Eu tomaria cuidado com esse Fernando

482 47 4
                                    

Andrômeda parou em Filadélfia para passar a noite, alugando um quarto em um hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andrômeda parou em Filadélfia para passar a noite, alugando um quarto em um hotel. Deixou Mufasa no quarto e saiu para comprar o jantar. Estava em um mini-mercado quando ouviu uma voz conhecida atrás dela.

-Olha só se não é a única garota da turma Quimera de Ciências Biológicas da Universidade de Geneva! - a ruiva se virou, dando de cara com Willian, um de seus colegas de faculdade.

-Will - ela sorriu pra ele, o abraçando.

-Oi, Mascotinho - Will respondeu - Eu sei que ruivos demoram mais pra envelhecer, mas você está com a mesma aparência de quando se formou - Will ponderou - Lógico, mais alta e mais tatuada - acrescentou.

-Eu sumi no blip, Will - Andrômeda respondeu.

-Faz sentido - Will respondeu - O que faz na Filadélfia?

-Indo pro Arizona - Andrômeda respondeu - Vou visitar o Grand Canyon e...

-Mascotinho! - foi interrompida por um grito e logo um homem correu na direção dela, a abraçando e a tirando do chão.

-Gaspar, vai sufocar a menina! - Will reclamou.

-Deixa eu abraçar o Mascotinho se não assino o divórcio agora mesmo - Gaspar ameaçou, mas logo soltou Andrômeda.

-Casaram? - a ruiva perguntou.

-Sim, a dois anos - Gaspar respondeu - O que faz aqui?

-Vou pro Grand Canyon - Andrômeda respondeu.

-Do nada? - Will perguntou, franzindo o cenho.

-É, pode se dizer que sim - Andrômeda encolheu os ombros.

-Quer companhia, Mascotinho? - Gaspar perguntou - Lembrar nosso tempo da faculdade.

-Se quiserem ir comigo, estão super convidados - Andrômeda respondeu - Saio as 08 hrs.

-Nos pegue aqui em frente - Will afirmou - Os Três Mosqueteiros estão de volta.


Na base, Bucky parecia um zumbi. Andrômeda o ignorava de todas as formas, e lembrar-se da foto e de Sharon se tornava pior a cada minuto. E, para piorar, o anel dela e suas plaquetas de identificação que antes estavam como ela estavam sobre o criado-mudo, e olhar para aquilo intensifica tudo, deixando o aperto no peito infinitas vezes pior.

Ele não tinha vontade de fazer nada além de encontrar Andrômeda, para tentar explicar o inexplicável. Ele havia traído Andrômeda porque não havia confiado nela, e era ele quem havia tomado a iniciativa. Ele quem havia beijado Sharon.


-Para provar que não se brinca com quem pode eu comprei um pé de bode e sai firme na pista - Gaspar começou a cantar assim que encontrou a música que queria. Ele estava sentado no banco do passageiro, com o mapa, ao lado de Andrômeda, enquanto para Will havia restado o banco de trás, ao lado de Mufasa, que havia decidido que seu colo seria seu novo travesseiro - Dei um rolê, testei ele na cidade e na sexta-feira a tarde fui pra baixada santista. Com o pé de bode lotadinho de homem* no maior do aranzel serra abaixo ela* dirigia. Faltou freio numa curva da estrada e então a homenzada* começou a baixaria- ele alterava as partes correspondentes na música, batendo palmas.

Quelli Come MeOnde histórias criam vida. Descubra agora