Seis meses depois
Wanda estava em seu quarto quando Andrômeda entrou rapidamente, fechando a porta atrás de si. Os olhos da ruiva estavam vermelhos, e ela parecia irritada.
-É você quem está no controle, não é? - Andrômeda perguntou.
-Eu não sei do que está falando - Wanda respondeu, tentando desconversar.
-Ah, sabe sim - Andrômeda respondeu - Você fez isso em Westview.
-O que exatamente?
-Trouxe o Visão de volta - Andrômeda ralhou - E você fez isso comigo e com Salvatore. Nós temos as mesmas memórias, mas não somos reais! Eu nem me lembro que história contei pra eles pra justificar essa loucura.
-Andrômeda, eu sei que está confusa, mas está tudo bem - Wanda tentou argumentar e Andrômeda passou a mão pelo cabelo, respirando asperamente.
-Eu quero descansar! - Andrômeda respondeu alto - Seria difícil, mas eles se acostumariam com a nossa ausência.
-Andrômeda, eu fiz o que achei que fosse melhor - Wanda tentou argumentar.
-Eu sei, Wanda, e entendo, de verdade - Andrômeda respondeu - Mas, eu estou morta. O que vai acontecer se um dia você perder o controle e eu e Salvatore deixarmos de existir do nada? Você vai criar meus filhos igual criou os seus? Você vai moldar nossa vida para que seja perfeita para que ninguém desconfie? - Wanda abriu a boca para responder, mas uma voz a interrompeu.
-O que? - as duas se viraram e deram de cara com Bucky parado na porta do quarto.
Ele viu assustado a imagem de Andrômeda tremeluzir quando Wanda começou a ficar nervosa.
-Bucky... - Andrômeda o chamou, mas Bucky saiu correndo do quarto. Andrômeda trocou um olhar com Wanda, antes de correr atrás dele - Bucky! Espera! - ela o seguiu, correndo até o quarto.
Ela fechou a porta atrás de si e se virou para encarar Bucky. Ele tinha lágrimas escorrendo pelo rosto e caiu de joelhos na frente dela, a abraçando pela cintura.
-Eu sinto muito - Andrômeda murmurou, acariciando o cabelo dele.
-Como eu vou viver sem você? - Bucky soluçou.
-Você não vai estar sem mim - Andrômeda respondeu - Eu sempre vou estar com você, mesmo que você não me veja. Mas, eu não pertenço mais aqui. Aqui não é mais o meu lugar - ela se agachou na altura dele - Eu quero que você viva, James - ela o abraçou e Bucky soluçou em seu ombro - Eu quero que você escolha a vida assim como eu escolhi há um ano. Você finalmente pode fazer o que quiser, sem ninguém controlando você. Você pode seguir a sua vida como sempre quis.
-Não faz sentido sem você - Bucky respondeu.
-Sempre tem um sentido em algum ponto - Andrômeda respondeu e viu Wanda na porta do quarto. A feiticeira suspirou e Andrômeda assentiu, e os dedos de Wanda começaram a emitir a luz de sua magia, e logo a ruiva sentiu seu corpo mais leve - Lembre-se, James. Em outro universo, nós estamos juntos e temos a nossa família - ela sussurrou antes de desaparecer.
******************************************************************
Pesado...
Vamos para o último capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quelli Come Me
RomanceBucky Barnes ainda está se acostumando com a vida no novo século, e além disso precisa lidar com a recusa de Sam em usar o escudo, a presença constante e irritante de John Walker, toda a confusão com os Apátridas e com quando o governo decidindo tir...