-Tem coisa errada no Walker - Bucky disse, enquanto tirava as luvas e a jaqueta.
-Não me diga - Sam brincou.
-Pois é - Bucky continuou - Eu reconheço um louco quando vejo um, por que eu sou louco - abriu o armário e pegou alguma bebida alcoólica, colocando no copo.
-Não posso discordar - Sam se levantou.
-Não devia ter dado o escudo pra ele - Bucky continuou.
-Eu não dei o escudo pra ele - Sam se defendeu.
-Não foi o Steve que deu.
-Querem parar? - Andrômeda perguntou e a porta foi aberta com um estrondo.
-Tá bom, já chega - Walker entrou no recinto acompanhado por Lamar - Vambora, eu estou ordenando que vocês entreguem ele - apontou para Zemo.
-Ai, sossega o facho - Sam se aproximou - Com ou sem escudo, você não manda em exatamente nada aqui. Eu estava com a Karli e você se precipitou. E ele até que se provou útil hoje - também apontou para Zemo - Vamos precisar de toda ajuda possível pro que vai acontecer.
-Como você quer que o resto dessa conversa continue, Sam? - Walker disse, olhando nos olhos de Sam - Eu devo largar o escudo? Uma luta justa? - Sam bufou e Walker colocou o escudo no chão, e uma lança quase atingiu sua cabeça.
-Entregue-o para nós agora - Ayo ordenou.
-Oi, John Walker - o mesmo virou-se pra ela - Capitão América - apontou para si mesmo, mas Ayo apenas o encarou em silêncio - Olha, por que nós não baixamos as lanças afiadas e conversamos sobre isso.
-Ei, John, vai com calma - Sam sugeriu e Walker olhou para ele - Vai preferir lutar com o Bucky do que enfrentar uma Dora Milaje.
-Mas as Dora Milaje não tem jurisdição aqui - Walker retrucou.
-As Dora Milaje tem jurisdição em qualquer lugar em que as Dora Milaje se encontrem - Ayo afirmou.
-Tá bom - Walker suspirou - Eu acho que começamos com o pé errado... - colocou a mão sobre o ombro dela, que lhe atingiu com a lança, antes de chutá-lo.
-Temos que fazer alguma coisa - Sam comentou com Bucky e Andrômeda.
-Vai com tudo, John! - Bucky exclamou.
-Bucky! - Sam avisou e Bucky suspirou, indo até Ayo e agarrando a lança.
Sam e Andrômeda foram em direção às outras duas Dora Milaje. Uma delas tentou golpear a ruiva com a lança, mas ela agarrou a lança antes de chutar a oponente no abdômen, lançando-a por cima do sofá.
-Isso foi bom - Sam comentou.
-Valeu - Andrômeda respondeu e segurou o golpe da outra Dora Milaje. Ayo fez um sinal, interrompendo a luta e pegando sua lança e saindo do cômodo - O amigo de vocês fugiu - ela afirmou, vendo que Zemo havia desaparecido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quelli Come Me
RomanceBucky Barnes ainda está se acostumando com a vida no novo século, e além disso precisa lidar com a recusa de Sam em usar o escudo, a presença constante e irritante de John Walker, toda a confusão com os Apátridas e com quando o governo decidindo tir...