Vá se misturar e sai da minha cola

1.6K 146 14
                                    


-Você brigou com um camaleão? - Andrômeda perguntou, assim que Sam apareceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você brigou com um camaleão? - Andrômeda perguntou, assim que Sam apareceu.

-Andrômeda! - Sam reclamou, enquanto ela ainda o analisava.

-Tá usando salto? - continuou.

-Bucky, controle a sua babá - Sam pediu, e Bucky deu de ombros.

-Você quem quis trazê-la - ponderou.

-Eu estou aqui ainda - Andrômeda reclamou.

-A propósito, é mais seguro ficar aqui fora, Flor-de-Lis - Zemo sugeriu, assim que chegaram ao local onde conversariam com Selby.

-Ok - ela assentiu.

-Qualquer coisa, liga - Bucky pediu.

-Ou sai correndo e deixa a gente pra trás - Sam acrescentou.

-Posso me cuidar - ela garantiu - Podem ir - disse e viu Bucky respirar fundo, antes de entrarem no bar.

Ela ficou cerca de vinte minutos do lado de fora, em um lugar escondido para não atrair atenção indesejada. Mas, em determinado momento, começou a ouvir passos pesados e alguém agarrou seu braço, a puxando consigo.

-Eu não consigo correr de salto! - ouviu a voz de Sam gritando e viu que ele estava atrás dela e de Bucky, que era a pessoa que havia agarrado seu braço.

Bucky entrou em um beco, mas algumas pessoas com motos bloquearam o caminho para a saída e tentaram avançar contra eles, mas alguém disparou tiros por uma janela aberta e os matou.

-Você tem um anjo da guarda - Zemo comentou, aproximando-se deles.

-Isso é perfeito - ouviram uma voz feminina e viraram-se, vendo uma mulher loira apontando uma arma para Zemo - Solta a arma, Zemo.

-Sharon? - Bucky perguntou.

-Você me custou tudo - ela o ignorou.

-Sharon, espera - Sam tentou - Alguém recriou o soro do super soldado e o Zemo tem uma pista.

-E isso explica por que vocês estão aqui - Sharon respondeu - E a Selby morta.

-E você? O que faz aqui? - Bucky perguntou, enquanto empurrava Andrômeda discretamente para atrás de si.

-Eu roubei o escudo do Steve, lembra? - seus olhos foram até ele - Também roubei as asas pra você - apontou Sam com a arma em suas mãos - Pra que pudesse salvar esse cara - apontou para Bucky - Daquele cara - apontou para Zemo - Diferente de você eu não tenho os Vingadores pra me apoiar, então estou escondida em Madripoor.

-Nem vem chorar as mágoas, eu tive que fugir também - Sam respondeu.

-Teve e tem, grande diferença - Sharon retrucou - Eu não falo mais com a minha família, não posso. Meu próprio pai não sabe onde eu estou.

Quelli Come MeOnde histórias criam vida. Descubra agora