Nós vamos ouvir de vocês pelo resto da vida, não é?

622 70 2
                                    

-Após o que aconteceu hoje, vemos que as habilidades de Andrômeda são passivas - Tony comentou - Na maioria das vezes, ela não percebe quando usa seus poderes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Após o que aconteceu hoje, vemos que as habilidades de Andrômeda são passivas - Tony comentou - Na maioria das vezes, ela não percebe quando usa seus poderes.

-E isso é preocupante? - Sam perguntou.

-Dependendo do ponto de vista, sim, pois ela pode usá-los em nós sem perceber - Bruce respondeu - Como já faz com a manipulação de sentimentos.

-Será que não tem haver com as emoções dela? - Wanda comentou e todos olharam pra ela - Às vezes as emoções interferem no controle dos poderes.

-Faz sentido - Bruce afirmou - Vamos ter que analisar o comportamento de Andrômeda ao longo das missões, para sabermos como serão as reações dela - comentou e ouviram uma risada alta de Morgan.

-Pepper deve estar adorando o tanto que Andrômeda está cansando Morgan - Natasha comentou, após ver Morgan passar correndo na porta, e logo Andrômeda passou.

-Não só Pepper - Tony respondeu - Morgan sempre deu trabalho pra dormir.

Após o fim da reunião, Bucky chegou a sala e viu Andrômeda deitada no chão, ouvindo Morgan comentar sobre alguma coisa que havia visto na escola. Bucky se sentou no sofá e ficou ali até Pepper vir buscar Morgan para lhe dar banho.

-Você tem jeito com crianças - Bucky comentou, enquanto a ruiva se levantava e se sentava no sofá ao seu lado.

-Eu sempre tive - ela comentou - Porque eu não sei, mas elas me adoram - ela o encarou - Você está estranho - ela comentou.

-Não é nada - Bucky respondeu, abraçando a cintura dela - Vamos realizar qual sonho seu agora? - ele perguntou e ela o encarou.

-Vamos jogar Paintball? - ela perguntou animada, e ele riu.

-Vamos - ele concordou.

Andrômeda conseguiu convencer Sam, Steve, Natasha e Wanda a irem jogar com eles, então, se apertaram na caminhonete de Andrômeda e foram até o local onde jogariam.

Decidiram que os times seriam divididos entre homens e mulheres, então, cada time foi para um lado do campo para se prepararem.

-Alguma estratégica? - Natasha perguntou.

-Eu sugeriria ficarmos escondidas e pegá-los desprevenidos - Andrômeda comentou.

-Vibe Guerra do Vietña? - Wanda perguntou.

-Vibe Guerra do Vietnã - Andrômeda concordou.

-Combinado - Natasha afirmou - Vamos massacrá-los!

Elas se esconderam antes que Bucky, Sam e Steve entrassem no campo. Andrômeda se escondeu em uma espécie de abrigo feito com tonéis e com algumas telhas improvisadas. Ela não fazia a menor ideia de onde Wanda e Natasha estavam, mas ela acreditava que tinham encontrado bons esconderijos.

A sirene anunciando o início do jogo soou e ela viu Sam, Bucky e Steve entrando de onde estava escondida. Eles seguiram exatamente o que havia imaginado e se separaram, indo cada um para um canto da arena.

Andrômeda ouviu tiros soando e viu Natasha eliminando Sam, antes de voltar a se esconder. Sam xingou, antes de sair da arena, mas, Steve eliminou Wanda logo em seguida.

Enquanto Wanda saia, ela aproveitou que Steve estava distraído e saiu de seu esconderijo, atirando antes que ele pudesse reagir e o eliminando. Ela viu Bucky correndo até ali após ela eliminar Steve e correu pra se esconder.

-Somos duas contra um, não deve ser tão difícil - comentou consigo mesma e ouviu tiros, e logo Natasha xingou. Havia sido eliminada - Droga! - resmungou.

Ela se embrenhou entre alguns tonéis para se esconder e passou os olhos pelo campo, procurando Bucky, e viu caminhando na direção dela. Se encolheu e o assistiu passar por onde estava escondida. Ela saiu de seu esconderijo e atirou contra ele, o eliminando.

-Vocês trapacearam! - Sam entrou reclamando assim que o jogo terminou.

-Nós mantemos uma estratégia, é diferente - Andrômeda retrucou, tirando seu colete.

-Não é nossa culpa se vocês são burros demais para montarem um plano antes - Natasha acrescentou - Nem parece que serviram no exército.

-Nós vamos ouvir de vocês pelo resto da vida, não é? - Steve suspirou.

-Às vezes, até depois dela - Wanda respondeu.


Naquela noite, Andrômeda havia voltado para o seu apartamento junto com Bucky, Mufasa e Alpine. Ela estava deitada na cama mexendo no celular rodeada por Mufasa e Alpine enquanto Bucky tomava banho.

-Onde achamos um vulcão ativo? - Bucky perguntou, saindo vestindo apenas uma calça de moletom.

-Tem um no Congo, o Nyiragongo; o Etna, na Sicília; o Merapi, na ilha de Java, na Indonésia; o Sakurajima, no Japão; Kilauea, no Havaí; e o Pinatubo, nas Filipinas - Andrômeda respondeu.

-Você está pesquisando ou sabe de cor? - Bucky perguntou, se deitando na cama.

-Eu sei de cor - ela respondeu - Eu tenho muito conhecimento inútil, tipo bandeiras decoradas e vulcões ativos.

-Não conhecimentos inúteis - Bucky respondeu - Só estranhos - ele emendou e ela riu.

-Engraçadinho - ela resmungou - Está aprendendo a fazer piadas com o Sam? - ela perguntou.

-Não, estou convivendo muito com você mesmo - ele respondeu e ela o olhou indignada, antes de lhe bater com o travesseiro - Agora você vai ver - ele resmungou e avançou contra ela, que tentou correr, mas ele a abraçou e a puxou, colocando-a parcialmente deita em seu colo.

-Agora eu estou sem armas - ela resmungou emburrada e ele riu, beijando seu nariz.

-Cadê as plaquetas? - ele perguntou, vendo que não estavam no pescoço dela.

-No criado-mudo - ela respondeu - Eu não durmo com elas primeiro por medo de quebrar e segundo por medo de me enforcar com elas.

-Realmente Sam tem razão, você realmente adora falar de morte - ele comentou e ela rolou os olhos.

-Eu vou te deixar um tempo longe dele - ela avisou e Alpine subiu sobre a barriga dela - E sua gata está com ciúmes - ela apontou, vendo a gata escalá-la até o colo de Bucky.

-Enfim - ele comentou, pegando Alpine no colo - Qual vulcão você prefere conhecer?

-Pinatubo, nas Filipinas - ela respondeu - É época do Festival das Luzes na Tailândia, podemos ir pra lá depois - ela sugeriu.

-Ok - Bucky concordou e Andrômeda se levantou, pegando seu notebook para pesquisar sobre as passagens.

*************************************************************

Mais um capítulo pra vocês e nos próximos teremos viagem de casal *-*

Não esqueçam de deixar seu feedback e sua estrelinha

Até breve!

Quelli Come MeOnde histórias criam vida. Descubra agora