Sophia💋
Era quarta-feira, e eu e as meninas estávamos combinando de passar o final de semana na praia, já que não haveria baile e nem pagode.
Heloísa: a gente podia chamar os meninos também, quanto mais gente melhor e é bom que eles ajudam a gente a alugar a casa - deu risada e Larissa olhou pra ela.
Larissa: tu não engana ninguém não - deu risada - tá querendo que os meninos vão porque tá caidinha no DN - ela riu e Heloísa mandou dedo.
Heloísa: nada a ver, a gente só ficou, só isso.
Sophia: e você Larissa? Caidinha no Rafael - eu ri e ela mandou dedo.
Gabrielly: ficou até sem graça, gosta dele sim - deu risada.
Jade: gente vocês tão tudo gamada - ela riu - só que eu que não.
Larissa: a Sophia também não - Jade me olhou rindo, provavelmente por ela ter visto eu ficando com o Lima.
Jade: vou ficar quieta que é melhor - levantou as mãos em rendição.
Gabrielly: mas falando nos meninos, acho que hoje vai rolar churrasco na casa do DN, bora?!
Larissa: Heloísa é a primeira a topar.
Heloísa: nada a ver - deu risada desligando o celular.
Meu celular vibrou e vi que o Lima tinha mandando mensagem, peguei o número dele faz um tempo.
•Whatsapp•
Lima: e aí [17h01]
Churrasco na casa do DN, vai colar? [17h02]Eu: vou ver e te falo[17h04]
Larissa: bora se arrumar então? - concordamos e fomos nos arrumar.
[...]
Tínhamos acabado de chegar, avistamos os meninos e fomos pra perto deles, tinha pouco gente tinha mais é gente conhecida.
DN: as lindinhas chegaram - olhou pra gente - achei que não vinham mais - deu risada tomando um gole de cerveja.
Sophia: a gente sabe que a gente é linda mesmo - joguei o cabelo e ele riu.
Lima tava no meio, me olhou e sorriu, sorri de volta pra entrar no personagem.
Peguei uma bebida pra mim e ficamos dançando...
[...]
Sophia: ei amor desculpa bem, tu me negou nas antigas hoje me chama de neném, tu tá com ciúme dela vou tacar em tu também - cantei.
Caio: as duas andava grudada, se eu contar cê nem acredita, tua amiga best friend virou amiga talaricaa - cantou.
Gabrielly: piranha, bandida, plena multidão pegando o boy da tua amiga.
•••
Não se esqueçam de deixar a estrelinha.
Bjsss💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.