Sophia💋
Fazia alguns meses que eu não parava de pensar nisso, desde que meu tio me falou que não foi o Lagarto que matou a minha mãe, eu não conseguia parar de pensar, se não foi ele quem foi então?
Aquilo martelava na minha mente, e eu precisava descobrir a verdade, se não não ia ficar em paz comigo mesma, e eu tenho certeza que meu tio sabe quem foi, mas ele conserteza não vai dizer.
Todos esses anos eu vivi com a dúvida de não saber quem e o porquê fizerem isso com ela, meu tio sempre disse que a minha mãe foi uma mulher doce, bondosa e nunca fez mal pra ninguém, e não tinha motivo pra fazerem isso com ela.
E aí de repente, meu pai vem me dizendo que foi o Lagarto que matou ela, e aí um tempo depois eu descubro que não foi ele na verdade, foi outra pessoa, e novamente aquele sentimento de dúvida se instala em mim.
Tem a possibilidade de ser alguém de outro morro também querendo se vingar do meu pai, mas acho que esse não é caso, afinal se fosse isso ele poderia ter me contado, essa história vai muito além disso.
Eu precisava de arrumar um jeito de descobrir a verdade, eram três horas da manhã e eu não tinha conseguido ao menos pregar os olhos, eu tinha que por um fim nisso. O problema é como eu iria fazer isso, se eu não sei nem por onde começar.
Gustavo: Sophia?! - abriu a porta do quarto - tá fazendo o que acordada ainda?
Sophia: não consigo dormir, não consigo parar de pensar no lance da minha mãe, não faz sentido meu pai nunca ter me contado o motivo de terem matado ela, tio. E nem quem foi também.
Gustavo: Sophia... Essa história toda é muito complexa. Mas você vai saber da verdade, mais cedo ou mais tarde.
Sophia: você sabe o que aconteceu não sabe? Por que você simplesmente não me conta? É minha mãe porra, eu tenho o direito de saber!
Gustavo: sim, eu concordo com você. É sua mãe e você tem mesmo o direito de saber, mas não sou eu quem vai te contar isso, não cabe a mim fazer isso Sophia.
Sophia: cabe a quem então? Caralho, eu tô anos sem saber o que realmente aconteceu, eu mereço saber a verdade!
Gustavo: Sophia eu gosto muito de você... E concordo que você deve saber a verdade mas desculpa, eu não vou te falar nada sobre isso.
Sophia: você sabe o que aconteceu e não quer contar - soltei uma risada amargurada - e você sabe que é importante pra mim saber disso, por que você simplesmente não fala?
Gustavo: um dia você vai saber de toda verdade, talvez você nem me perdoe por isso mas... Foi mal, eu realmente não posso te dizer nada - saiu do quarto.
Não importa se ele não vai me dizer, eu vou dar um jeito de descobrir isso, eu tenho que dar.
•••
Sei que o capítulo ficou pequeno, sorry.
Amanhã solto outro, e vai ter interação do nosso casal😚
+⭐8
Não se esqueçam de votar pra me incentivar a continuar a história, é isso, bjss💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.