Sophia💋
Sophia: Jean? O que você tá fazendo aqui? - perguntei confusa, ele me encarava com o semblante sério, pelo visto o assunto era bem sério.
Jean: Acho melhor a gente conversar lá dentro - falou sério e eu assenti, destranquei a porta e a gente entrou.
Sophia: Aconteceu alguma coisa?
Jean: Aconteceu... - ele começou a rir - Caralho, você é filha do Coringa... - ele começou a rir ainda mais - Puta que pariu Sophia! Você é filha do Coringa! - gritou.
Sophia: Jean... Eu posso explicar, eu posso explicar tudo, se acalma, não conta pra ninguém por favor!
Jean: Como você explica tudo isso? Esse tempo todo você enganou todo mundo! Você tem noção do que vai acontecer com você né?
Sophia: Jean eu juro, me dá uma chance de explicar por favor!
Jean: Tá bom, explica aí - passou a mão no rosto tentando se controlar - Vamos ver a desculpa que você vai dar pra isso.
Respirei fundo, eu sabia que estava fudida! Mas eu tinha que pelo menos tentar explicar.
Sophia: Tudo bem, vou começar desde o começo... Tudo começou com a morte da minha mãe, minha mãe morreu quando eu era muito nova, minha mãe e meu tio Gustavo eram tudo o que tinha, e tudo aconteceu de uma só vez, meio que perdi os dois ao mesmo tempo porque minha mãe morreu e o tio Gustavo se mudou aqui pra Maré, quando percebi já estava sozinha. Você não tem ideia do quanto eu sofri com tudo aquilo, tudo que eu queria era que alguém me amasse de verdade, mas meu pai sempre me odiou e eu nunca entedi o porquê...- ele me interrompeu.
Jean: Não to entendendo, o que isso tem haver com o que voce fez? - perguntou confuso.
Sophia: Continuando, eu nunca soube quem matou a minha mãe, tudo que eu soube é que mataram ela sem mais nem menos, sem alguma explicação, e alguns meses atrás meu pai veio conversar comigo... Ele disse que tinha uma proposta pra me fazer, a tal proposta seria me infiltrar aqui e me envolver com o Lima com o intuito de obter informações, no começo eu não queria aceitar, mas foi aí que o meu pai disse uma coisa que mudou tudo... Ele disse que o Lagarto matou a minha mãe.
Jean: O Lagarto? Impossível, eu conheço ele a anos, o Lagarto nunca faria isso.
Sophia: Agora eu sei disso, mas antes eu não sabia. Meu pai me manipulou e eu caí feito boba, juntou todos os fatores, eu queria vingar a morte da minha mãe, fora o dinheiro que ele ofereceu que não era pouco, e também na minha cabeça se eu fizesse isso, a relação entre eu e meu pai finalmente ficaria melhor, as coisas finalmente iriam melhorar entre nós dois. Então assim eu fiz, me infiltrei aqui e comecei e me envolver com o Lima, mas tudo começou a sair do controle, eu comecei a gostar do Lima se verdade mas negava isso pra mim mesma, minha ficha realmente caiu só quando ele estava no hospital quase morrendo, foi aí que eu vi o qual nervosa eu estava em relação a perder ele, eu percebi que realmente estava apaixonada!
Jean: E foi por isso que você se afastou do nada do Lima? - completou e eu assenti.
Sophia: Eu tentei me afastar porque percebi que realmente estava apaixonada, mas eu não consegui, Lima sempre vinha me perguntar o porquê de eu ter feito isso, e eu não podia voltar pro Jacarezinho, decidi que não ia ajudar mais o meu pai e quando avisei isso pra ele isso foi o fim do mundo pra ele... E eu não queria sair daqui, eu amo esse lugar, eu fui mais feliz em alguns meses aqui do que fui todos esses anos que eu morava lá no Jacarezinho, e eu amava morar com tio Gustavo, não queria me afastar dele. Quando eu percebi que não ia dar certo eu continuar morando aqui, decidi mudar de cidade lembra? Mas no dia da viagem o Lima aparaceu e a gente se resolveu, depois disso a gente começou a namorar e agora isso tudo virou uma bola de neve imensa e parece que cada vez vai piorando mais... Eu juro que tentei me afastar do Lima mas eu não consegui.
Jean: E o Gustavo? - arqueou as sombrancelhas - Então ele é irmão do Coringa?
Sophia: Sim mas ele não sabe de nada eu juro! Na verdade ele descobriu o meu plano quando foi ligando os pontos, mas assim que ele descobriu graças a Deus ele me ajudou a esquecer essa história, ele não sabia de nada ele e meu pai nem se falam, você pode fazer qualquer coisa comigo, pode contar pro Lima, pro Lagarto pra Deus e o mundo, podem me torturar e fazerem o que quiserem comigo depois mas por favor, não faz nada com o tio Gustavo, ele não tem nada a ver com isso.
Jean: Sophia caralho... - passou a mão no rosto - Que merda hein.
Sophia: Eu juro que me arrependi, não falo com meu pai desde o dia que falei pra ele que não iria mais ajudá-lo com o plano, só hoje que fui conversar com o Thiago, meu ex, mas eu só queria que ele me ajudasse a descobrir quem foi o culpado pela morte da minha mãe, não foi nada demais.
Jean: E o que você quer que eu faça? Eu acredito em você, apesar de tudo eu acredito que você realmente está arrependida, mas eu não posso omitir isso do Lima.
Sophia: Não fala nada pra ninguém Jean, por favor, eu faço o que você quiser, qualquer coisa...
Jean: Eu não falo por enquanto, vou te dar a chance de você mesma contar e talvez essa história fique menos complicada do que já é, se você mesma contar talvez seja melhor que eu, mas que fique claro que se você não contar, eu conto.
Sophia: Bom, é melhor que nada. Obrigada.
Jean: Só tô fazendo isso porque dá pra ver nos seus olhos que você realmente se arrependeu, e que você tá falando a verdade, mas é sério por favor, não faça que eu tenha que contar tudo isso pro Lima.
Sophia: Tudo bem, eu vou falar tudo. Só preciso de um tempo.
Jean: Você tem exatamente um mês. Nada mais e nada menos que isso.
Sophia: Ok, obrigada por me entender, espero que um dia você possa me perdoar por ter enganado todos vocês, e colocado várias pessoas em risco.
Jean: Eu já te perdoei, espero que você mesmo se perdoe por isso algum dia - ele disse por fim e saiu.
•••
+⭐6
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.