episódio 1.1

580 48 30
                                    

A vida de um artista é glamorosa. Atrai muitas pessoas com o desejo de serem famosos e reconhecidos um dia. Uma vida cheia de luxos, dinheiro e diversas pessoas lhe bajulando. É uma vida dos sonhos de muitos ao redor do mundo.

Entretanto, nem tudo que sai na mídia é real, nem todos os artistas famosos gostam de ser artistas famosos. Às vezes, gostam apenas do que realiza e a fama veio como consequência de seu trabalho árduo e dedicado. Foi assim com Kim Jisoo.

A jovem de apenas 22 anos havia acabado de voltar do exterior, onde estudou e se formou quando um produtor, conhecido de seu padrasto, a viu, notou que Jisoo era de uma beleza exuberante e a convocou para se tornar atriz.

Como a maioria, ela iria começar pequena, mas, seu padrasto Lee Deok-hwa, um homem rico e influente, conseguiu que seu primeiro papel fosse o protagonismo e com isso, todos os olhos se voltaram para Jisoo e ela gostou daquilo. Gostou da atenção que recebia, gostou do amor que recebeu, gostou da vida que teria.

Mas, como consequência da fama, veio o ódio, vieram os rumores falsos, veio a inveja que ajudaram a transformá-la na mulher que ela mostra ao mundo.

Jisoo adorava o seu trabalho, por mais desgastante que fosse, ela gostava de atuar em frente às câmeras e gostava de fazer bem. Ao ouvir o "corta" do diretor, Jisoo desceu da cama onde gravava a cena, sorrindo fraco para seu parceiro de tela que a elogiou e seguiu até o diretor; Kim Taehyung.

- Está uma merda. - Ela diz se aproximando do diretor e antes que Taehyung pudesse falar algo, ela o interrompeu levantando o dedo indicador. - Já recebi elogios educados o suficiente, você como diretor tem a obrigação de me dizer a verdade. - Taehyung riu. Conheceu a Jisoo enquanto estudava fora. Ele era amigo de Minkyu e acabou conhecendo-a, se tornando grandes amigos, e como é um mundo pequeno, eles se reencontraram pelos corredores da produtora, afinal, Taehyung era um dos diretores mais prestigiados ali.

- Se eu disser que sua atuação foi excelente, você acreditaria? - Jisoo rolou os olhos. - Sei que não, então vamos ver a cena. - Ele rodou o vídeo apontando na câmera em que focava o rosto da Jisoo. - Essa é uma das cenas mais dolorosas. Ela nunca ponderou amar ninguém, pensava que o amor não existia para ela, mas ela amou, viveu e foi traída. - Ele se voltou para Jisoo sorrindo. - Você conseguiu passar a decepção e tristeza profunda muito bem. - Ela não se agradou com os elogios, permaneceu séria.

- Está tudo terminado? Preciso ir à um evento ou meu irmão vai arrancar o meu rim. - O diretor riu. Sabia o quanto o amigo se irritava quando havia atrasos, especialmente se tratando de trabalho.

- Está tudo bem, pode ir se trocar. - Jisoo ia se retirar quando ouviu um funcionário dizer pelo walk-talkie que eles tinham um problema. - O que aconteceu? - A voz de Taehyung era preocupada.

- O microfone aparece em uma das tomadas. - Diz o funcionário. - O diretor franziu a testa e olhou todos os ângulos.

- Eu não vejo nada.

- Na tomada do ator. - Respondeu o funcionário e Taehyung respirou fundo. Jisoo sabia que não era uma simples coincidência ao ver a responsável por organizar os equipamentos sorrir de maneira sugestiva e vitoriosa e se retirar. Estava mais uma vez tentando ser boicotada.

Era extremamente irritante ter que refazer a maquiagem e se preparar para regravar, ela odiava fazê-lo, por isso que dava o seu melhor para não terem que fazer tudo mais vezes do que o necessário.

Ela só queria ir embora, teria um desfile importante o qual não queria perdê-lo, se tivesse que regravar, não chegaria em tempo. Seguiu até a sala de figurino, teria que ajustar o vestido vermelho que usava para regravar a cena, mas parou ainda na porta, ouvindo o que os funcionários diziam sobre ela.

Thorns of Life  [Haesoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora