Você namora com um cara de 106 anos

550 45 7
                                    

-O que aconteceu na realidade de vocês? - Bucky perguntou, após todos realmente verem que se tratavam de versões idênticas dos dois irmãos, que anteriormente estavam mortos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que aconteceu na realidade de vocês? - Bucky perguntou, após todos realmente verem que se tratavam de versões idênticas dos dois irmãos, que anteriormente estavam mortos.

-Ao invés de Salvatore e eu, quem morre no dia 31 de outubro de 2025 são todos vocês - Andrômeda respondeu - O prédio da SHIELD desaba após ser atingido por um visão e só sobrevivem os agentes que estavam nos andares superiores - ela deu uma pausa - Na nossa realidade, isso aconteceu a três meses, e esse tempo foi regado de estudos de todas as realidades para ver se em alguma vocês sobreviveriam.

-Encontraram muitas? -Bruce perguntou.

-A 616 e a 4879 - Salvatore respondeu - Só que a 4879 estava fora de cogitação, porque Andrômeda estava casada e com um bebê.

-Do Desmemoriado? - Tony perguntou e todos olharam pra ele.

-Claro, né , Tony? - Andrômeda cruzou os braços - De quem mais seria?

-Sei lá - Tony encolheu os ombros - Vocês são um casal estranho - Andrômeda arremessou uma almofada nele, acertando na cabeça - Você é agressivo em todas as realidades mesmo, ein?

-Tem uma realidade que sou em quem mato você - ela respondeu - Então não me testa, Anthony.

-Você deveria me respeitar, eu tenho idade para ser seu pai - Tony respondeu.

-Você sabe que hoje eu completo 24 anos, né? - Andrômeda respondeu - Você acabou de entregar a sua idade.

-Você namora com um cara de 106 anos - Tony retrucou.

-Alguém vai interromper essa discussão deles ou vamos ficar assistindo? - Rhodes perguntou.

-Desmemoriado, controla sua namorada - Tony resmungou e Andrômeda arremessou outra almofada nele - Eu realmente não tenho respeito aqui.

-Você percebeu agora? - Natasha perguntou e Andrômeda estendeu as mãos, e as duas fizeram um high five.

-Ahá! - Tony exclamou - As ruivas fizeram uma aliança. Foi antes ou depois de você morrer?

-Você ficou chato assim antes ou depois de morrer? - Andrômeda retrucou.

-Agora eles podem usar o mesmo argumento - Steve murmurou, massageando as têmporas.

-Se eles fossem parentes não seria tão parecidos - Sam comentou - Vamos ruiva, chega de discussões por enquanto - a agarrou pelo braço, a fazendo levantar do sofá - Me conta alguma coisa estranha e bizarra sobre a morte que eu não desejaria saber.

-Existe um fungo que transforma insetos em zumbis - Andrômeda comentou de repente.

-Disso eu quero saber - Scott comentou e correu atrás dos dois.

-Acho que tudo está bem - Wanda comentou.

-Finalmente - Clint murmurou - Férias, hey - ele comemorou.

Quelli Come MeOnde histórias criam vida. Descubra agora