Só que você bebe mais que um opala

1.3K 118 4
                                    

-Pensem nas crianças mudas, telepáticas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pensem nas crianças mudas, telepáticas. Pensem nas meninas cegas, inexatas. Pensem nas mulheres, rotas alteradas. Pensem nas feridas como rosas cálidas. Mas, oh, não se esqueça da rosa, da rosa. Da rosa de Hiroshima, a rosa hereditária. A rosa radioactiva estúpida e inválida. A rosa com cirrose, a anti-rosa atômica. Sem cor, sem perfume. Sem rosa, sem nada(Rosa de Hiroshima - Secos & Molhados) - Bucky ouviu Andrômeda cantarolando, enquanto preparava o café da manhã. Ele e Sam haviam dormido nos sofás do apartamento dela. Entrou na cozinha - Buongiorno!(Bom dia!) - ela o cumprimentou assim que o percebeu ali.

-Faz tempo que está acordada? - ele perguntou.

-Uns 15 minutos - ela respondeu - Dá pra ver pela atual situação do meu cabelo - acrescentou.

-Eu acho seu cabelo lindo - ele comentou e Andrômeda riu.

-Tirando a minha família, você é o primeiro, e você me elogiando é sinal que alguma coisa tá errada - ela comentou despreocupada - Agora, me deixa terminar o café antes que a britadeira acorde - apontou para Sam, que roncava alto estirado no sofá.

-Bem-vinda ao meu mundo - Bucky murmurou e ela riu alto - Você ouviu?

-Tenho um ouvido muito bom, soldadinho - ela cantarolou - Será que é por isso que a minha mãe me deu um violino quando era criança? - perguntou para si mesma.

-Toca violino? - ele perguntou, colocando os pratos sobre a mesa.

-Minha mãe falava que me acalmava - Andrômeda respondeu e Sam entrou na cozinha, coçando os olhos.

-Desculpa se vou ser indiscreto, mas com que sua família trabalha? - ele perguntou, sentando-se à mesa.

-Matteo é engenheiro mecânico, Romeu é ortopedista, Giovanni engenheiro elétrico e Salvatore é Tenente do Exército Italiano - ela respondeu, colocando o prato com ovos e bacon sobre a mesa - Minha mãe é estilista e meu pai é vocalista de uma banda de rock.

-Qual banda? - Sam perguntou, bebendo um pouco de café.

-Dragon(Nome ficticio) - ela respondeu e ele engoliu o café a seco, começando a tossir - Cosa ho fatto?(O que eu fiz?) - encarou Bucky, que encolheu os ombros, achando que seria uma boa reação, já que não havia entendido a pergunta.

-Cara, é a minha banda favorita! - Sam exclamou, depois que se recuperou.

-Meu pai vem pros EUA em uma semana, te apresento pra ele - Andrômeda piscou e Sam abriu a boca, dando um gritinho estrangulado.

-Meu Deus! - Sam se levantou, começando a andar de um lado para outro - E você fala isso nessa naturalidade?

-Ele é meu pai, Sam - ela respondeu, sentando-se à mesa - Vou comer enquanto você surta.

Na semana seguinte, Sam havia chegado no apartamento de Andrômeda no meio da tarde com Sarah, AJ e Carlos a tiracolo. Deixando claro que seu pai só chegaria a noite.

Quelli Come MeOnde histórias criam vida. Descubra agora