Sophia💋
1 mês depois...
Três horas da tarde e lá estava eu, no salão me arrumando pro tão casamento da Sandra.
De começo eu não queria vir, mas meu tio insistiu bastante, e fiquei sabendo que o Lima ia vir com a família dele, então seria uma ótima oportunidade pra me aproximar dele.
Percebi que com ele eu vou ter que mudar a trajetória do meu plano, vou começar como quem não quer nada, só amizade, e vou deixar as coisas "rolarem".
Semana passada eu e as meninas olhamos o vestido, escolhi um vestido lindo com tecido de cetim, ele era dourado e tinha uma fenda de amarra na coxa, era lindo.
Não escolhi nada que falasse muito "casamento" afinal eu sou só convidada mesmo.
Estava no salão fazendo uma make, não é só porque eu sou sou convidada que teria quer ir feia né.
No meu cabelo a moça fez babyliss fazendo ficar com umas obras bem naturais, ela finalizou a maquiagem com o fixador, me olhei no espelho. Eu estava linda!
O casamento começava às 17h00, e agora eram 15h56, as meninas estavam quase acabando de fazer a maquiagem delas, aproveitei pra ir vestir meu vestido.
Coloquei o vestido e calcei um salto também dourado, muito lindo.
As meninas terminaram a maquiagem delas e foram de vestir, logo saímos do salão e meu tio estava esperando a gente lá fora.
O tempo que faltava era o tempo exato de chegarmos na igreja, então fomos no carro, eu, meu tio, Gaby, Larissa e a Helô.
[...]
Padre: eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva - o padre disse e o casal se beijou.
Caio: será que vai demorar muito ainda? Eu tô com fome - Caio que estava do meu lado falou e eu dei risada.
Sophia: já tá acabando, e eu tô morrendo de fome também, mas até chegar no tal sítio não vai ser hoje.
Gabrielly: daqui até lá deve ser umas meia hora.
Caio: minha nossa senhora, eu vou morrer até lá - colocou a mão no rosto fazendo drama.
O casamento acabou e todos saímos da igreja, meu tio logo aparaceu e demos partida pro sítio...
[...]
Chegamos no sítio e era lindo, tinha piscina, sauna, vários quartos, um lugar com uma área verde cheia de árvores, enfim era lindo pra caralho.
Gustavo: vou me encontrar com uma pessoa, divirta-se - beijou minha testa e saiu, que safado, não sabia que ele tinha ficante.
Gabrielly: hum, já tô louca pra comer - falou passando a mão na barriga.
Caio: eu também, olha o tamanho daquele bolo - olhou pro bolo que tava em cima da mesa - deve tá uma delícia.
Tava com vontade de ir ao banheiro então fui, depois que voltei vi que a Gaby e o Caio não estavam lá mais. Tava todo mundo dentro do salão, resolvi ir em uma varandinha que tinha ali onde dava uma vista linda pra um jardim.
Bolei um baseado e comecei a fumar, precisava me soltar e só bebida não ia me ajudar nisso.
- não sabia que fumava - uma voz masculina surgiu atrás de mim e ficou do meu lado.
Sophia: hum, tá me vigiando? - dei risada tragando a fumaça.
Lima: se eu tivesse, o que faria? - ele riu se encostando no apoio do murinho que tinha observar a vista.
Sophia: não sei... Teria que pensar. Mas você pode ter certeza que iria se arrepender.
Lima: bravinha ela - deu risada - nunca tinha trocado mais de três palavras com você.
Sophia: pra você ver como as coisas são, sempre que vê fica de sorrisinho.
Lima: você que não para de me olhar, sei que eu sou gato mas também não é pra tanto - de gabou e eu mandei dedo.
Sophia: você é bem diferente... De todos caras que já conheci.
Lima: diz isso porque eu não fico caindo em cima de você como se nunca tivesse visto uma mulher na vida?
Sophia: isso também - me virei pra ele - mas tem mais... Sinto que vai além disso.
Lima: você também é diferente, não sei ainda porque mas vou descobrir - ascendeu um baseado.
Sophia: então pelo visto eu e você temos bastante coisas pra descobrir um do outro - me virei pra ele.
Lima: então vamos começar contando, porque você se mudou pra Maré?
Sophia: eu morava com meu pai, mas minha relação com ele nunca foi boa. Eu e ele tivemos uma briga feia outro dia porque ele descobriu que eu sou bissexual. Cansei de tudo então decidi sair de casa, e vim morar com meu tio.
Em partes eu não menti, eu e meu pai já tivemos uma briga por esse motivo, mas foi a um tempo atrás.
Lima: entedi - tragou a fumaça.
Sophia: agora me conta algo sobre você - olhei pra ele.
Lima: não tem nada sobre mim que você precisa saber gata - deu risada e saiu.
Que filho da puta.
Bufei, esse cara é um idiota.
Apaguei meu cigarro e voltei lá pra dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.