Tem certeza que querem saber?

656 65 4
                                    

-Algum sinal de presença? - a voz de Steve soou no comunicador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Algum sinal de presença? - a voz de Steve soou no comunicador.

-Não vejo nada - Sam respondeu.

-Tem uma entrada ali - Andrômeda avisou para Natasha, que era a sua parceira.

-Andrômeda achou alguém, nós vamos entrar - Natasha avisou e as duas foram até a porta que Andrômeda havia encontrado, e entraram na base.

O corredor era extenso e tinha as paredes cinzas, parecendo serem feitas de concreto. O chão era escuro, e tinha poças de algum líquido em algumas partes. Natasha assumiu a frente, e Andrômeda a seguiu em silêncio.

-Esse cheiro - Andrômeda murmurou - É crioprotetor.

-Como sabe? - Natasha a encarou.

-Depois que se trabalha com formol, você aprende a distinguir o cheiro de vários produtos de preservação - Andrômeda respondeu - O cheiro de glicerina está muito forte, enquanto a qualidade desse produto não é tão boa.

-Bom, então, acho que temos que encontrar um laboratório - Natasha comentou e Andrômeda assentiu, enquanto seguiam pelo corredor.

Estranhamente, a base parecia vazia, e logo encontraram o laboratório. Haviam cilindros gigantescos, que certamente caberiam homens adultos, mas, estavam vazios, com exceção de um, que estava cheio de um líquido.

-Ah, achamos vocês - Sam comentou e arregalou os olhos ao ver Andrômeda em cima de uma mesa de controle, dando um impulso e subindo na beirada do cilindro - Sai daí, sua maluca!

-Isso é nitrogênio líquido - ela o ignorou, tocando o líquido - Tinha um corpo aqui - emendou.

-Como você sabe? - Natasha perguntou.

-Tem certeza que querem saber? - ela fez um careta.

-Bucky, controle sua namorada - Sam avisou e a ruiva desceu da mesa.

-Eles estavam aqui, mas mudaram de lugar - Andrômeda comentou.

-O corpo que estava aqui estava vivo ou morto? - Bucky perguntou.

-Já que estava no nitrogênio, morto - Andrômeda respondeu - Corpos vivos ficam em cápsulas que liberam jatos com gelo para manter o corpo na inércia.

-Você gosta de falar de morte, né? - Sam perguntou.

-Eu trabalho com isso, passarinho - Andrômeda respondeu, e seus olhos se prenderam no armário na sala - Espera - ela caminhou até ali e começou a analisar os fracos, antes de pegar um - Propranolol - murmurou.

-O que é isso? - Bucky perguntou.

-E um betabloqueador - Andrômeda respondeu - Diminui batimentos cardíacos.

-Você está achando que... - Bucky comentou e ela assentiu.

-As pessoas não estão mortas, estão apenas dopadas de Propanol - afirmou e ouviram uma explosão, e o prédio sacudiu.

-Perceberam a gente - Tony avisou - Acho melhor saírem daí de dentro.

Quando saíram da base, haviam dezenas de soldados da MEDUSA lutando contra os Vingadores. Andrômeda e Natasha foram as primeiras a sair, atirando contra os soldados que tentavam bloquear a porta.

Quando suas balas acabaram, Andrômeda atingiu o soldado mais próximo dela com um chute, o lançando para longe. Ela, com seus poderes, conseguia ver as balas passando ao seu redor, e conseguia desviar delas, atingindo os soldados antes que pudessem esboçar reação.

-Ela é incrível - Bruce comentou - Acho que estamos vendo a definição de super-soldado perfeito, e com a MEDUSA vendo isso, é uma péssima notícia.

-E coloca péssima nisso - Steve comentou - Ela é uma máquina... - foi interrompido por um grito.

Andrômeda havia agarrado um soldado, e tocava em sua pele, a apodrecendo lentamente, até se tornar apenas uma carcaça. Puderam ver seus olhos vermelhos e ao mesmo tempo um pelotão de soldados caiu, suas peles emitindo fumaça.

-O que está fazendo? - Bucky perguntou, assustado com a cena.

-Fervendo o sangue deles - Bruce respondeu, e logo os demais soldados recuaram. Viram Andrômeda sacudiu a cabeça, e seus olhos voltaram ao violeta característico.

-Tudo resolvido - ela comentou, se aproximado deles - Eles estão usando Propranolol - contou para Bruce.

-Tá, isso explica muita coisa - Bruce comentou - Acharam algum corpo?

-Não, mas havia um corpo aqui - Andrômeda respondeu - Tinha uma cápsula com nitrogênio líquido.

-Eles saíram daqui antes de chegarmos - Tony comentou, pousando próximo deles - O que é esse cheiro de carne queimada? - ele franziu o cenho e Sam apontou para Andrômeda.

-Por que está apontando pra mim? - ela perguntou e todos a encararam.

-Você não percebeu o que fez? - Bucky perguntou.

-Não, o que eu fiz? - ela perguntou.

-Santo Deus - Bruce murmurou.

************************************************************

Jogando a bomba e saindo correndo

Vou tentar escrever mais um capítulo para ser postado hoje, mas não garanto

Não esqueçam de deixar sua estrelinha e seu feedback aqui embaixo *-*

Até breve!

Quelli Come MeOnde histórias criam vida. Descubra agora