Terra-1986
-É 31 de outubro de 2025 na realidade 616 - Salvatore comentou, assim que Andrômeda entrou na cozinha.
-Então, na realidade 616, estamos mortos - Andrômeda respondeu -Certeza que quer ir? Não conseguiremos voltar pra casa.
-Não temos ninguém aqui, Bubble - Salvatore respondeu -Perdemos todo mundo no nosso 31 de outubro de 2025. A 616 é a única realidade em que todos estão vivos.
-Tudo bem - Andrômeda suspirou - Vamos abrir o portal - ela disse e os dois foram até a sala. Ela caminhou até a mesa, pegando um pequeno dispositivo, que continha um fragmento da Joia do Espaço, e ao apertar um botão, um portal foi aberto.
Andrômeda e Salvatore entraram no portal, aparecendo no meio da sala da sede dos Vingadores, e vários olhares chocados foram direcionados para eles.
-Olá, Vingadores e família da realidade 616 -Salvatore ergueu a mão em cumprimento.
-Quem são vocês? - Tony foi o primeiro a se manifestar.
-As versões das duas pessoas que vocês acabaram de enterrar da Terra-1986 - Andrômeda respondeu.
-Vocês viajaram pelo Multiverso? - Wanda perguntou e os dois assentiram - Por que?
-Essa é a única realidade em que somos nós que morremos - Andrômeda respondeu - Em todas as outras, inclusive na nossa, apenas nós sobrevivemos. Decidimos vir para essa realidade pois não havia nada que nos prendesse na nossa.
-Vocês... São vocês mesmo? - Matteo perguntou.
-Sim, temos as nossas memórias, as mesmas memórias que nossas versões da realidade 616 tinham.
-Estão dizendo a verdade, Wanda? - Steve perguntou a feiticeira.
-Estão - ela respondeu - São eles mesmos.
-O que está acontecendo? - ouviram uma voz e se viraram, vendo Bucky entrando na sala. Ele ainda estava com o terno que havia usado no funeral, haviam bolsas em seus olhos vermelhos e sua barba estava por fazer - Andrômeda? - ele perguntou atônito.
-Oi James - ela sussurrou emocionada e ele avançou contra ela, a abraçando com força, com medo que ela desaparecesse.
-Mas, eu enterrei você - ele afirmou, segurando o rosto dela.
-Você enterrou a minha versão da realidade 616 - Andrômeda corrigiu - Eu sou da realidade 1986, ou melhor, era.
-Não conseguiremos mais voltar - Salvatore emendou - E entendemos se não confiarem na gente.
-Diga uma coisa que só meu filho saberia - Morgana mandou e Salvatore encarou a mãe.
-Eu fui o primeiro a segurar Andrômeda após o parto - Salvatore respondeu - Todos os outros estavam dormindo, mas eu fui de madrugada ao seu quarto após um pesadelo e você estava amamentando ela - Morgana soluçou, abraçando o filho.
-Depois de ter lutado com um ser intergaláctico que transformou metade do universo em poeira e ter voltado dos mortos, essa é a coisa menos estranha dos últimos anos - Tony comentou - Bem-vindos de voltar, irmãos Christensen 4 e 5.
-Valeu, Tony - Andrômeda respondeu, ainda abraçada a Bucky.
******************************************************************
Esse capítulo é para provar que eu não sou tão má
Postei mais esse hoje pois não sei se terei tempo para postar amanhã, então, espero que gostem
Não esqueçam de deixar sua estrelinha e seu feedback aqui embaixo
Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quelli Come Me
RomanceBucky Barnes ainda está se acostumando com a vida no novo século, e além disso precisa lidar com a recusa de Sam em usar o escudo, a presença constante e irritante de John Walker, toda a confusão com os Apátridas e com quando o governo decidindo tir...