Preciso de dois dias

1K 110 8
                                    

Eu te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu te amo...

Eu te amo...

Eu te amo...

Eu te amo...

Essas palavras se repassavam na mente de Andrômeda conforme ela assistia Marjorie preparar a injeção letal. Ela pensou nas expressões dos seus familiares, de Sam e Bucky, pensou até em como Mufasa ficaria sem ela.

E então, ela desistiu.

Ela tinha uma vida toda pela frente, todo um futuro que poderia ter com as pessoas que amava, e ela não queria desistir sem lutar. Se houvesse uma mísera chance, ela lutaria.

-Espera! - Andrômeda pediu assim que Marjorie posicionou a seringa, e a médica a encarou, e a viu se sentar.

-Você vai desistir, não é? - Marjorie não precisou que ela dissesse para deduzir o que havia acontecido.

-Vou - Andrômeda afirmou - Vou lutar pela minha vida.

-Fico feliz por você, Andrômeda - soltou a seringa - Vá atrás da sua felicidade - a viu se levantar.

-Obrigada, Marjorie - agradeceu, antes de sair da sala.

Ela atravessou o corredor, perguntando a uma enfermeira onde era a sala onde as famílias ficavam, esperando o fim do procedimento para cuidarem dos trâmites do corpo do familiar, e correu naquela direção.

Quando ela entrou na sala, sua mãe soluçou, se jogando contra ela e a abraçando. Ela correspondeu ao abraço, sussurrando no ouvido da mãe.

-Eu desisti, mãe - ela afirmou, e Morgana sussurrou - Eu vou lutar pela minha vida - prometeu e seu pai as abraçou, e logo, seus irmãos se juntaram ao abraço.

-Acho que alguém vai para Wakanda - Giovanni cantarolou, beijando a cabeça da irmã, que riu.

Após se separarem, e olhou para Sam, que sorriu pra ela, abrindo os braços. Ela correu até ele, o abraçando.

-Estou aliviado por você ter desistido - Sam sussurrou, Você faria falta.

-Valeu, Sam - ela sorriu para ele - Onde ele está?

-Lá fora - Sam respondeu - Ele não queria ver o seu corpo - acrescentou e ela assentiu.

-Vou lá conversar com ele - avisou e todos assentiram, e Andrômeda foi para a área externa da clínica, e logo encontrou Bucky.

Ele estava sentado em um banco, com os ombros curvados, e parecia encarar o chão. Ela se aproximou com passos silenciosos e passou os braços ao redor do pescoço dele, o abraçando. Ele se assustou, mas se acalmou ao reconhecer as tatuagens de Andrômeda.

-Eu desisti, James - ela afirmou e Bucky soluçou, a puxando para o seu colo e a abraçando.

Ela correspondeu ao abraço, acariciando o cabelo dele e murmurando palavras em italiano, para acalmá-lo. Depois de alguns minutos, ele a beijou, e Andrômeda logo correspondeu.

-Espero que ainda esteja disposto a me levar para Wakanda - ela cantarolou, com a testa unida à dele, e o viu sorrir.

-Preciso de dois dias - ele respondeu e ela sorriu.

-Não vou prometer que temos todo o tempo do mundo, mas pelo menos treze meses ainda temos - Andrômeda ponderou e ele a abraçou apertado novamente, não querendo soltá-la.


-Shuri vai mandar uma aeronave nos buscar em dois dias - Bucky avisou, entrando no quarto de Andrômeda na casa que Alessandro havia alugado em Luxemburgo - Ela disse que vai fazer alguns exames, para que os médicos saibam exatamente o que fazer, para a cirurgia ser o mesmo agressiva possível.

-Quem vai? - Andrômeda perguntou, erguendo os olhos do seu celular.

-Eu, você, sua mãe, Matteo e o Sam de bagagem - Bucky respondeu.

-Deixa o Sam ouvir você falando que ele vai de bagagem - Andrômeda brincou.

-Ah, eu já chamei ele disso na cara dele - Bucky deu de ombros, e levou a mão ao pescoço, tirando as plaquetas - Agora, vou te devolver isso - lhe estendeu e Andrômeda riu, pegando e colocando no próprio pescoço.

-Valeu, ainda posso me esquecer de você - ela comentou, mas Bucky apenas lhe encarou - O que foi? - franziu o cenho.

-É bom te ver assim - Bucky comentou simplesmente.

-Assim como?

-Com esperança - ele acariciou a bochecha dela - Você está brilhando.

-Você sempre acreditou que era possível - Andrômeda respondeu - E eu já sei que posso confiar em você - acrescentou e Bucky sorriu, a beijando.

*******************************************************************************

Sem chororô, Andrômeda desistiu e agora vai para Wakanda!

Esse capítulo saiu um pouco menor do que costumo escrever, mas acho que escrever a parte da viagem, pré-cirurgia e pós-cirurgia precisam em ser em capítulos diferentes, a fins de organização.

Não esqueçam de deixar a estrelinha e o feedback de vocês *-*

Volto amanhã!


Quelli Come MeOnde histórias criam vida. Descubra agora