Lima🔥
Quando escutei aquelas palavras, foi como se eu tivesse levado um tiro no peito, foi como se meu mundo tivesse desabado, e ele realmente tinha desabado. Saber que a mina que eu mais amo, que eu fiquei junto todo esse tempo estava mentindo não só pra mim como pra todo mundo esse tempo todo.
Lima: Eu não tô acreditando.... - neguei colocando a mão na cabeça me negando a acreditar - Você é a porra da filha do Coringa...
Na hora que eu entrei e disso isso vi ela ficando branca igual papel e sem saber o que fazer ou falar. Naquele momento tudo que eu queria é que eu tivesse entendido errado e que não fosse nada disso que eu estava pensando, mas no fundo eu sabia que era verdade e que era aquilo mesmo, tudo finalmente fazia sentindo.
Coringa sempre teve uma filha que ninguém conhecia e o nome dela realmente era parecido com o da Sophia, isso explica o porquê dela nunca ter que comentado nada do pai e nunca ao menos ter me mostrado uma foto dele, explica porque no começo ela tinha uma grande curiosidade sobre as coisas da boca e sobre meu pai, explica porque ela se aproximou de mim...
Sophia: Lima eu... Eu... Não é nada isso que você tá pensando - ela disse e eu neguei rindo.
Lima: Você sabia de tudo e não me disse nada... - olhei pro Jean - Caralho como eu sou idiota... - tentei me controlar pra não acabar com os dois naquele mesmo momento.
Sophia: Lima eu posso explicar, só me dá uma chance e eu te explico tudo... - ela disse e algumas lágrimas escorreram no rosto dela, e eu não podia que algumas escorriam no meu também.
Lima: Explicar o que?! Que você é a porra da filha do Coringa e enganou a gente esse tempo todo? Sophia me dá um motivo pra eu não te matar aqui agora? - gritei.
Jean: Calma aí também cara, escuta o que ela tem pra dizer - se intrometeu.
Lima: Fica na tua aí Jean que tua hora vai chegar, agora quero escutar a desculpinha que ela vai me dar, vai Sophia, me dá aí um motivo pra eu não te matar aqui e agora.
Sophia: Tá eu explico tudo... Olha no começo eu vim morar aqui pra ajudar meu pai a tomar o morro pra ele, o plano seria eu fingir estar apaixonada por você assim a gente iria ficar cada vez mais próximo e eu poderia obter informações ora ajudar ele... - a cada palavra que ela dizia meu peito só se apertava cada vez mais - Minha mãe morreu quando eu era muito nova e eu não soube o que aconteceu com ela, eu sempre tentei investigar sozinha já que não tinha ajuda de ninguém mas nunca descobrir nada... Meu pai me disse que seu pai tinha matado a minha mãe, e eu acreditei...
Não disse nada, apenas fiquei escutando o que ela tinha pra falar.
Sophia: No começo eu pensava que era verdade então por isso aceitei o plano dele, fiz exatamente o que ele falou, vim morar aqui e comecei a botar o plano em prática e foi dando certo, mas eu comecei a realmente ficar apaixonada de verdade por você Lima! Eu negava isso de qualquer jeito pra mim mesma e eu só percebi que realmente te amava naquele dia que você levou aquele tiro, eu fiquei com tanto medo de te perder e foi aí que eu percebi que te amava... Por isso depois disso eu resolvi me afastar, decidi que seria melhor me afastar porque não teria cabimento eu gostar de você...
Lima: Você espera mesmo que eu acredite em você? - travei a mandíbula olhando pra ela.
Sophia: Eu ainda não acabei, bom eu me afastei de você do nada como você mesmo disse, e falei pro meu pai que não iria mais o ajudar com o plano e ele surtou, disse que não queria me ver mais e um monte de coisa... O tempo foi passando e você me beijou aquele dia no baile... Eu percebi que mesmo que eu tentasse eu não conseguiria ficar longe de você, então eu decidi me mudar pra São Paulo, estava tudo certo mas aí você apareceu lá e me impediu de ir... Foi aí que eu percebi que eu te amava muito e talvez pudesse dar certo. Antes disso eu já tinha ido na favela do meu pai e ele me disse que não foi o seu pai que vinha matado a minha mãe, o que me fez ficar com mais peso na consciência ainda. Mas eu continuei namorando com você... E cada vez eu fui me apaixonando mais... Cada vez você me dava mais motivos pra eu me apaixonar por você...
Lima: Sophia você acha que eu sou tão otário a esse ponto de acreditar em você?
Sophia: Eu tô dizendo a verdade Lima, eu nem tenho mais contato com meu pai, ele me odeia! E eu realmente tô apaixonada por você Lima! Eu te amo! O Jean descobriu toda a história e me deu um prazo pra eu mesma contar se não ele contava, o prazo acaba hoje! Eu estava me convencendo e eu ia contar pra você... Eu só precisava criar coragem.
Lima: Vai se fuder Sophia, caralho vai se fuder! Eu devia te matar aqui agora! Você sabe que meu pai vai fazer com você quando descobrir que você é uma x9?!
Jean: Ei Lima, se controla cara... - se intrometeu novamente.
Lima: Vai se fuder você também Jean... Vocês dois... Seus paus no cu do caralho - gritei com raiva e saí deixando eles lá...
•••
Gente sei que é chato ficar falando isso, mas deixem o seu voto nos capítulos, os votos além de me incentivarem a continuar a história me ajuda a ver que vocês estão gostando da história. Desanima muito ver que o número de votos não bate e não chega nem perto dos de visualizações. Deixem o voto pra me incentivar a continuar a história💗
É isso, bjss😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.