72

866 36 0
                                    

Sophia💋

Hoje era meu aniversário, tinha acabado de acordar, me espreguiço passando a mão no rosto lembrando de tudo que tinha acontecido ontem. Eu estava oficialmente fudida! Se eu não contasse o Jean contava, ou seja, já era.

Suspirei fundo e levantei indo pro banheiro tomar um banho, como hoje era meu aniversário a gente tinha combinado de ir a praia agora de manhã, e fazer um churrasco a noite.

Decidi que já de qualquer forma eu me fudi, eu iria aproveitar todos os dias que me faltam antes deles descobrirem a verdade como se fossem os últimos dias da minha vida, pois depois que todos descobrirem a verdade, sei que ninguém vai olhar na minha cara mais, então decidi aproveitar os últimos momentos em que eles não me odeiam de uma forma boa.

Depois que saí do banheiro e troquei de roupa fui arrumar minhas coisas, coloquei protetor solar, óculos de sol, toalha, essas coisas dentro de uma mochila não tão grande.

Optei por colocar um biquíni vermelho que eu comprei da última vez que fui ao shopping e coloquei um short jeans por cima, ainda eram oito da manhã mas o sol já estava quente pra caralho, então decidi já ir assim.

Logo ouvi uma buzina de moto em frente a minha casa, presumi ser o Lima e como eu já estava pronta sai de casa trancando tudo. Lima estava em cima da moto me esperando, assim que me viu abriu um sorriso me olhando de cima a baixo.

Lima: Parabéns pra aniversariante mais linda - puxou minha cintura começando um beijo - Te amo, feliz aniversário minha princesa - me deu um selinho e em seguida me entregou um presente.

Sophia: Te amo também - sorri - Valeu, não precisava - agradeci pelo presente.

Lima: Claro que precisava, mas e aí, vai abrir não?

Olhei pra ele que tinha um sorriso no rosto, dei um sorriso também e abri o presente me deparando com uma bolsa linda da Prada.

Sophia: Caralho Lima! Não precisava de tudo isso, deve ter custado o olho da cara.

Lima: Você merece.

Sophia: Eu amei, obrigada - abracei ele dando um selinho no mesmo.

Lima: Mas e aí, vamos?

Sophia: Vamos sim, só vou guardar o presente lá pra não estragar, já volto.

[...]

Tínhamos acabado de chegar na praia, fiquei esperando o Lima estacionar mas logo já avistei o pessoal que já tinha chegado.

Logo eu e Lima fomos entrando e as meninas já vieram logo que abraçando.

Gabrielly: Parabéns sua piranha, te amo muitooo, tá ficando velha já hein - me abraçou forte - Vê se toma juízo - bateu na minha bunda.

Lima: Ei, ei, ei que pouca vergonha é essa de ficar pegando na bunda da minha mulher em? - me abraçou de lado fingindo estar bravo e Gabrielly mandou dedo pra ele.

Heloísa: Saí pra lá corno - me puxou - Parabéns Sosô, muitos anos de vida e saúde, depois te dou seu presente - piscou pra mim e os meninos começaram a gritar.

Caio: Tô ligado no presente que tu vai dar pra ela - riu - Chifre do DN e do Lima tá crescendo em - deu risada.

Kauê: mas respeito com a minha irmão, seu cuzão - deu um tapa na nuca dele.

DN: Parabéns sua cachorra, cada dia mais velha e mais feia em, puta que pariu - me puxou me abraçando - Depois vou lá na tua casa comer bolo.

Sophia: Bom você ter avisado, o Lima você sabe onde vende veneno de matar rato? Tô precisando sabe... - DN se fez de ofendido.

DN: Tá amarrado em nome de Jesus, Lima controla essa tua mulher.

Lima: Tu bem que merece sabe - riu.

DN: Todo mundo tirou o dia pra ficar contra mim agora é? Seus falsos do caralho.

Heloísa: Mas e aí gente, a gente veio pra cá pra ficar conversando ou se divertir, bora lá no bar comprar uma batida pra já começar o dia naquele pique.

Sophia: E a Larissa? - perguntei notando que ela não estava lá.

Gabrielly: Ela e o Rafael chegam daqui a pouco, acho que a Jade vem também - assenti.

Caio e Kauê que não tinham me dado parabéns vieram e me abraçaram, Kauê até me deu uma pulseira bem bonitinha.

Heloísa: E o Jean, não vem não? - perguntou olhando pros lados.

Lima: Ele chega daqui a pouco, ficou na boca até de madrugada uma hora dessas deve tá dormindo - deu de ombros.

DN: Mas e aí, bora lá comprar as bebidas e dar um mergulho depois? - todos concordamos e fomos pro bar, depois resolvemos ir dar um mergulho no mar, e assim fizemos.

Entre o Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora