No dia da viagem, Andrômeda acordou indisposta. Sua cabeça doía e tinha pontos pretos nublando a sua visão, então, Morgana prontificou-se a arrumar as coisas da filha.
Quando Bucky entrou na aeronave, Andrômeda já estava lá, dormindo no peito do irmão mais velho. Havia uma venda sobre os olhos, provavelmente para impedir a entrada de luz e a piora da sua dor de cabeça.
-Pelo jeito que está, ela vai dormir a viagem inteira - Matteo comentou, assim que Bucky se sentou em uma poltrona - Como se conheceram? - perguntou, despreocupado.
-O governo afastou minha psicóloga e colocou sua irmã para me ajudar a me reintegrar de volta à sociedade - Bucky respondeu.
-E com esse ajudar ela com certeza apenas de arrastou pra onde ela quis - Matteo ponderou e Bucky hesitou - Pode relaxar, cara, eu conheço minha irmã. Convivi com ela por 22 anos, e ela tem a personalidade da minha mãe.
-Estou ouvindo vocês falarem mal de mim - Andrômeda resmungou, sem se mexer.
-Volta a dormir - Matteo tapou o ouvido dela com a mão.
-Vocês não deixam - ela resmungou, se levantando e tirando a venda dos olhos - Falta dois, cadê? - ela perguntou, vendo que só Matteo e Bucky estavam ali.
-Sam está terminando de pegar as coisas com a sua mãe - Bucky respondeu e logo viram os dois entrarem no avião.
-Falando mal de mim? - Sam perguntou, sentando-se na poltrona ao lado de Bucky.
-Ponha-se no seu lugar, Samuel - Andrômeda retrucou, prendendo o cabelo em um coque.
-Eu preferia quando você estava babando em cima do seu irmão - Sam resmungou.
-Você não vive sem mim, Sam - Andrômeda cantarolou, convencida.
-Convencida - Sam retrucou emburrado, mas não contrariou.
-Bem-vindos a Wakanda - T'Challa os cumprimentou, assim que desceram na aeronave.
-Majestade - Bucky o cumprimentou.
-Sabe que essas saudações são desnecessárias, Lobo Branco - T'Challa respondeu - E você deve ser Andrômeda - a encarou e a ruiva sorriu.
-Prazer - ela respondeu - Esse é meu irmão, Matteo e minha mãe, Morgana - fez as devidas apresentações e T'Challa os cumprimentou.
-Vamos - os chamou - Shuri está a esperando.
Seguiram T'Challa para dentro do palácio, segundo até o laboratório, onde conheceram Shuri. Após as devidas apresentações, Shuri pediu que Andrômeda se deitasse na maca, para que pudesse analisar e examinar o tumor. Bucky e Sam ficaram, enquanto Matteo e Morgana eram guiados até os quartos reservados pra ele.
Após alguns minutos em silêncio, analisando a imagem, Shuri suspirou
-Eu nunca vi nenhum tumor nesse formato - Shuri comentou - Ele é enorme, mas não há aparição externa, um tumor desse tamanho, no lugar em que está, já deveria estar visível na parte externa do seu crânio - comentou.
-Isso significa que? - Sam perguntou.
-Que a cirurgia tem que ser feita o mais rápido possível - Shuri respondeu - Se ele se alastrar para a parte posterior do cérebro, não há mais reversão - se levantou, tirando o aparelho da cabeça de Andrômeda - Vou conversar com os médicos, estamos em uma corrida quando o tempo.
-Temos um problema - Matteo comentou, aparecendo na sala de jantar no dia seguinte - Andrômeda simplesmente se esqueceu de como falar inglês.
-O que? - Shuri franziu o cenho.
-Ela acordou agora, e desde então, está falando em italiano - Matteo respondeu - Quando perguntei, ela disse que não se lembrava mais como falar inglês.
-Temos menos tempo ainda - Shuri disse, se levantando e saindo da cozinha. Minutos depois, Andrômeda entrou.
-Tutto va in discesa (Tudo vai por água abaixo) - Andrômeda resmungou - Ho dimenticato come si parla inglese e ora nessuno mi capisce più. Dovrò camminare su e giù con mio fratello o mia madre al seguito (Esqueci como falar em inglês e agora ninguém mais me entende. Vou ter que andar pra cima e pra baixo com o meu irmão ou minha mãe a tiracolo).
-Boneca, ninguém está entendendo você - Bucky respondeu por ele, T'Challa e Sam, que a encaravam confusos com pesar na voz, e ela bufou.
-Mi sembra di essere nella Torre di Babele... D'ora in poi questa storia non mi piace più(Estou me sentindo na Torre de Babel... A partir de agora, não gosto mais dessa história).
-Bom, que opções temos agora? - Sam perguntou.
-Esperamos Shuri - Morgana respondeu - Quanto a Andrômeda, ou vocês aprendem italiano ou ela fica quieta até fazer a cirurgia - encarou a filha, que resmungou algo, antes de começar a comer.
**********************************************************************
Capítulo novo pra vocês *-*
Como previsto, ontem não consegui postar, mas vou tentar postar mais um ou dois hoje
Não esqueçam de deixar a sua estrelinha e seu feedback
Volto em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quelli Come Me
RomanceBucky Barnes ainda está se acostumando com a vida no novo século, e além disso precisa lidar com a recusa de Sam em usar o escudo, a presença constante e irritante de John Walker, toda a confusão com os Apátridas e com quando o governo decidindo tir...