-Wanda, isso é loucura de tantas maneiras que eu nem consigo dizer - Natasha murmurou, vendo Andrômeda e Bucky abraçados.
-Ele está feliz, Natasha - Wanda respondeu - Eu sei que errei em Westview, mas, agora, eu sinto que não estou errando.
-Andrômeda está morta, Wanda - Natasha respondeu - Salvatore está morto. Se um dia eles descobrirem o que você fez, será uma tortura. Essa não é a nossa Andrômeda, é apenas uma versão idêntica dela que você trouxe de outra realidade.
-Você queria que eu deixasse Bucky se afundar novamente? - Wanda a encarou - Eles não tiveram tempo, assim como eu não tive tempo com o Visão. Não é justo você encontrar o amor e perdê-lo logo em seguida.
-Mas o luto é necessário, Wanda - Natasha respondeu.
-Bucky iria se matar, Natasha - a feiticeira respondeu - Eu li os pensamentos dele, ele não tinha mais sentido pra ficar se não tivesse Andrômeda. Não é certo o que eu estou fazendo, mas estou salvando a vida dele.
-Dando a ele uma vida que não é real - Natasha respondeu - Isso não é saudável.
-Eu sei disso, Nat - Wanda suspirou - Eles não são reais pra gente, mas para Bucky e a família deles eles são. Deixe-os acreditar que tudo se resolveu, que eles estão aqui e não enterrados a sete palmos do chão - Natasha suspirou.
-Alguma parte da história que eles contaram é real? - a viúva encarou a feiticeira.
-Nenhuma parte é real - Wanda respondeu - É cruel o que eu fiz, mas ninguém sabia mais o que fazer. Foi a forma mais eficaz e mais rápida que conseguimos encontrar.
-E por quanto tempo você consegue manter isso?
-Por quanto tempo eu quiser - a feiticeira respondeu - Andrômeda me tirou das trevas, Natasha, e ela não merecia o fim que teve. Ela e Salvatore eram os que mais mereciam sobreviver de todos nós. Eles nunca fizeram nada de errado, apenas caíram no nosso mundo de paraquedas e isso tirou a vida deles.
- Wanda, eu não vou discutir com você - Natasha afirmou - Mas, isso um dia vai cair por terra e Bucky vai descobrir, e a reação dele não vai ser boa. Não é justo com ele, não é justo com a família deles, não é justo com Salvatore e nem com Andrômeda. Eles precisam descansar, e isso nunca os deixará em paz. Isso é cruel - Natasha afirmou.
-Não sobrou mais nenhuma opção - Wanda respondeu e se afastou.
Natasha suspirou, voltando seus olhos para a cena. Andrômeda e Bucky dançavam no centro do salão, enquanto Salvatore estava em um canto, com o braço apoiado sobre o ombro da mãe e conversando animadamente com os pais e os irmãos.
Eles não eram reais.
Eles não estavam ali.
Eles não respiravam mais.
Seus corações não batiam mais.
E nada daquilo era justo.
***************************************************************
Mais um capítulo hoje e uma notícia, os próximos dois serão os últimos.
O que acharam dessa revelação? Acham que a ideia e a intenção de Wanda foram boas?
Ps: Tenho outra ideia de fanfic sobre esse casal em desenvolvimento, e prometo que a nova terá um final feliz. Logo volto com mais informações.
Não esqueçam de deixar seu feedback e sua estrelinha *-*
Provavelmente os últimos dois capítulos sairão amanhã, assim encerrando Quelli Come Me, então, até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quelli Come Me
RomanceBucky Barnes ainda está se acostumando com a vida no novo século, e além disso precisa lidar com a recusa de Sam em usar o escudo, a presença constante e irritante de John Walker, toda a confusão com os Apátridas e com quando o governo decidindo tir...