-Os Wakandanos estão aqui - Bucky avisou, fechando a porta atrás de si - Querem o Zemo, mas nos deram mais um tempo.
-Você foi seguido? - Sam perguntou.
-Não - o soldado respondeu.
-Como tem certeza? - Zemo indagou.
-Porque eu sei quando estou sendo seguido - Bucky respondeu.
-Foi gentil da sua parte ter me defendido - Zemo se virou.
-Ei, cala a boca, ninguém tá defendendo você - Sam retrucou - Você matou o Nagle.
-Temos mesmo que discorrer sobre o que poderia ou não ter acontecido? - Zemo respondeu enquanto Andrômeda puxava Bucky pela jaqueta para um pouco longe deles.
-O que foi? - ele encarou a ruiva.
-Due cose(Duas coisas) - ela respondeu - Quer a boa ou a ruim primeiro?
-Por que está falando tanto em italiano? - Bucky respondeu
-Eu sei lá - ela retrucou- Responde, Tartaruga de Galápagos.
-Eu vou ignorar esse adjetivo porque eu não entendi - ele avisou - A ruim - Bucky respondeu e Andrômeda lhe estendeu o celular.
- Karli bombardeou um depósito do CRG - ela contou - 11 feridos e três mortos - rolou a página - Tem uma lista de exigências e prometem mais ataques se não forem totalmente cumpridas - Bucky suspirou.
-E qual é a boa?
-Buckminsterfullerene - ela respondeu e Bucky franziu o cenho.
-Que? - perguntou e ela o arrastou até a bancada, onde havia um pedaço de papel aberto, cheio de palavras escritas.
-O que estão fazendo aí? - Sam perguntou, interrompendo a discussão com Zemo e se aproximando.
-Descobri o segredo do soro de Nagle - Andrômeda respondeu.
-Tá, e qual é? - Sam perguntou, tentando entender o que Andrômeda havia escrito.
-Beleza - ela começou, pegando outra folha - A base é óxido de cálcio - anotou a palavra na folha nova - Com Berílio, Boro e algum calcogênio, só ainda não posso afirmar se é Enxofre ou Livermório - anotou as palavras - Não haveria como causar a mutação que causou se não tivesse nada radioativo, então, eu suspeito que Nagle possa ter usado Protactínio ou Radônio, mas, o real responsável pela efetividade do soro é o buckminsterfullerene.
-O que raios é isso? - Bucky perguntou.
-É uma espécie de diamante sintético - Andrômeda respondeu - Um alótropo com 60 carbonos, molecularmente falando, ele parece uma bola de futebol, com 60 vértices e 32 faces formadas por 12 pentágonos e 20 hexágonos - desenhou a molécula.
-Viu, nem precisávamos do Nagle - Zemo comentou.
-Cala a boca - Sam ralhou - Assim, hipoteticamente falando, qual a possibilidade de alguém conseguir recriar esse soro exatamente igual ao de Nagle?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quelli Come Me
RomanceBucky Barnes ainda está se acostumando com a vida no novo século, e além disso precisa lidar com a recusa de Sam em usar o escudo, a presença constante e irritante de John Walker, toda a confusão com os Apátridas e com quando o governo decidindo tir...