-James Buchanan Barnes! - Sam ouviu o grito de Andrômeda e correu pra sala. Todos estavam na casa de Sarah, para ajudá-los a arrumar as coisas para a viagem de fim de ano.
-Boneca! Espere! - Bucky respondeu.
-O que aconteceu? - Sam perguntou.
-A mão de Bucky está enroscada no meu cabelo - Andrômeda respondeu - Ai! - reclamou, sentindo um puxão.
-Desculpa! - Bucky respondeu, começando a se desesperar.
-Sarah! Ajuda aqui! - Sam gritou e Sarah entrou na sala, vendo a cena.
-Eu não vou nem perguntar como isso aconteceu - Sarah comentou, aproximando-se dos dois - Ok, Andrômeda, tente ficar parada.
-Eu não estou com a menor vontade de me mexer - Andrômeda respondeu - E você também fica parado - avisou Bucky, que assentiu, nervoso.
-Se puxar, me avisa - Sarah pediu e começou a desenroscar o cabelo da ruiva - Como vocês conseguiram essa proeza?
-Ela tem muito cabelo - Bucky resmungou.
-James! - Andrômeda ralhou com ele.
-Você sabe que eu tenho razão, boneca - Bucky se defendeu.
Foram 15 minutos para Sarah conseguir desenroscar o cabelo de Andrômeda, mas os cachos haviam sido praticamente destruídos, então ela teve que prender o cabelo em um coque frouxo no alto da cabeça.
-È ogni avventura(É cada aventura) - Andrômeda resmungou, reencostando-se no sofá.
-Desculpa - ele pediu novamente.
-Não precisa pedir desculpa. Foi um acidente... Estranho, mas um acidente - ela lhe deu um selinho.
-Samuel, entra no avião! - Andrômeda ralhou com ele.
-Como vamos voar com esse tempo? - Sam indagou, encarando a aeronave.
-A gente voa por cima das nuvens - Andrômeda respondeu - Entra. No. Avião - disse pausadamente e Sam engoliu em seco, entrando no jatinho - Cara, ele é difícil! - Alessandra resmungou.
-Percebeu agora? - Bucky perguntou, chegando por trás da namorada e colocando a mão na cintura dela.
-O perigo dele voando é bem maior que o do jatinho, qual a lógica? - o encarou.
-Nenhuma, mas é Sam - ele respondeu - Vamos?
-Vamos - ela respondeu e entraram no jatinho, e Grace, a comissária, fechou a porta.
Foram 10 horas de voo para chegarem a Florença, e o jatinho pousou. Desembarcaram e enquanto a equipe do avião tirava a bagagem, Andrômeda respondia as mensagens no celular.
-Meu avô está vindo buscar a gente - ela avisou - Com a van dele.
-Seu avô tem uma van? - Sarah perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quelli Come Me
RomanceBucky Barnes ainda está se acostumando com a vida no novo século, e além disso precisa lidar com a recusa de Sam em usar o escudo, a presença constante e irritante de John Walker, toda a confusão com os Apátridas e com quando o governo decidindo tir...