3 meses depois
-Me contaram que o aniversário de alguém é amanhã - Natasha cantarolou entrando na sala e se sentando ao lado de Andrômeda no sofá.
-Sério, cabelo de fogo? - Tony perguntou, vindo logo atrás - Quantos anos?
-24 - Andrômeda respondeu - Por que tanto interesse?
-Por nada - Natasha respondeu e se levantou, Andrômeda abriu a boca para responder, mas seu instinto lhe disse para olhar pela janela.
-Abaixa! - ela gritou e os três se jogaram no chão ao mesmo tempo em que um míssil atingia a base.
-Sexta-Feira, chame reforço - Tony ordenou, se levantando - Eles vão vir novamente.
-Todas as unidades estão a postos - Fury avisou - Os civis ao redor foram evacuados.
-Sharon é minha - Andrômeda avisou.
-Me deixem com Walker - Bucky emendou.
-Tomem cuidado com os outros dois homens que estavam na criogenia - Steve emendou - Não sabemos o nível da ameaça que eles serão - emendou.
-Bom, vamos nos preparar - Sam afirmou.
Andrômeda iria com Salvatore e cuidariam do ataque aéreo. Ela estava colocando suas armas nos coldres em sua cintura quando Bucky se aproximou dela, segurando as laterais de seu rosto.
-Promete que tomará cuidado? - ele perguntou e ela sorriu.
-Prometo - ela respondeu - Vamos acabar de vez com esses caras - ela afirmou.
-Eu te amo - Bucky disse, acariciando o rosto dela.
-Eu te amo - ela respondeu, o pegando de surpresa, e ele a beijou.
-Morteiro instalado - Andrômeda afirmou, depois de fincar o armamento o chão.
-Beleza - Salvatore respondeu - Eles virão com caças, então temos que ser rápidos para recarregar o morteiro.
-Vocês são bem corajosos - ouviram uma voz atrás deles e se viraram, vendo Sharon ali, com um batalhão de soldados - Ou muito burros.
-Não tanto como vocês - Andrômeda respondeu, seus olhos ficando vermelhos - Mas você facilitou as coisas pra mim, não vou precisar caçar você.
-Pena que vão morrer antes de poder tocar em mim - Sharon respondeu e Andrômeda e Salvatore se encararam, antes de Andrômeda tirar um controle do colete e mostrar pra ela, e Sharon arregalou os olhos - Isso não estava no planos de vocês - ela acusou.
-Decidimos agora - Salvatore respondeu e Andrômeda apertou o botão, e as minas terrestres explodiram, levando consigo os soldados do batalhão.
Sharon saltou para fugir da explosão, assim como alguns soldados. Andrômeda correu na direção dela e a atingiu com o ombro no abdômen, e as duas foram em direção a escada, rolando os degraus.
Sharon tirou uma adaga do uniforme e aplicou o primeiro golpe, visando o olho de Andrômeda. A ruiva desviou de dois golpes, antes de conseguir segurar sua mão e chutá-la pra longe de si.
Sharon rosnou, e avançou novamente, lançando as duas mais alguns metros pra baixo. Pedras provenientes da explosão cortavam suas peles, que sangravam preto e vermelho manchando o chão. Andrômeda esfaqueou Sharon na perna direita, que gritou. Devolvendo o golpe, a loira a esfaqueou no abdômen, e a ruiva gritou, sangue saindo de seus lábios. Sharon se levantou e preparou-se para fugir, mas Andrômeda também se pôs de pé.
-Eu posso morrer, mas vou te levar junto comigo – a ruiva rosnou, ignorando a dor no abdômen e jogando Sharon novamente no chão.
A loira esfaqueou seu peito, próximo ao coração e os olhos de Andrômeda ficaram vermelhos. Ela agarrou o rosto de Sharon que gritou de dor sentindo um calor invadiu seu corpo. O cheiro de carne queimada e logo o corpo da loira foi reduzido a cinzas.
Andrômeda caiu pro lado, e sua visão turvou.
Salvatore, alguns andares acima, conseguiu sentir que havia algo de errado com sua irmão através de seus poderes, e isso o distraiu enquanto lutava contra o último soldado de pé, e recebeu um tiro no peito.
****************************************************************
Soltei a bomba e saí correndo *-*
Dependendo do feedback, sai mais um capítulo hoje
Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quelli Come Me
RomanceBucky Barnes ainda está se acostumando com a vida no novo século, e além disso precisa lidar com a recusa de Sam em usar o escudo, a presença constante e irritante de John Walker, toda a confusão com os Apátridas e com quando o governo decidindo tir...