2026
Fazia exatamente um ano de que as ilusões de Wanda haviam sido reveladas e desapareceram. O quarto de Andrômeda havia continuado intacto depois desses 365 dias, mas, naquele dia, um brilho estranho tinha vindo do recinto. Bucky entrou e viu que vinha de um notebook que estava sobre a escrivaninha. Abriu o aparelho e ligou-o, conforme Andrômeda o havia ensinado e viu que havia um vídeo na tela inicial, endereçado a todos.
Desceu com o computador e o colocou sobre a mesa da cozinha, o que atraiu a atenção de todos.
-O que é isso? - Natasha perguntou.
-Aparentemente, foi Andrômeda quem deixou - Bucky suspirou, antes de dar o play.
A câmera ficou alguns minutos apenas captando o quarto, até que Andrômeda apareceu, girando em uma cadeira de escritório giratória.
-Oi! - ela cantarolou, acenando - Salvatore, vem! - ela gritou e logo Salvatore apareceu - Hoje é dia...- cerrou os olhos olhando para algo além da câmera - 25 de outubro e nós decidimos gravar esse vídeo antes que eu perca totalmente minha sanidade com com os meus queridos irmãos, que discutem praticamente 24 horas por dia.
-Bom - Salvatore continuou - Nós estamos com um plano contra e MEDUSA que não contamos pra ninguém, um plano que pode ser considerado suicida. Então, antes que vocês deduzam, então vamos responder: Estou gravando esse vídeo no caso de uma morte inoportuna... Espera, nenhuma morte é oportuna - ponderou.
-A questão é - Andrômeda cortou o irmão - Esperamos que, se algum dia esse vídeo chegue até vocês, que esteja tudo bem, que vocês tenham vencido, e que estejam comemorando o "Dia da Vitória" ou sei lá qual nome darão, e que eu já tenha pelo menos um sobrinho, independente de quem quer que seja o pai ou a mãe - seus olhos perderam-se em algo atrás da câmera e ela ficou um tempo em silêncio -Eu realmente espero que tenham se recuperado, que tudo volte ao o que era antes - ela suspirou - Em alguns dias, lutaremos uma batalha bem difícil- divagou - Mas, acho que conviver com garotos praticamente a minha vida inteira, meu trouxe um sentimento de grandeza. Agora, eu tenho certeza que eu daria minha vida para salvar outra, por mais que não conhecesse a quem estaria salvando, e deixo claro que não quero medalhas, condecorações ou nada do gênero, Metteo me deu alguns xotes de tequila e tem a chance de eu está um pouco embriagada - comentou e Salvatore riu, continuando.
- A questão é que, teremos que lutar como uma família, se quisermos ao menos ter a chance de tentar vencer. Mas, se algo acontecer, queremos que vocês vivam - ela pediu - Não somos pessoas tão importantes assim, então, lembrem-se da gente, mas toquem o barco.
-Eu não sei porque estamos tão preocupados - resmungou - Provavelmente, nada vai acontecer - encolheu os ombros - Mas, para todos os efeitos, caso algo der errado, cuidem do meu cachorro, se não eu volto pra puxar o pé de vocês - ela riu, mas deu um pulo de susto ao ouvir um estrondo - O que vocês estão fazendo!?
-Nada - três vozes masculinas puderam ser ouvidas ao fundo.
-Agora, sério. Eu amamos vocês - Salvatore continuou.
- Até você, Tony, que provavelmente você também está assistindo e... Até qualquer hora e... Sejam boas pessoas! - Andrômeda acenou e os dois irmãos sorriam, antes de desligar. O que eles não sabiam, ou até mesmo sabiam, era que todos se emocionaram muito com a mensagem deixada por ela.
*************************************************************
The end!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quelli Come Me
RomanceBucky Barnes ainda está se acostumando com a vida no novo século, e além disso precisa lidar com a recusa de Sam em usar o escudo, a presença constante e irritante de John Walker, toda a confusão com os Apátridas e com quando o governo decidindo tir...