Você é bem inconveniente

438 52 3
                                    

Andrômeda acordou desorientada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andrômeda acordou desorientada. A última coisa que se lembrava era de estar na base da MEDUSA na Sibéria antes de rolar escada abaixo, mas, agora ela estava na clínica na base dos Vingadores. Ela se sentiu e viu que tinha alguns tubos e fios ligados ao seu braço direito, e que seu braço esquerdo estava praticamente todo enfaixado.

-Que droga aconteceu? - ela murmurou consigo mesma e a porta foi aberta, revelando Bruce.

-Ah, que bom que está acordada - Bruce sorriu pra ela.

-Oi, Bruce - ela murmurou - O que aconteceu?

-Você foi pega pra MEDUSA e colocada da criogenia - Bruce respondeu e Andrômeda arqueou a sobrancelha.

-Criogenia? - ela murmurou e então as bandagens no seu braço fizeram sentido - Quem me encontrou?

-Steve e Bucky - Bruce respondeu - Como você sabe, eles não estavam na mesma base que nós, e sim, na mesma base na qual você foi levada - explicou, começando a tirar os fios e tubos do braço de Andrômeda, vendo que ela já estava totalmente bem.

-Que bagunça - ela resmungou, levantando-se da maca - E os outros?

-Todos bem - Bruce respondeu.

-Bem mesmo ou na medida do possível? - Andrômeda brincou.

-Tudo é questão de ponto de vista - Bruce ponderou e a ruiva riu - Está de alta, Andrômeda.

-Valeu, Bruce - a ruiva agradeceu, saindo da sala.

Ela saiu da clínica da base e foi até a sala de estar. Gaspar havia mandar uma mensagem, perguntando como a ruiva estava a dizendo que ele e Will estavam em um hotel, mas que queriam sair com ela antes de voltarem para a Filadélfia e desejando melhoras pra ela.

-Ah, a cabelo de fogo está viva - Tony comentou assim que a ruiva entrou na sala.

-Sentiu minha falta, Stark? - ela retrucou, se sentando no sofá ao lado de Natasha.

-Não muito - Tony respondeu - Você é bem inconveniente - comentou e ela rolou os olhos - A propósito, onde estava?

-No Grand Canyon - ela respondeu, começando a mexer distraidamente no seu celular, enquanto Bucky engolia em seco.

Era o sexto sonho dela.

E ela havia realizado sozinha.

-E afinal de contas, o que tanto digita nesse nesse aparelho de tecnologia midgardiano? - Thor perguntou sentando-se ao lado de Andrômeda, e Bucky cerrou os punhos.

-Meu irmão comprou um kombi - ela respondeu.

-Do nada? - Clint a encarou.

-Do nada - ela concordou - Desisti de entender meus irmãos a muito tempo - ela deu de ombros.


Todos estavam no estacionamento quando Andrômeda e Salvatore quase foram atropelados por uma kombi verde água.

-Quem é o filha da mãe? - Salvatore reclamou e Romeu enfiou a cabeça pra fora da janela.

-Chegamos nessa bagaça! - ele gritou.

-Tem que ser - Salvatore resmungou.

-Cara, é um Fillmore! - Andrômeda exclamou.

-Viu, você queria um nome - Giovanni comentou, descendo.

-Quando comprou essa kombi? - a ruiva perguntou.

-Ontem - Romeu respondeu.

-Me tirem daqui! - Matteo gritou de dentro da kombi e Romeu abriu a porta - Obrigada! - ele respirou fundo, descendo da caminhonete e arrumando o cabelo - Cara, os Vingadores.

-Tem quatro cópias suas soltas pelo mundo e você só nos alertou de uma? - Tony encarou Andrômeda - Preciso reativar meu seguro de vida - a ruiva rolou os olhos.

-Finjam que são educados e se apresentem - empurrou Giovanni - Não tenho filho desse tamanho.

-Falando nisso, maninha, eu quero um sobrinho - Romeu comentou e Andrômeda lhe deu o dedo do meio, enquanto subia na kombi, ocupando o banco do motorista. Ele subiu no banco do passageiro e não conseguiam mais ouvir o desenrolar da conversa, enquanto os outros dois irmãos de Andrômeda se apresentavam.

*************************************************************************

Estou um pouco sem criatividade, e infelizmente foi apenas isso que consegui escrever, sorri :(

Não esqueçam de deixar seu feedback e sua estrelinha *-*

Até breve!

Quelli Come MeOnde histórias criam vida. Descubra agora