-E finalmente, depois de dois dias, chegamos - Andrômeda suspirou, descendo da caminhonete.
-Graças a Deus! - Gaspar saiu atrás dela - Não aguentava mais vocês - ele emendou e Andrômeda e Will cruzaram os braços - Não me olhem assim, eu aguentei o Will por muito tempo, os dois juntos tem sido demais.
-Vamos logo - Andrômeda resmungou, colocando a guia da coleira em Mufasa e começaram a subir a encosta pelo caminho seguro, até o Grand Canyon.
Foram horas até chegarem ao topo, e Andrômeda respirou fundo, apreciando a vista. Faltava apenas 1.
Ser importante e inesquecível na vida de alguém.
Ela sorriu para si mesmo vendo a felicidade de Gaspar e Will, que tiraram fotos com a paisagem ao fundo. Seu sorriso assumiu um tom melancólico lembrando-se de tudo que havia vivido com Bucky.
O que havia feito de tão errado que tudo de ruim acontecia com ela?
Foi tirada de seus pensamentos por seu celular. Ela pegou e viu o nome de Nick Fury no visor, e franziu o cenho.
-Alô? - perguntou ao atender.
-Srta.Christensen - a voz de Nick soou do outro lado, parecendo estranhamente aliviada - Onde está?
-No Grand Canyon - Andrômeda respondeu - Aconteceu alguma coisa?
-A MEDUSA invadiu a base - Fury respondeu - Não restou ninguém. De alguma forma eles conseguiram sequestrar nove das pessoas mais poderosas da Terra.
-A viagem de volta leva 36 horas - Andrômeda comentou.
-Um quinjet está indo buscá-la, assim como seu irmão, mas ainda estarão em menor número.
-Damos um jeito - Andrômeda garantiu - Aguardo o quinjet - respondeu e desligou, e Gaspar e Will se aproximaram dela.
-Problemas? - Will perguntou e Andrômeda se viu obrigada a contar a situação, não poderia simplesmente desaparecer dali e os deixar sozinho.
-Você já tem mais dois na sua equipe - Gaspar afirmou depois que ela terminou de explicar, e Andrômeda o encarou com a sobrancelha arqueada - Me arruma um porrete que eu quebro a cara da bruaca que fez o boy magia do Mascotinho partir o coração dela.
-E eu sou Fuzileiro Naval - Will emendou.
-Gente, eu não posso pedir isso pra vocês... - ela começou a refutar, mas Gaspar a interrompeu.
-Você não está pedindo, a gente só decidiu ir - ele respondeu e Will assentiu, concordando - Então, vamos pra caminhonete esperar nossa carona - ele disse, começando a voltar pelo caminho que havia vindo.
-Eu tinha esquecido dessa vertente do comportamento dele - Andrômeda comentou com Will.
-Logo você vai se lembrar - ele respondeu e os dois começaram a sentir Gaspar.
-Segundo investigações, a base principal fica na Sibéria - Fury comentou.
-Por que sempre lá? - Andrômeda resmungou - Ruivos são sensíveis ao frio.
-Vocês atualmente estão em quatro - Fury continuou - Dois aprimorados, um militar e um...
-Uma pessoa que se der um porrete na mão faz um estrago - Gaspar respondeu e Fury olhou para Andrômeda, que deu de ombros.
-Doutor Estranho? - Andrômeda perguntou e Fury assentiu, pedindo para um agente contá-lo. Segundos depois, ouviram um trovão e alguém apareceu no meio do jardim.
-Curvem-se que o Vingador mais forte está de volta! - Thor gritou, entrando na base, mas não reconhecendo o rosto de ninguém ali além de Fury e Hill - Cadê todo mundo?
-Temos mais um - Salvatore apontou.
Depois das devidas apresentações e de Strange e Wong afirmarem que ajudariam, foram se preparar, substituindo as roupas que usavam por roupas táticas.
-Quais armas preferem? - Hill perguntou para Salvatore e Will.
-A Parker-Hale M85 - Will respondeu pegando o Fuzil de Precisão.
-Eu fico com a FN FAL - Salvatore pegou o Fuzil de Batalha.
-Eu quero a Smith & Wesson Model 500 - Andrômeda pediu e Hill lhe entregou duas pistolas.
-E eu fico com os bastões de choque - Gaspar pegou os instrumentos entusiasmado - Não sei atirar, mas vou fazer um estrago se eu encostar.
-Ela é sempre assim? - Hill perguntou para Andrômeda.
-Pode ser pior - ela respondeu e assim que Strange e Wong chegaram, embarcaram no quinjet.
-Ah propósito, sou Thor, o Deus do Trovão - ele se apresentou para Andrômeda após começar a caminhar ao lado dela.
-Sou Andrômeda - ela respondeu - Um apresentação meio sem fundamento, mas ex-namorada do Bucky.
-É um prazer - Thor respondeu e entraram na aeronave, que logo decolou rumo a Sibéria.
**************************************************************
Retorno e Thor, Strange e Wong e primeiro embate com a MEDUSA no próximo capítulo
Gaspar querendo meter a porrada na Sharon sem nem conhecê-la pra defender o Mascotinho é tudo pra mim *-*
Não esqueçam de deixar seu feedback e sua estrelinha aqui embaixo
Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quelli Come Me
RomanceBucky Barnes ainda está se acostumando com a vida no novo século, e além disso precisa lidar com a recusa de Sam em usar o escudo, a presença constante e irritante de John Walker, toda a confusão com os Apátridas e com quando o governo decidindo tir...