Na sexta, Bucky chegou meia hora antes do início da peça para buscar Andrômeda. Ele usou a chave reserva que ela havia lhe dado para caso de perder e entrou no apartamento, sendo recebido por Mufasa.
-Oi, Bucky! - ele ouviu a voz de Andrômeda gritando, provavelmente vindo do quarto dela - Já desço! - avisou.
Andrômeda desceu minutos depois, usando um vestido rodado preto, com estrelas salpicadas ao longo do corpete e da saia e com as mangas feitas de tule. Nos pés, usava uma bota com a sola tratorada e com um salto com aproximadamente dez centímetros. Seu cabelo estava solto, com três trancinhas do lado esquerdo. Como de costume, não usava muita maquiagem, apenas um traço feito com um delineador e um batom vermelho.
-Você está linda - Bucky comentou e Andrômeda riu.
-Você também não está nada mal, Sargento - ela respondeu. Bucky usava uma calça jeans de lavagem escura, e uma camisa social em um tom escuro de azul, coberto por um blazer preto - Aproveite essa cena, é bem raro eu usar vestido - comentou, pegando a chave da caminhonete e jogando pra ele - Hoje, você dirige - avisou e ele assentiu, estendendo o braço na direção dela. Ela pegou seu celular e enganchou o braço no dele, e saíram do apartamento indo em direção ao elevador.
Chegaram ao teatro com dez minutos de antecedência, e logo entregaram os ingressos e receberam o livreto contendo as informações do espetáculo, antes de entrarem de fato no auditório.
-Essa é o lustre que você falou? - Bucky perguntou, após se sentarem em suas poltronas, e ver o lustre acima deles.
-Sim, ele cai sobre o palco no primeiro ato - ela respondeu, folheando o livreto - Pelo que Romeu me contou - deu de ombros.
Logo, o primeiro ato do musical começou, mostrando os bastidores da ópera parisiense onde se passava a história, mostrando a trupe de artistas, e os três protagonistas que formam o triângulo amoroso da história: O Fantasma, Christine e Raoul.
O primeiro ato se encerra com o ataque do Fantasma a primma donna, forçando uma substituição da cantora principal, e Christine assume o posto. Após isso, Raoul, atual patrono da Ópera, a convida para sair, deixando o fantasma enraivecido de ciúmes.
No segundo ato, o Fantasma sequestra Christine, a levando para o subterrâneo, onde vive, e ele confessa seu amor, dizendo que necessita de companhia e da voz de Christine para a música que está compondo.
Decidida a ver seu rosto, Christine arranca sua máscara, provocando a vergonha e a fúria no Fantasma, que a liberta. Ela decide fugir com Raoul, mas o Fantasma os sequestra novamente, e propõe casamento a Christine, que inicialmente recusa, mas acaba aceitando para salvar a vida de Raoul.
Ela levanta a máscara do Fantasma para beijá-lo, e ele confessa que nunca foi beijado, nem por sua mãe. Os dois choram juntos, e então, o Fantasma os liberta, fazendo Christine prometer que retornaria após sua morte para lhe devolver o anel de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quelli Come Me
RomanceBucky Barnes ainda está se acostumando com a vida no novo século, e além disso precisa lidar com a recusa de Sam em usar o escudo, a presença constante e irritante de John Walker, toda a confusão com os Apátridas e com quando o governo decidindo tir...