Sophia💋
Sophia: Jean?! - perguntei totalmente surpreendida, eu não podia acreditar naquilo, não podia ser real.
Jean: E aí, Sophia - falou sério.
Sophia: Ah não você não... Eu confiava em você. Como você teve coragem de fazer isso?
Jean: Ah Sophia... Era tanta grana... E quando eu percebi eu já estava apaixonado por você... Você não pode me culpar isso.
Sophia: Apaixonado por mim?! Você tá ouvindo a merda que você tá falando?
Jean: Sim, Sophia. Eu sou completamente apaixonado por você! E eu não sei como você nunca percebeu! Tudo que eu fiz foi pro seu bem. Mas como sempre, tinha que ter alguém pra estragar tudo né?! Como sempre é o Lima, sempre o Lima, ele sempre arruma um jeito de fuder com a minha vida!
Sophia: De que porra você tá falando?
Jean: Sempre é o Lima, sempre. Desde que éramos crianças sempre foi assim, quando alguma menina quer ficar com um de nós? É o Lima, quem é filho do dono do morro? É o Lima, quem vai receber o comando do morro? É o Lima, quem namora com a mina mais incrível e mais gata? É o Lima, sempre foi o Lima! Mas agora isso vai mudar, eu vou fazer isso mudar.
Sophia: Jean de que merda você tá falando... Eu confiava em você... Eu achava que você era meu amigo de verdade, desde que aconteceu aquela merda toda você era a única pessoa além do meu tio que eu sabia que podia confiar... Eu gostava de você.
Jean: Eu nunca quis ser seu amigo, eu quero ser bem mais que isso. Sabe, Sophia, desde do dia que você chegou no morro, desde a primeira vez que eu te vi... Eu soube que você era diferente das outras garotas, você era especial... Mas eu não sabia o porquê. Então eu tratei de descobrir, fui me aproximando aos poucos de você, a cada abraço que você me dava, a cada toque... Eu não sabia como eu conseguia me segurar. Eu queria te ter pra mim, e agora eu tenho - ele sorriu.
Sophia: Depois de tudo que o Lima e o Lagarto fizeram por você, como você teve coragem de se juntar com o meu pai?
Jean: Você não tem noção de quanta grana era... Sabe, foi bem fácil roubar do Lima, eu tava lá, roubando todo o dinheiro dele desde o começo e ele nunca desconfiou de mim - ele riu - É um idiota mesmo né? Até de você ele desconfiou, tá vendo, ele não te merece.
Sophia: Foi você que contou a verdade pra Sofia não foi?
Jean: Na verdade foi a Jade... Agora pelo visto eu e ela somos concunhados né? Ah, e sobre você ter dito "depois de tudo que o Lima e o Lagarto fizeram por mim" eles nunca fizeram nada pra mim, o Lagarto era um idiota, mesmo o Lima sendo um burro do caralho ele acha que o Lima vai ser um ótimo dono do morro, se não fosse por mim ele nem teria descobrido que você era filha do Coringa, ele devia me agradecer. E ele é tão burrinho que nem deve desconfiar que eu tô por trás disso, deve estar achando que você só fez isso pra fugir, ou seja, ninguém vai vir atrás de você.
Sophia: Se você acha que esse seu plano ridículo vai dar certo você está muito enganado!
Jean: Vai dar certo sim na verdade, agora tá tudo bem mais fácil, eles não vão esperar que a gente invada lá, e eu sei de tudo sobre aquele morro, inclusive sei onde o Lima fica nas invasões, as entradas secretas, os tipos de arma... Eu sei de tudo! Eles não esperar que a gente invada novamente porque vão tá ocupados demais pensando que isso era só um plano pra resgatar você. Juntamos o morro do teu pai com o morro do César e todas as coisas que eu sei. Porra, isso já tá no papo, seu pai mata o Lagarto e toma o comando do morro, eu mesmo faço questão de matar o Lima... E depois que eles dois tiverem mortos, eu e você sumimos daqui e recomeçamos a nossa vida em outro lugar, o que acha? - falou sorridente.
Sophia: Você tá louco se acha que eu vou viver uma vida com você! Eu sinto nojo você! Da pessoa que você é! Você é um ridículo!
Jean: Sophia vê se não me testa porque se você acha que eu sou o Lima que você pode fazer de gato e sapato e ele não vai falar nada, você tá muito enganada! Se eu fosse você, medisse as palavras pra falar comigo ouviu? Eu e você somos um casal agora... - ele se abaixou ficando na altura da cadeira - Eu amo você e não quero ficar brigando... - ele começou a passar pelo meu rosto.
Sentir o toque dele no meu rosto só me causava nojo e desgosto, eu estava com as mãos e os pés amarrados, o que eu podia fazer? Ele desceu as mãos e começou a passar a mão nos meus seios, sem nem pensar eu cuspi na cara dele e ele levantou depressa e me olhou com raiva.
Jean: Você tá pensando que você é quem em sua vagabunda? - ele falou começando a me enforcar - Eu já disse uma vez e tô dizendo de novo, eu não sou o Lima! - ele continuou me enforcando com força e eu comecei a ficar sem ar, ele só parou quando viu que eu realmente não conseguia respirar mais - Dá próxima vez que você fizer isso, você vai se arrepender - falou me soltando.
Fiquei alguns segundos tentando recuperar o ar.
Jean: Adoraria ficar mais um pouco aqui conversando com a MINHA mulher, mas tenho um morro pra tomar - ele riu - Tchau, eu volto logo, e com a cabeça do Lima - ele disse e saiu trancando a porta.
•••
+⭐10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanficDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.