-Ai, Bucky! - Andrômeda reclamou após tomar um soco no nariz - Sem bater em mim - ela avisou, e o bebê fez um bico - Abre a boca pra comer ou vai ficar sem - ela ameaçou e Bucky abriu a boca.
-Ainda bem que você não é pedagoga né? - Tony perguntou, entrando na cozinha com Morgan no colo.
-Papai, parece a Pequena Sereia - Morgan apontou animada, e Andrômeda sorriu pra ela.
-Eu não tenho uma cauda com escamas e nem um sutiã feito de conchas roxas, mas sei cantar - Andrômeda comentou.
-As músicas da Pequena Sereia? - Morgan perguntou.
-Dos três filmes - a ruiva respondeu e Morgan desceu animada do colo de Tony, correndo até a ruiva, conversando com ela enquanto ela terminava de alimentar Bucky.
-A cabelo de fogo acabou de roubar minha filha! - Tony exclamou, vendo como Morgan havia se familiarizado tanto com Andrômeda.
-Um dos poderes dela é manipular emoções - Bruce respondeu - E isso ela faz sem perceber, provavelmente ela fez Morgan confiar nela - ponderou.
-Eu estou ouvindo! - Andrômeda exclamou da cozinha, e logo ela apareceu bom Bucky no colo e Morgan agarrada a sua mão - Ok, bebê Bucky, pra prisão de bebês agora - o colocou no cercadinho, e ele logo pegou um carrinho feito de lego e começou a brincar.
-Dá pra imaginar que são dois marmanjos com mais de 30 anos? - Natasha perguntou, chegando com Wanda no colo. Lhe entregou um ursinho e a colocou no cercadinho.
-Não - Andrômeda respondeu - Definitivamente não - emendou e Morgan a puxou até o sofá, e decidiu mexer no cabelo da ruiva.
-O que é isso? - Morgan perguntou de repente, e Andrômeda lembrou-se da cirurgia.
-É uma cicatriz - Andrômeda respondeu - Eu fiz uma cirurgia na cabeça.
-Você caiu? - Morgan perguntou inocente e Andrômeda riu.
-Não, a tia tinha uma doença no cérebro, e a cirurgia foi para tratar - Andrômeda respondeu da forma mais leve possível, e Morgan assentiu, parecendo entender.
Morgan, após mexer nos cabelos de Andrômeda por mais alguns minutos, decidiu ir brincar com os bebês. Ela ficou encarando a cena até Steve se sentar ao seu lado.
-Como eles ficaram? - ele perguntou, de repente.
-Quando eu conheci Bucky, ele não conversava muito com Sam - Andrômeda foi sincera - Sam entregou o escudo para o governo, e ele foi passado para outro soldado superconderado. Walker matou um Apátrida usando o escudo e Sam e Bucky o pegaram de volta, e Sam assumiu o manto uma vez na luta na reunião do CRG. Desde então, eles ficam exatamente daquele jeito - apontou, vendo que Sam batia em Bucky com um ursinho de pelúcia - Samuel! - ela chamou e o bebê Sam logo parou, voltando a brincar em seu canto.
-Fico feliz que eles tenham encontrado alguém pra ajudá-los - Steve disse sincero, e ela sorriu.
-Me garantiu alguns anos a menos na minha luta pela aposentadoria - Andrômeda brincou e bufou, vendo agora Bucky bater em Sam - Eu vou ter mesmo que separar vocês dois? - ela perguntou, e Mufasa se aproximou do cercadinho, encarando os bebês, que logo pararam - Acho bom - ela suspirou - Novamente, eu gosto mais da Wanda - os dois bebês bufaram irritados.
Os dois dias que seguiram-se foram regados por choros, banhos, e Andrômeda surtando quase uma vez por hora com Sam e Bucky, que insistiam em continuar se estapeando.
Ela estava dormindo no quarto de Bucky na base, já que haviam improvisado um quarto para os três bebês. Até que, ouviu dois gritos masculinos, seguidos por um feminino. Ela saiu do quarto a tempo de ver Bucky, Wanda e Sam correrem cada um para um lado.
-É - Natasha comentou, se aproximando dela - Eles voltaram.
-Quem fez isso com o seu nariz? - Bucky perguntou, depois dos últimos acontecimentos terem sido totalmente explicados, vendo um hematoma roxo no nariz de Andrômeda.
-Você - Andrômeda respondeu - Me deu um soco com seu bracinho de metal. E bateu no Steve também.
-Cara, queria ter visto essa cena - Sam comentou.
-Pergunte a Rhodes como foi lidar com você, Sam - Clint comentou.
-Um inferno - Rhodes respondeu logo em seguida - Santa seja a sua mãe, você era uma peste.
-Por que ninguém está reclamando da Wanda? - Sam retrucou.
-Porque, enquanto a Wanda era um querubim, vocês dois faziam birra por absolutamente qualquer coisa - Andrômeda respondeu.
-Não muito diferente da versão adulta - Clint acrescentou e o celular de Andrômeda apitou. Ela franziu o cenho ao ver a mensagem e discou o número, colocando o aparelho na orelha.
-Como assim vocês perderam o corpo!? - ela perguntou assim que a pessoa do outro lado atendeu, sob o olhar de todos - Cara, ele era um General 3 Estrelas, e vocês perderam o corpo dele... Ele foi roubado do IML?... Gente, eu já havia terminado a autópsia, era só mandar para o crematório, como isso pode acontecer?... Não vai adiantar procurar agora, na melhor das hipóteses, pegaram o que queriam e desovaram em algum canto, na pior, foi derretido em soda cáustica... Ok - ela suspirou e desligou.
-Acha que foi a MEDUSA? - foi a primeira coisa que Sam perguntou assim que a ruiva desligou.
-Eu tenho certeza - ela respondeu - Era o corpo de um General do Exército Americano de três estrelas, não haveria outra explicação.
-Há relatos de mais roubo de corpos? - Natasha perguntou.
-Até hoje, não - Andrômeda respondeu - Algumas pessoas desapareceram recentemente, mas não há relatos se estão mortas ou não.
-Bom, agora que o time aumentou, vamos programar uma investigação das bases que a cabelo de fogo e seu irmão encontraram - Tony comentou e Andrômeda o encarou com o cenho franzido, mas não falou nada.
-Vamos nos preparar - Steve afirmou e todos assentiram.
***********************************************************************
Pausa momentânea nos capítulos fofinhos e engraçados para termos um pouco de ação
Não esqueçam de deixar sua estrelinha e seu feedback aqui embaixo *-*
Volto em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quelli Come Me
RomanceBucky Barnes ainda está se acostumando com a vida no novo século, e além disso precisa lidar com a recusa de Sam em usar o escudo, a presença constante e irritante de John Walker, toda a confusão com os Apátridas e com quando o governo decidindo tir...