8

109K 8.2K 6K
                                    

Ayla Miller

Isaac está concentrado em corrigir as questões que fiz, e tudo isso me deixa nervosa, ele está demorando muito, quero ver a nota que tirei. Só foi mais alguns minutos, que seu olhar finalmente subiu até mim.

— Você acertou metade dessa vez. Um grande progresso em apenas um dia — ele estende as folhas — Parabéns!

Apenas pego as folhas e confiro o que acertei. Acabei ficando em dúvida na maioria, mas que bom, consegui acertar a metade em dois dias, é muita coisa.

— Agora vou te ensinar a fazer uma redação, talvez melhore o jeito de escrever.

— Escrevo errado? — ergo meu olhar para ele

— Algumas coisas, sim. — seus óculos são erguidos para ficar na posição certa — Você troca muita letra.

Troco? Para mim é normal.

— Ah, e... — ele coça a sua testa e novamente me olha — Lê alguns livros, melhora seu vocabulário.

— Para de colocar erro onde não tem! — digo um pouco brava, ele já está passando dos limites — Você disse que ia me ensinar, não mudar como falo.

— Tanto faz! — ele mexe seus ombros e evita meu olhar

Arrumo as folhas na ordem certa e guardo na minha mochila, a aula já vai começar.

— Ei! Ayla!

Ergo meu olhar para o ruivo que caminha até mim.

— O que foi?

— Hoje vai ter uma festa lá em casa, você vem? — pergunta com um sorriso

— Não sei... Pensei em estudar, preciso melhorar minhas notas.

— Não precisa ficar até tarde gata. — seus olhos vão para Isaac ao meu lado — Você pode vir também nerd, traz sua namorada se quiser.

— Que namorada?

Meu coração parou por poucos segundos, e meu corpo simplesmente foi para trás até bater na parede. Disfarço como se não tivesse entendendo o que ele fala.

— A garota que te beijou na biblioteca não é... sua namorada?

— Você conta pro time de futebol americano tudo que acontece no seu dia? — Isaac pergunta com uma sobrancelha erguida — Já deveria imaginar, gente burra também é fofoqueira.

— Quer levar um soco nesse nariz feio? Nerd esquisito! — Brian ameaça

Isaac apenas o olha e me encara novamente.

— Eu não namoro. Não quer dizer que uma garota me beijar, seja minha namorada. Ela só é uma ficante de tempo.

— E você pega alguém? — o ruivo pergunta

— Bem mais do que você, disso eu posso ter certeza — Isaac cruza os braços — Talvez eu apareça nessa sua festa medíocre.

Meu Deus! Ele não namora! Eu fiquei me sentindo um lixo durante dois dias, para descobrir que aquela garota é apenas uma ficante dele. Ai... droga! Meu coração tá batendo muito rápido, se ficarmos em silêncio, tenho certeza que ele irá conseguir ouvir.

O sinal bate e Isaac se despede com um aceno, sumindo no corredor ao lado, e agora estou aqui, tão feliz que poderia morrer agora.

— Olha que coisa boa, agora pode voltar a dar em cima de um cara que não liga pra você.

— Cala essa boca! — bato contra o peito do ruivo e começo a caminhar até a sala, sem esconder como estou feliz

Estava pensando em tanta coisa ruim, que também não pensei nessa probabilidade de que ela poderia ser uma ficante. Droga! Não consigo expressar em palavras o quanto estou feliz, e se ele for nessa festa, será o melhor dia para mim.

Preciso contar pro Ryan.

***

Não tive tempo de contar pro loiro na hora da aula, mas agora eu posso, e seu olhar sobre mim, sabe que tenho muita coisa para contar.

— O que deu em você?

— Ela descobriu que o nerd não namora — Brian diz, arrancando toda minha felicidade para contar

— Eu ia contar isso! — empurro o ruivo que começa a rir — Ele disse que a garota é só ficante, tem noção do tanto que estou feliz?

— Imagino — Ryan me olha de cima a baixo e começa a rir com o ruivo ao lado

— E ele ainda disse que vai aparecer na festa.

— Você chamou ele? — o loiro pergunta pro Brian

— Sim. Ele estava com ela quando fui chamar, aí pensei, por que não convidar ele também? Vai ser divertido ter ele na festa com essa garota toda problemática apaixonada por um nerd certinho.

— Cala essa boca! — cruzo os braços para o ruivo que sorri torto — Vou bem bonita.

— Só por causa de homem? — Ryan pergunta — Você é bonita, só se veste de qualquer jeito.

— Claro que não! — digo — Só tenho preguiça de arrumar pela manhã, e também, não vou colocar meio quilo de maquiagem na minha cara sete horas da manhã. Quem faz isso são as líderes de torcidas, gosta de chamar atenção de qualquer forma.

— Do que vocês estão falando? — Kevin, o outro loiro do time fica ao meu lado

— A Ayla está dizendo que vai super linda hoje na festa devido ao nerd — Brian o responde

— Aquele feio não merece tudo isso.

— Vão se ferrar vocês! — digo irritada — Não estão ajudando, sejam positivos comigo.

— Enquanto eu quiser te pegar, não vou ser positivo em relação ao nerd — Brian diz na maior calma, como se isso não tivesse deixado o clima estranho

— O que eu disse sobre dar em cima da Ayla? — Ryan fica de pé e empurra o ruivo

— Para de ser chato, até parece que é irmão mais velho dela. Vamos Ayla! Te ensino a transar, sei que ainda é virgem — ele sorri perverso, mas logo seu sorriso some com Ryan em cima dele

— Tá de brincadeira, Brian?!

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Eita que agora a coisa fica boa.

Obrigada por ler! Vejo vocês amanhã! Não se esqueçam de votar, é uma forma que me ajuda a continuar, beijos❤️

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora