Eu sou um cara quebrado, Andrômeda

494 53 7
                                    

Quando seus irmãos dormiram, Andrômeda pegou a chave de sua caminhonete e saiu do apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando seus irmãos dormiram, Andrômeda pegou a chave de sua caminhonete e saiu do apartamento. Entrou na caminhonete e dirigiu até o Brooklyn.

Chegou ao prédio em que Bucky morava e passou tranquilamente pela portaria, já que o porteiro já a conhecia. Subiu de elevador até o andar do apartamento dele e quando chegou, bateu na porta.

Tempo, é preciso tempo

Para reconquistar o seu amor novamente

Eu estarei lá

Eu estarei lá


Amor, apenas o amor

Pode algum dia trazer de volta o seu amor

Eu estarei lá

Eu estarei lá

Bucky não estava dormindo, e franziu o cenho ao ouvir batidas na porta. Ele tirou Alpine de seu colo, a colocando sobre a almofada e se levantou do sofá. Ao abrir a porta, viu Andrômeda parada ali, torcendo as mãos.

-Ciao... Digo, oi - ela sorriu levemente, erguendo a mão em cumprimentou.

-Oi - ele respondeu, atônito - Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou, a analisando de cima abaixo, em busca de algum ferimento.

-Não, eu... Queria conversar com você - disse e ele assentiu, sem saber o que responder, e deu espaço para ela entrar.

Ela entrou no apartamento e tirou a jaqueta que vestia, já que ali estava mais quente do que estava do lado externo.

-Oi, Alpine - ela cumprimentou, acariciando a cabeça da gata, que ronronar.

-Eu... Sinto muito - Bucky começou e Andrômeda o encarou.

Lutar, querida, eu lutarei

Para reconquistar o seu amor novamente

Eu estarei lá

Eu estarei lá


Amor, apenas o amor

Pode quebrar a parede algum dia

Eu estarei lá

Eu estarei lá

-Eu... Deveria ter confiado em você - Bucky continuou - Você nunca fez nada para que eu sequer pudesse desconfiar de você, e mesmo assim, na primeira oportunidade, eu fiz o que fiz - ele suspirou - Eu sei que não tenho nenhum direito em pedir para que me perdoe depois do que eu fiz, mas foi a única coisa que me restou fazer.

Quelli Come MeOnde histórias criam vida. Descubra agora