

Jean: eu tô te ajudando, você vai me agradecer por isso depois, tu tá bêbada pra caralho já, devia ir embora.

Sophia: eu não vou embora agora, baile acabou de começar - me soltei dele - vai se fuder e para de tomar conta da minha vida - mandei dedo pra ele e saí de perto dele.

Voltei pra perto das meninas e ficamos dançando.


Entre o Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora