Preciso de ajuda em uma... Investigação

527 59 13
                                    

Andrômeda estava na delegacia quando um estagiário entrou na sua sala lhe trazendo um envelope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andrômeda estava na delegacia quando um estagiário entrou na sua sala lhe trazendo um envelope. Era grande, preto e não tinha remetente, e ela franziu o cenho ao abrí-lo.

Ao abrir, seus olhos se arregalaram levemente, vendo que era uma foto. Era James beijando uma mulher.

-Que diabos... - ela murmurou, mas a foto parecia ter algo errado.

Ela poderia surtar e sair chutando tudo após ter sido traída, mas Andrômeda não era assim. Ela iria investigar primeiro, afinal não era uma perita atoa. Ela pegou seu celular e procurou o número de Natasha, antes de colocá-lo na orelha.

-Natasha, tá ocupada? - Andrômeda perguntou, ainda analisando a foto, quando Natasha atendeu.

-Não, por que? - Natasha respondeu.

-Preciso de ajuda em uma... Investigação - procurou a palavra correta - Mas, ninguém pode saber, principalmente o Bucky.

-Tá na delegacia? - Natasha perguntou e Andrômeda concordou - Me encontra na lanchonete em frente em 20 minutos.

Andrômeda guardou novamente a foto no envelope e pegou sua bolsa, saindo da sua sala.

-Horário de almoço - ela avisou para a recepcionista, antes de sair da delegacia.


-Que filho da mãe! - Natasha rosnou assim que viu a foto - Por que você não está surtando? - ela encarou a ruiva, que estava com a expressão inabalável.

-Tem alguma coisa errada com essa foto - Andrômeda respondeu - Olha no contorno dos corpos - apontou e Natasha encarou mais atentamente.

-Parece que alguma coisa foi sobreposta - Natasha comentou - Seu olho é bom mesmo, ein? - perguntou e Andrômeda riu.

-A questão é, acho que alguém fez uma montagem - Andrômeda comentou - Vou passar em um programa para a retirada de camadas - ponderou.

-Bom, vejo que agora faço parte de uma investigação conjugal - Natasha brincou.

Chegaram ao apartamento de Andrômeda e Natasha a assistiu escanear a foto, antes de colocá-la no programa. Logo, Andrômeda começou a mexer em todos os componentes das fotos, nas cores, na saturação, e por fim, nas várias camadas que haviam sido sobrepostas sobre a imagem original.

-Eu não teria a mínima paciência pra fazer isso - Natasha comentou.

-É chato, mas depois de um tempo você se acostuma - Andrômeda respondeu, tirando a última camada - Alguém armou pra mim - ela afirmou, mostrando a foto para Natasha - Essa foto aparentemente foi tirada no Festival das Luzes, na Indonésia - comentou.

-Mas quem tiraria? - Natasha a encarou e a mente de Andrômeda piscou.

-Sharon - Andrômeda afirmou.

-Carter? - Natasha arqueou a sobrancelha.

Quelli Come MeOnde histórias criam vida. Descubra agora