Algumas semanas depois...
Sophia💋
Heloísa: não dá, já tentamos de tudo e nada - bufou - o único jeito dela voltar ao normal é o pai dela voltando a morar aqui - sentou no sofá.
Sophia: mas isso não vai acontecer, temos que arrumar outro jeito - tentei pensar em uma forma de animar a Jade, mas não obtive sucesso.
Desde que o Lima expulsou o Roberto do morro a Jade tá estranha pra caralho, não saí, não come e não conversa com quase ninguém.
Renata: meninas valeu mesmo por tentaram ajudar, mas pelo visto não vai dar certo... Mas muito obrigada, é muito bom que a minha filha tem amigas de verdade, que ela sabe que pode contar com elas.
Gabrielly: mas tem que ter um jeito dela sair do quarto, deixa eu pensar... O que a Jade gosta de fazer? A gente podia tentar animar ela com coisas que ela gosta de fazer.
Renata: eu já tentei isso, mas não obtive resultado... Se vocês quiserem tentar, fiquem a vontade - sentou no sofá.
Larissa: a gente podia comprar coisas que ela gosta de comer, e maratonar umas séries que ela gosta, fazer tipo uma noite das garotas igual aquela vez.
Sophia: é um boa ideia, pode dar certo - meu celular vibrou e vi que tinha mensagem do Gabriel.
•Whatsapp•
Gabriel💙: eai [16h45]
Alguma novidade? [16h46]Me busca na barreira aí do Jacarezinho amanhã[16h48]
Gabriel💙: jaé.
Coloquei meu celular no bolso e prestei atenção nas meninas, resolvemos ir ao mercado comprar as coisas pra ver se animava a Jade.
[...]
Estávamos voltando do mercado, fomos a pé mesmo e viemos o caminho todo conversando.
Larissa: agora vai, conta - cutucou a Gabrielly rindo.
Heloísa: contar o que? - perguntou curiosa.
Gabrielly: é besteira - revirou os olhos rindo.
Larissa: ela ficou com o Caio ontem - falou rindo.
Heloísa: mentira - falou chocada - aleluia graças a deus Gabrielly parou de fazer cu doce e ficou com Caio logo - olhou pro céu e Gabrielly mandou dedo.
Sophia: agora só falta tu ficar com o DN denovo né Heloísa - dei risada e ela mandou dedo.
Chegamos na casa da Jade e até que a surpresa deu certo, conseguimos animar ela, nem que seja um pouquinho mais conseguimos.
Ficamos lá um tempão, era cerca de umas 23h00 quando fomos embora.
Fui andando mesmo, ia chamar meu tio pra me buscar mas meu celular tinha descarregado, mas não tinha tanto problema já que não era tão longe.
Xxx- quer carona? - uma moto parou perto de mim e eu me virei vendo que era o Jean.
Sophia: não vou negar não - ele deu risada e eu subi na moto, e ele partiu pra minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.