Não me culpe, o amor me deixou louco, e se você não fica você está fazendo errado...
Don't Blame Me, Taylor Swift.
Lima🔥
Estava na boca resolvendo algumas coisas, eram duas e pouca ainda e meu plantão acaba só as 18h00.
Ainda tava naquilo de descobrir quem tava roubando aqui, quem quer que esteja fazendo isso é esperto, e não tá deixando nenhum rastro, mas é questão de tempo até descobrimos quem é e mandar pra salinha logo.
Lagarto: se não tá dando certo desse jeito, você quem que mudar. Quem quer que seja tá por dentro de tudo, é quem tem acesso direto aqui na boca.
Lima: eu sei, eu já tenho uma ideia de como vou fazer pra descobrir, dessa vez eu mesmo vou cuidar disso.
Lagarto: ótimo. Você sabe onde aqueles cabeções foram? Foi a tropa inteira na minha sala dizendo que tinham que sair, que era assunto urgente, tô vendo que não devia ter deixado - negou com a cabeça.
Lima: sei não, ninguém me falou nada - neguei ascendendo um cigarro.
Lagarto: e você e a Sophia? Se resolveram ainda não? - neguei - tô vendo... Agora que ela vai se... - GB chegou interrompendo a conversa.
GB: chefe o carregamento chegou, Rc tá te esperando na tua sala, disse que tá querendo bater um papo contigo.
Lagarto: jaé - eles saíram da sala.
Acabei ficando curioso pra saber o que ele iria terminar de falar, agora que a Sophia vai se o que?
Traguei a fumaça do meu baseado e sentei na minha mesa, conferi alguns carregamentos que ainda tavam faltando, tentei me concentrar naquilo, mas minha mente tava a mil, e pensando em outra coisa.
Papo reto tô começando a achar que a Sophia fez macumba pra mim, não consigo parar de pensar nela, caralho a mina gruda igual carrapato na mente da gente, não tem como esquecer.
Não consigo tirar o nosso beijo da mente também...
Saí dos meus pensamentos com alguém abrindo a porta, vi que era a Sofia e revirei os olhos.
Sofia: oi amor, tava com saudades - sorriu safada me olhando dos pés a cabeça.
Lima: o que tu quer aqui? - falei sem paciência.
Sofia: você - falou direta tentando me beijar, mas me afastei dela.
Lima: tá louca porra?! Some daqui.
Sofia: qual foi Lima?! Por que tu tá assim comigo? É por causa daquela idiota da Sophia não é? Eu sei que vocês se beijaram no baile outro dia.
Lima: e se for caralho? Tu não tem nada a ver com isso não, dá uma segurada aí.
Sofia: Lima ela não tá nem aí pra você! Tanto que ela te rejeitou assim do nada, e você tá aí igual idiota correndo atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.