Oi pra você também, James

1.8K 162 12
                                    

-Oi, Bucky! - Andrômeda murmurou, assim que atendeu o telefone, sem tirar os olhos da cena de crime que analisava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi, Bucky! - Andrômeda murmurou, assim que atendeu o telefone, sem tirar os olhos da cena de crime que analisava.

-Andrômeda, é o Sam - ela franziu o cenho, ouvindo a voz que havia lhe respondido.

-Ah, oi, Sam - apoiou o celular entre a bochecha e o ombro, começando a digitar no seu tablet, e sinalizando que os funcionários do IML poderiam retirar o corpo - O que aconteceu?

-O Bucky foi preso - Sam respondeu e Andrômeda franziu o cenho.

-Preso? - ela perguntou, para confirmar.

-Sim. Depois que a terapia condicional dele passou para você, ele tinha que comparecer dois vezes por mês para pelo menos assinar algum documento para comprovar que ele realmente estava participando das sessões com vocês, só que ele não apareceu - Sam explicou - E, no final, ele está detido e temos um monte de coisas para resolver sobre os Apátridas.

-Estou indo aí - Andrômeda avisou - Não ligue para o meu cheiro de formol.

-Você está trabalhando? - Sam perguntou - Por que o Bucky pode passar um pouco mais de tempo na cela sem problema.

-Meu plantão acabou agora - Andrômeda respondeu - O corpo que encontramos vai pro Texas, é B.O. deles - subiu na caminhonete - Ma dá 20 minutos.

-Valeu, ruiva - Sam agradeceu e desligou.

Exatos 20 minutos depois, Sam conseguiu sentir o cheiro característico de formol. Os policiais abriram uma espécie de corredor e Andrômeda entrou, indo direto para o balcão. Ela se apoiou tranquilamente, como se não houvesse nenhum resíduo post mortem do cadáver que estava lidando em suas roupas e pele e conversou com a recepcionista, que a encarava apavorada. Após alguns segundos de conversa, dois policiais entraram na área da celas, e a ruiva caminhou em direção a ele.

-E aí, Sam? - ela acenou pra ele, ciente que estava suja.

-Por que abriram um corredor polônes quando você entrou? - Sam perguntou, após responder o cumprimentou.

-Alguns policiais têm medo de Peritos Forenses - ela deu de ombros - Nós somos os últimos na linha de uma ocorrência.

-E conseguem soltar pessoas com muita facilidade - Sam acrescentou, vendo Bucky caminhando até eles.

-Que cheiro é esse? - foi a primeira coisa que perguntou, franzindo o nariz.

-Oi pra você também, James - a ruiva resmungou - E é formol - acrescentou - Afinal de contas, o que vocês estão aprontando?

-Vamos lá fora - Sam disse e os três saíram da delegacia.

Quando estavam longe de todos os policiais, Andrômeda abriu a porta de sua caminhonete, sentando-se no banco do motorista e os encarando.

Quelli Come MeOnde histórias criam vida. Descubra agora