Qual filhote foi?

995 107 4
                                    

Bucky e Sam haviam ido ajudar Morgana com algumas coisas na cidade e agora entravam no casarão, que parecia silencioso demais, seguindo os padrões da família de Andrômeda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bucky e Sam haviam ido ajudar Morgana com algumas coisas na cidade e agora entravam no casarão, que parecia silencioso demais, seguindo os padrões da família de Andrômeda.

-Qual a possibilidade disso dar certo? - ouviram a voz de Andrômeda e viram ela, Matteo, Salvatore, Romeu, Giovanni e Alessandro em cima da escada, com um colchão de casal.

-Nenhuma, e essa é a graça - Giovanni respondeu - E aí? - cumprimentou Bucky e Sam, sentando-se no colchão - O mais pesado tem que ficar na frente - avisou.

-Vai lá, Salvatore - Matteo disse e Salvatore resmungou algo, sentando-se na ponta do colchão.

-Pai, você é uma péssima influência - Andrômeda comentou, enquanto Romeu sentava-se atrás de Salvatore.

-Para de reclamar e senta logo aqui, Bubble - Romeu retrucou a irmã.

-Eu não vou nisso não - Andrômeda respondeu - Chama a sua esposa.

-Me deixa fora disso! - Diana respondeu, aparecendo com Estella no colo.

-Pai, me ajuda - Andrômeda pediu e Alessandro a pegou no colo, a colocando no colchão - Ah, legal! - ela resmungou.

-Minha vez! - Matteo exclamou e sentou-se atrás da irmã.

-Por que você está tão feliz? - Andrômeda resmungou - Vocês têm mais de 30 anos.

-Não tem idade pra diversão - Romeu retrucou.

-Eu tenho dó da sua filha - ela murmurou, segurando os ombros de Romeu - Deu nem tempo de escrever meu testamento.

-Rapazes, acho bom saírem da linha de colisão - Alessandro sugeriu e Bucky e Sam saíram de frente da escada. Segundo depois, Alessandro empurrou o colchão.

Giovanni caiu do colchão no meio do caminho, e reclamou ao bater as costas. Depois disso, a ruiva sentiu as mãos de Matteo soltarem seus ombros e Salvatore e Romeu ficaram pelo caminho também. No final da escada, a única que permaneceu sobre o colchão foi Andrômeda.

-Eu falei que era uma péssima ideia - ela comentou, enquanto Giovanni a ajudava a levantar.

-Foi divertido - Giovanni respondeu - Ai minhas costas.

-Os 35 anos pesando - Andrômeda retrucou.

-Seu namorado tem 106 e ninguém fala nada - Giovanni retrucou - Sem ofensas, Bucky.

-Mas já ofendendo - Romeu respondeu, com a filha sentada sobre a barriga dele, batendo em seu peito com as mãozinhas - Agressiva igual a tia - comentou e Andrômeda cruzou os braços. Estella a encarou, e depois olhou para o pai, também cruzando os bracinhos, imitando a tia - Falei - apontou.


-Beleza, estamos no time do Salvatore e Matteo - Andrômeda apontou, esclarecendo para Sam e Bucky - Somos nós dois e eles. O outro time é formado pela Diana, Viktor, Giovanni, meu pai e minha mãe. Como estamos em número ímpar, Romeu ficará com Estela jogando os balões em quem ver pela frente.

-Entendido - Sam concordou. Andrômeda abriu a boca para dizer algo, mas um balão a atingiu no rosto.

-Ai! - reclamou - Quem falou que tinha começado? - ela reclamou.

-Anda, Bubble. É só revidar - Romeu respondeu e Andrômeda o atingiu em cheio no rosto, e Estella riu, gostando dos respingos de água que a atingiram.

-Vocês levam bem a sério - Bucky comentou.

-Se eu não levar a sério eu sou soterrada no meio desses quatro - ela disse e acertou um balão em Alessandro.

-Qual filhote foi? - ele perguntou e Romeo e Salvatore apontaram para Andrômeda. Alessandro arremessou um balão, mas a ruiva se abaixou, e acabou acertando em Sam - Foi mal, Sam! - Alessandro pediu e Sam finalmente resolveu entrar na brincadeira, e acabou acertando um balão em Alessandro.

-Ae, Sam! - Salvatore exclamou, acertando Andrômeda.

-Eu sou do seu time! - Andrômeda rosnou, jogando um balão nele.

O jardim da casa estava um caos Com foco para Andrômeda que se envolveu em uma perseguição com Alessandro e Giovanni, o que resultou em um tombo triplo.

Foram duas horas até a guerra acabar, e depois de comparar a água nas roupas e nos cabelos, o time de Andrômeda ganhou.

-Eu falei que precisávamos de uma estratégia - Giovanni resmungou, pegando o cabelo e torcendo para tirar o excesso de água.

-Tempo tiveram - Andrômeda retrucou e riu ao ver o irmão rolar os olhos.


No fim daquele dia, a família de Andrômeda quis sair pra jantar, mas a ruiva não estava disposta, então, optou por ficar em casa com Estella. Bucky e Sam também ficaram, Sam jogando no videogame e Bucky enfurnado no quarto.

Após alguns minutos, Bucky decidiu sair do quarto e ir até a sala. Pegou Alpine e saiu, descendo as escadas. Quando chegou ao cômodo, foi pego de surpresa por Estella, que abraçou sua perna e o encarou com aqueles grandes e julgadores olhos violetas, idênticos aos de Andrômeda.

-Tio Bu! - ela exclamou.

-Por que ela já aprendeu o nome do Bucky e o meu não!? - Sam perguntou, indignado, mas sem tirar os olhos da televisão.

-Porque ele está dando atenção pra ela - Andrômeda respondeu, aproximando-se - Dá Alpine pra mim e pega ela no colo - estendeu os braços mas os olhos incertos de Bucky viajaram entre Andrômeda, Estella e Alpine - James? - ela o encarou e ele respirou fundo, antes de lhe entregar a gata e abaixar-se para pegar Estella no colo, que assim que estava apoiada em seu colo, o abraçou pelo pescoço e deitou a cabeça em seu ombro humano.

-Ela realmente tem o preferido - Sam resmungou - Morri! - reclamou, enquanto Andrômeda colocava Alpine no chão, e ela e Bucky sentaram-se ao lado dele no sofá, ele colocando Estella sentada em seu colo e ela começou a passar a mãozinha sobre seu braço de metal.

-Tenta passar por baixo - ela sugeriu, vendo Sam morrer novamente no jogo.

-Como eu não pensei nisso? - ele murmurou.

-Pongo! Pongo! - Estela começou a dizer, abrindo e fechando as mãozinhas.

-O que é Pongo? - Bucky perguntou, enquanto Andrômeda se levantava e ia até o tapete.

-O dálmata de pelúcia - mostrou o cachorrinho, antes de entregá-lo para a sobrinha, o abraçando e deitando-se contra o peito de Bucky.

-Se quiser, eu posso pegar ela - Andrômeda sugeriu.

-Não, está tudo bem - Bucky sorriu pra ela, que assentiu.

-Ok, vou pedir pizza, não quero cozinhar - ela avisou, pegando seu celular e começando a conversar com a pizzaria.

***********************************************************

Um capítulo mais leve mostrando a energia caótica da familia de Andrômeda pra vocês *-*

Não garanto postagem de capítulo amanhã, mas promete que irei tentar

Não se esqueçam de deixar sua estrelinha e seu feedback

Volto em breve!

Quelli Come MeOnde histórias criam vida. Descubra agora