86

866 41 0
                                    

Sophia💋

Eu estava completamente perdida. Não sabia o que fazer, como agir, naquele momento eu não sabia de nada. Tudo que eu queria era desaparecer e fingir que toda essa merda nunca tinha acontecido, mas isso era impossível.

Durante todos os dias que o Jean me deu o prazo, eu fiquei imaginando como seria quando o Lima descobrisse, e no final foi bem pior do que todas as formas que eu havia imaginado. Não preciso nem falar que que eu estava me sentindo um lixo né? Ver a pessoa que eu mais amava se decepcionando comigo era uma das piores sensações que eu já senti.

Sentei no chão do meu quarto encostando a cabeça na parede e ascendi um baseado, comecei a lembrar de todos os momentos bons que eu tive com o Lima e algumas lágrimas começaram a escorrer no meu rosto, sem dúvidas os melhores momentos da minha vida eu passei com ele, e era difícil pra caralho pensar que eu nunca mais iria passar por isso.

Alguém abriu a porta do quarto e eu limpei as lágrimas rapidamente, não gostava que ninguém me visse assim, era o meu tio, assim que ele percebeu que eu estava chorando ele me olhou preocupado.

Gustavo: Você tava chorando? O que aconteceu Sophia? - perguntou me olhando preocupado.

Sophia: Nada, não aconteceu nada - falei limpando o resto das lágrimas, mas foi totalmente inútil pois assim que eu acabei mais lágrimas começaram a escorrer no meu rosto e eu não consegui segurar.

Gustavo: Claro que aconteceu, ninguém chora por nada - ele se sentiu do meu lado pegando na minha mão - Qual foi você não confia em mim? Eu me preocupo com você Sophia, o que aconteceu?

Sophia: É que... O Lima descobriu tudo... Desculpa tio, eu não queria... Eu juro que não vou deixar nada acontecer você! - desabei no choro e ele deitou minha cabeça no ombro dele fazendo carinho no meu cabelo.

Gustavo: Calma Sophia, me explica isso direito.

Sophia: O Lima descobriu tudo, ele sabe que eu sou filha do Coringa, sabe do meu plano, sabe de tudo.

Gustavo: Caralho... Puta que pariu Sophia... Eu falei pra você acabar com essa história enquanto ainda dava tempo, agora olha só...

Sophia: Eu amo o Lima tio, eu não quero perder ele! Eu prefiro morrer do que voltar a viver igual eu vivia antes - falei ainda sem parar de chorar e ele me abraçou forte.

Gustavo: Ei olha pra mim - ele disse e eu levantei o rosto olhando pra ele - Só não esquece que independente do que acontecer eu estarei com você ok? Eu amo você e nunca vou te abandonar.

Sophia: Eu te amo também, eu juro que não vou deixar nada de ruim acontecer com você.

Gustavo: Não precisa se preocupar comigo... Eu sempre dou um jeito... Agora se acalma, chorar não vai adiantar nada agora, você e o Lima já conversaram?

Sophia: Só quando ele descobriu tudo, depois disso não.

Gustavo: Tenta conversar com ele, eu não acho que o Lima seria capaz de fazer algo de ruim com você...

Sophia: Acho que ele não quer me ver nem pintada de ouro... Eu no lugar dele também não iria querer.

Gustavo: Fica tranquila Sophia, vai dar tudo certo...

Não disse nada, apenas continuei deitada no ombro dele segurando a mão dele com força, se não fosse o meu tio eu não saberia o que fazer num momento desse.

Entre o Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora