-Seu aniversário está chegando - Andrômeda cantarolou, deitando na cama ao lado de Bucky - O que vamos fazer? Não é todo dia que se faz 107 anos.
-Por que você parece mais animada do que eu? - ele franziu o cenho.
-Porque não sou eu quem está fazendo 107 anos - ela respondeu - Responde, Tartaruga de Galápagos.
-Ok, da primeira vez eu relevei, mas agora a senhorita vai me explicar o porquê desse apelido - ele resmungou, a puxando para o seu colo e a abraçando, a prendendo em seus braços.
-Eu estou te equiparando a Harriet - Andrômeda respondeu e ele a encarou - A tartaruga de Charles Darwin que viveu 175 anos - ela respondeu e ele riu.
-Você está me comparando a uma tartaruga que conheceu Darwin? - ele perguntou e foi a vez dela rir.
-Você viveu na mesma época que Hitler, me dá um desconto - ela resmungou - Às vezes é difícil não cometer anacronismo.
-O que raios é anacronismo? - Bucky perguntou.
-Erro de cronologia que consiste em atribuir a uma época ou a um personagem ideias e sentimentos que são de outra época, ou em representar, nas obras de arte, costumes e objetos de uma época a que não pertencem - Andrômeda respondeu e Bucky ergueu a sobrancelha - O que foi, ein?
-Você engoliu um dicionário? - ele perguntou e rolou os olhos.
-Eu não tinha amigos quando eu era criança - ela se defendeu - Eu tinha achar meus meios de me entreter.
-Mas ficar lendo dicionários? - ele perguntou e ela bufou, se levantando.
-É um talento bem útil - ela respondeu - Por exemplo, eu sei qual é a maior palavra de vários idiomas, com Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico.
-O que raios é isso? - ele perguntou.
-Uma doença recorrente da inalação de cinzas vulcânicas - ela respondeu - Pare de me olhar como se eu fosse um E.T. - ela ralhou com ele.
-Desculpe, às vezes parece - ele respondeu e ela arremessou uma almofada nele, que devolveu, e iniciaram uma guerra de travesseiros.
Chegaram à Indonésia dois dias depois. Pegaram um táxi até o hotel que Andrômeda havia feito a reserva. Deixaram suas coisas e decidiram da uma volta pela cidade, antes de se prepararem para o festival.
Quando anoiteceu, eles foram até o local onde aconteceria o festival. Entregaram seus ingressos na portaria e receberam uma lanterna cada um.
-Acho que chegamos em cima da hora - Andrômeda comentou, vendo que todos já acendiam suas lanternas.
-Estamos perdidos no fuso horário ainda - Bucky respondeu e um homem se aproximou, estendendo um isqueiro para ele.
-Untuk menyalakan lampion - ele explicou e Bucky, como não havia entendido, entrou para Andrômeda.
-Ele disse que é para você acender as lanternas - Andrômeda traduziu e Bucky acendeu a dela e a dele - Terima kasih - Andrômeda agradeceu e o homem assentiu, antes de se afastar - Bom, agora é o momento, em que, caso queira, você faz sua prece - ela explicou e segundos depois, as pessoas começaram a soltar as lanternas,
Andrômeda a soltou e a empurrou para cima levemente com a mão. Bucky soltou a dele também e abraçou a ruiva pela cintura, enquanto viam as lanternas subindo lentamente.
Depois de alguns segundos, ambas desapareceram.
-Elas desaparecerem é sinal de que mesmo? - Bucky perguntou após perder as lanternas de vista.
-De boa sorte - Andrômeda respondeu.
-Acho que gastei toda a minha boa sorte quando encontrei você, realmente preciso de mais - ele comentou e Andrômeda sorriu, o beijando.
Perto dali, Sharon observava o casal.
-Qual a ideia, chefe? - um de seus funcionários perguntou, posicionado ao seu lado.
-No momento, preciso de uma foto deles se beijando - Sharon respondeu - A MEDUSA quer a garota, e eles juntos só irão nos atrapalhar, precisamos separá-lo.
-Matar o Soldado não é uma opção? - o homem perguntou.
-No momento, não, ele pode no ser útil também - Sharon respondeu - Só consiga a foto - mandou, antes de se afastar.
*********************************************************
O que acham que Sharon está aprontando?
Já dei um spoiler de que ela está com a MEDUSA *-*
Não esqueçam de deixar sua estrelinha e seu feedback aqui embaixo
Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quelli Come Me
RomanceBucky Barnes ainda está se acostumando com a vida no novo século, e além disso precisa lidar com a recusa de Sam em usar o escudo, a presença constante e irritante de John Walker, toda a confusão com os Apátridas e com quando o governo decidindo tir...