Dissimulada é a senhora sua mãe

789 89 22
                                    

-Eu fui picado pro uma aranha radioativa - Peter puxou assunto com Andrômeda de repente, e a ruiva o encarou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu fui picado pro uma aranha radioativa - Peter puxou assunto com Andrômeda de repente, e a ruiva o encarou.

-Eu deveria te responder "parabéns" ou "sinto muito"? - ela perguntou e Clint riu.

-Adorei você - estendeu a mão, chamando-a para um high five - Afinal, como se conheceram? - se sentou em uma poltrona de frente para o sofá.

-Eu era babá do Bucky - ela respondeu - Depois que ele não colaborou com a coitada da Dra. Raynor. E aí aqueles dois me enfiaram no rolo deles e aqui estamos - ela resumiu.

-Ouvi falar que soltaram Zemo - Scott comentou.

-Corrigindo, o desmemoriado soltou Zemo - Sam se defendeu e Bucky arremessou uma almofada nele.

-Cala a boca, Sam - Bucky resmungou, contrariado - Tinhamos um problema pra resolver - esclareceu brevemente.

-Enfim, preciso buscar meu cachorro - Andrômeda comentou - Até qualquer hora - acenou e caminhou em direção a saída.

-A quanto tempo mesmo foi a cirurgia dela? - Wanda perguntou.

-Dois dias - Bucky respondeu e arregalou os olhos - Andrômeda! - se levantou de um pulo e correu atrás dela.

-É nítido quem manda na relação - Bruce comentou.

-Vocês não viram nada - Sam suspirou - Por mais tempo que você fale, a Andrômeda vai te ignorar e fazer o que quiser do jeito que quiser.

-Isso me lembra alguém - Clint resmungou.


-Bom, nenhum rastro da MEDUSA - Sam comentou, dois dias depois, entrando na sala de reuniões, e Andrômeda o encarou - Por que tá me olhando com essa cara?

-Tentando entender como consegue ser tão lerdo - Andrômeda respondeu - Estão procurando nos lugares errados - ela comentou.

-Tá bom, gênio mirim - Sam resmungou - Onde devemos procurar?

-Nos países não intermitentes do Tratado de Sokovia - Andrômeda respondeu simples.

-É brilhante - Bruce comentou, depois de alguns minutos em silêncio, processando a informação - Sem a presença deles no tratado, as bases ficam em sigilo.

-Tenho duas supostas bases - Andrômeda emendou - No Uzbequistão e em Montenegro.

-Como descobriu essas bases? - Bucky encarou a ruiva.

-Eu não descobri - ela respondeu - Salvatore descobriu. Ele é um rastreador.

-O que é um rastreador? - Scott perguntou.

-Uma classe de mutantes que consegue rastrear humanos, mutantes e artefatos poderosos através da energia, além de identificarem se a energia emanada é positiva ou negativa - Bruce respondeu.

-Matteo contou sobre Salvatore - Andrômeda afirmou, antes que Sam e Bucky pudessem reclamar.

-Ok, e quanto vamos atrás das bases? - Clint perguntou.

-Assim que Shuri der alta pra ruiva maluca - Sam respondeu e Andrômeda rosnou.

-Samuel! - ela ralhou - De todos vocês, gosto mais da Wanda - ela comentou e a feiticeira a encarou.

-Não confia nela - Sam sussurrou para Wanda - Ela é dissimulada.

-Dissimulada é a senhora sua mãe - Andrômeda retrucou.

-Ficou pior depois que se envolveu com a máquina de encarar - Sam continuou, ignorando e colocando Bucky na confusão.

-Cara, eu vou colocar um virús nas suas asas que nem Tim Berners-Lee vai tirar.

-Quem é esse? - Sam franziu o cenho.

-O criador da internet - ela respondeu e Bucky a puxou, tentando de alguma forma interromper aquela discussão estranha.

-Como sobreviveram juntos? - Wanda perguntou, se manifestando pela primeira vez.

-Alguma intervenção divina - Bucky murmurou, vendo Andrômeda começar a mexer tranquilamente no seu celular - Ou quando Andrômeda cansa e simplesmente decide ignorar tudo ao redor.

-Isso sempre funciona - ela deu de ombros.


-Temos que terminar sua lista - Bucky comentou, sentado no sofá com Alpine no colo e Mufasa ao seu lado, enquanto Andrômeda estava na cozinha.

-Que lista? - ela perguntou.

-Sua lista de sonhos - Bucky respondeu - Só fizemos dois - ele emendou e ela se aproximou, sentando-se no sofá, pedindo o caderno em que tinha feito a lista.

Acampar.✔️

Jogar Paintball.

Visitar um vulcão ativo.

Ir a um parque de diversões.✔️

Assistir um espetáculo na Broadway.

Apreciar a vista no Grand Canyon.

Ser importante e inesquecível na vida de alguém.

-Ok, faltam 5 - Andrômeda comentou - Jogar Paintball, visitar um vulcão ativo, assistir um espetáculo na Broadway, apreciar a vista no Grand Canyon e ser importante e inesquecível na vida de alguém.

-Vamos fazer o número 5 - Bucky sugeriu - Qual peça da Broadway você gostaria de assistir? - ele a encarou.

-O Fantasma da Ópera - ela respondeu e viu Bucky pegar seu notebook - Não sabia que estava tão familiarizado com tecnologia - comentou.

-Sou um pouco lerdo, mas consigo me virar - Bucky deu de ombros - Há uma apresentação sexta - comentou.

-Perfeito! Vamos comprar os ingressos - ela pegou o notebook. começando a colocar os dados do seu cartão e comprando dois ingressos - Vamos ficar bem na parte onde cai o lustre - ela comentou e ele franziu o cenho.

-Lustre? - perguntou.

-Você vai entender - ela respondeu.

******************************************************

E voltamos com a nossa querida lista de sonhos *-*

Não esqueçam de deixar sua estrelinha e seu feedback aqui embaixo

Volto em breve!

Quelli Come MeOnde histórias criam vida. Descubra agora