75

840 40 2
                                    

Lima💣

Lagarto: Caralho Lima, faz meses já que te pedi pra resolver isso e tu não resolveu até hoje, tomar no cu! - falou puto pra caralho e eu passei a mão no rosto negando.

Lima: E tu acha que é fácil caralho? Quem quer que seja que tá fazendo essa porra aí e esperto pra caralho, tenho culpa não.

Lagarto: Pelo visto eu é que vou ter que resolver né, como sempre.

Jean: A culpa não é do Lima não cara, tô aqui com ele ajudando ele desde o início e não tá fácil mesmo não, bagulho de gênio isso aí tão roubando debaixo do nosso nariz e não tamo percebendo.

Lagarto: Ou é vocês que são muito burros né - negou - Vou resolver essa parada, quero ninguém achando que consegue crescer pra cima de mim não.

Lima: E o que tu pretende fazer? - traguei a fumaça do meu baseado.

Lagarto: Não sei ainda, depois te passo o plano. Mas eu sei o que tá fazendo tu ficar desconcentrado assim, de boa Lima aceito teu relacionamento com a Sophia, mas pô, tu não pode deixar o morro em segunda opção não, depois que eu morrer quem vai assumir tudo isso aqui é tu cara, vai colocar tudo a perder por causa de uma garota?

Lima: É tu que não entende pai, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Lagarto: Portanto que você melhore tá tudo bem, tu sabe como é não tô querendo fazer papel de pai chato, mas tu tem que dar um jeito Lima, não tô falando pra tu terminar com ele mas você tem que focar mais aqui na boca.

Jean: Querendo ou não o prejuízo tá bem grande pro nosso lado, já são quase 60 mil ao todo que roubaram.

Lagarto: Vamo fazer o seguinte, de começo a gente vai fazer uma reunião, convocar geral, vapor, aviãozinho, geral que trabalha aqui, e vamo dar o papo que a gente sabe que tem gente querendo tirar nois de otário, vamo dar um aviso de leve primeiro.

Lima: Acho melhor não, isso só vai servir pra pessoa que tá fazendo isso ficar mais esperta, temos que deixar ela pensar que sei lá, tamo focado em outra coisa e deixar isso de lado por enquanto, aí ela vai baixar um pouco a bola, se fizermos essa reunião ela vai tá ligada que a gente tá na cola e vai tomar mais cuidado.

Lagarto: Tô ligado, tu tem razão. No primeiro descuido que ela dar a gente pega ela.

Jean: Acho uma boa também.

Lagarto: Jaé então, vou pra minha sala que tenho bastante coisa pra resolver, fé - saiu.

Jean: Já vou indo também que meu plantão tá quase acabando, fé pra tu aí Lima - ele saiu também.

Bolei outro cigarro e ascendi, traguei a fumaça do baseado pensando em uma forma de como pegar o filho da puta que tá fazendo isso.

Minha paz logo foi interrompida com alguém abrindo a porta, e era a Sofia.

Sofia: Lima, precisamos conversar.

Lima: Tenho nada pra falar contigo não.

Sofia: Temos sim, pô Lima, tu sabe que eu gosto pra caralho de você, fica comigo pô, a gente tava tendo um lance daora e tu me largou pra ficar com aquela sem sal da Sophia, o que ela tem que eu não tenho? Larga ela e fica comigo cara.

Lima: Pelo amor de Deus... O garota vê se desaparece da minha frente e para de falar merda, entre eu e você nunca vai existir nada não, agora dá o fora daqui.

Sofia: Como você confia naquela Sophia... Aquela garota não me engana, tá na cara que ela não é quem você pensa que ela é, abre os olhos cara!

Lima: Vou contar até três pra tu dar o fora aqui.

Sofia: Tudo bem, eu vou. Mas fique sabendo que eu vou descobrir o que essa menina esconde, essa cara de sonsa dela não engana ninguém! Eu vou desmascarar ela e quando você souber quem ela é de verdade não se preocupe, eu vou estar lá esperando por você e pra dizer que eu avisei.

Lima: Aí garota vê se some da minha frente logo - falei sem paciência levantando e tirando ela de lá, ela ficou resmungando algumas coisas mais eu fechei a porta na cara dela e sentei de volta na minha mesa.

Neguei passando a mão no meu rosto novamente, eu tinha que pegar o filho da puta que tava roubando aqui, e tinha que ser logo.

Entre o Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora