-Os médicos acharam uma coisa assim que retiraram todo o tumor - Shuri comentou, após se trancaram no escritório de T'Challa.
-É problema? - Sam perguntou.
-Depende do ponto de vista - Shuri respondeu e colocou o relatório sobre a mesa - Andrômeda é uma aprimorada.
-Que? - Bucky a encarou - Tipo a Wanda?
-Quase - Shuri encolheu - Eu tive uma sensação estranha quando conheci Andrômeda, e meu irmão também. Quando ela chegou, ela trouxe a noção de confiabilidade, e vocês devem ter sentido também - Shuri comentou e os dois assentiram. Realmente, havia confiado em Andrômeda de forma muito rápida - Os médicos elencaram alguns possíveis poderes dela, poderes psíquicos, já que estavam encobertos pelo tumor. Um dos poderes dela provavelmente consiste na manipulação de sentimentos, e foi isso que ela fez conosco, nos fez confiar nela, mesmo que inconscientemente.
-E quais seriam os outros possíveis poderes? - Sam perguntou, subitamente interessado, e Bucky o encarou - O que? Você viu do que Wanda é capaz, e Andrômeda não sabe que tem poderes - se defendeu.
-Bom, os médicos falam em Invulnerabilidade Mental, traduzindo, a mente dela é uma fortaleza, sem nenhuma chance de invasão - Shuri começou - Além disso, eles sugerem algo que chamaram de Aura Esmagadora, que seria alguma espécie de arma de combate que aumentaria consideravelmente a força e a agilidade dela.
-Aquela vez com os Apátridas - Sam comentou com Bucky - Quando ela chutou um deles contra uma pilastra, e fez tremer todo o prédio.
-Bom, mais um poder usado inconscientemente - Shuri ponderou, passando para a próxima folha do relatório - Bom, além desses dois, há a hipóteses de super velocidade, sentidos aprimorados e alguma ciência envolvendo manipulação de algum elemento ou até mesmo do clima e... Opa.
-O que foi? - Bucky perguntou e Shuri estendeu o relatório na sua direção.
-Tanatocinese e Hematocinese - ela respondeu - Não há registros de aprimorados com esses poderes, mas são os mais temidos.
-O que são, irmã? - T'Challa perguntou.
-Tanatocinese se consiste em, no estágio inicial, corroer ou envelhecer tudo o que o que tocar, e, no estágio mais avançado, conseguir envelhecer qualquer coisa em centenas de anos só de estar no ambiente - de uma pausa - Já a Hematocinese é o controle do sangue.
-Como se controla o sangue? - Bucky perguntou, confuso.
-Gerando, absorvendo, se alimentando, limpando ou infectando o sangue de qualquer ser vivo - Shuri resumiu - Esses dois últimos poderes são os mais perigosos, pois não há registros deles e nem como podem ser utilizados, ou seja, se realmente Andrômeda os detiver, terá que aprender a controlá-los sozinha.
-Os médicos irão monitorá-la - T'Challa avisou - Não vamos comunicá-la ainda, para ela focar-se apenas na sua recuperação - afirmou e os dois Vingadores assentiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quelli Come Me
RomanceBucky Barnes ainda está se acostumando com a vida no novo século, e além disso precisa lidar com a recusa de Sam em usar o escudo, a presença constante e irritante de John Walker, toda a confusão com os Apátridas e com quando o governo decidindo tir...