23

1.3K 60 10
                                    

Lima🔥

Sábado de manhãzinha, ia colar na praia mais tarde.

Tava de boa fumando na laje olhando o movimento do morro, que apesar de não ter baile e nem nada estava bem movimentado.

Jean: vai colar na praia hoje? - apareceu na laje do nada, concordei com a cabeça - tava pensando em levar a Giovanna, mas sei lá.

Lima: até agora não tô acreditando que tu tá namorando  - traguei a fumaça - leva ela pô, apresenta pra geral.


Jean: vou pensar, vou ver se levo ela, que horas cê vai?

Lima: umas seis e pouca, quero chegar quando já tiver escurecido, aí amanhã fico o dia inteiro - traguei a fumaça novamente e ele me olhou.

Jean: vou ficar só até umas onze, é aniversário da amiga da Giovanna amanhã, vai ter festa ela chamou claro que eu vou né - dei risada - aproveitar que o patrão me deu folga - ele riu.

Lima: meu pai é gente boa pô - dei risada.

Jean: bom, já vou indo só vim dar um recado pro teu pai, vi que tu tava aqui a subi mas enfim, fé pra tu aí - fizemos o toque e ele saiu.

Ascendi outro cigarro e continuei fumando...

[...]

Tinha acabado de chegar na praia, estacionei minha moto e fui caminhando até a casa que a gente tinha alugado.

Já escutei o barulho alto da música, todo mundo já deve tá naquele pique.

Cheguei lá e fiz toque com geral, meu olhar parou no da Sophia que tava conversando com o Caio e a Jade, tava linda pra caralho.

Jean: oi Lima, essa é a Giovanna - apareceu com uma menina - a menina que eu te falei.

Lima: satisfação, sou o Lima - peguei na mão dela.

Giovanna: Jean me falou sobre você, muito bem pra falar a verdade - deu risada e eu neguei rindo.

Lima: vou pegar uma bebida pra mim, bom fica a vontade aí - saí de perto delas, mina mó estranha eu em.

Peguei uma dose de vodka pra mim e virei tudo de uma vez, tava afim de ficar louco hoje.

[...]

Lima: te pego de quatro, empina esse rabo caralho gostosa lá vai piroca, tu toma na xota nois tira nois bota, nois empurra e soca essa é a proposta - cantei balançando meu copo de bebida enquanto curtia, tava bem tarde e todo mundo tava louco pra caralho já.

Larissa: eu sei, que tudo nessa vida um dia passa mas não vou deixar a vontade que eu tenho passar, meu bem, dinheiro era o problema e hoje tem sobe fumaça só os de raças que sabe jogar - continuou.

Sophia: mente milionária no corpo de um favelado, esse é meu estilo e a visão que eu tenho, te pego de jeito mas não fica apaixonada, eu sou romântico, safado e amanhã não venho, então...

Caio: quando a vontade bater, vou chamar pra fuder daquele jeito que tu gosta, te boto de quatro empina esse rabo caralho gostosa lá vai piroca - cantou.

Peguei outra dose de whisky pra mim e virei tudo, virei pro lado e vi Rafael pegando a Larissa quase comendo a mina no meio de todo mundo, queria era tá fazendo isso com a Sophia.

Não sei se era a bebida que tava subindo minha mente, mas ela tava dançando e me olhando de vez em quando, tomei impulso e fui até lá e comecei a beijar ela no meio de todo mundo, ela continuou e o beijo foi esquentando.

"Mas se você topar, um romance proibido, na minha particular teu espaço é garantido, vem sentando e... Não conta pra ninguém, deslizando e... Não conta pra ninguém"

Paramos o beijo e ela me olhou sorrindo e me deu um selinho, dava pra ver que ela tava bêbada pra caralho também.

Heloísa: para de querer fazer eu me apaixonar, para de querer fazer eu entrar nesse joguinho, para de me seduzir pra me forçar a ficar, o meu lugar não é aqui... - cantou.

Sophia: mas se você topar, um romance proibido, na minha particular, teu espaço é garantido, vem sentando e... Não conta pra ninguém, deslizando e... Não conta pra ninguém, ninguém - cantou.

Tava todo bêbado e se divertindo pra caralho, a vibe tava ótima todo mundo feliz pra caralho dançando.

Jean
27 anos.

Kauê
26 anos.

Entre o Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora