episódio 15.3

181 28 7
                                    

A família de Lisa era como uma segunda família para Jisoo. Quando Lisa ligou perguntando se a atriz poderia ficar um tempo ali, a mãe dela não hesitou em dizer que sim e logo foi preparado um lugar para que Jisoo ficasse.

Ela ficaria com a prima de Lisa que estava grávida e vivia em uma casa de frente para a praia na ilha de Phuket.

A prima de Lisa se chamava Bua e estava grávida, se aproximando das semanas finais. O que fez Jisoo ansiar para que sua barriga crescesse e ela pudesse sentir seu bebê se mover dentro de sua barriga;

— Temos uma escola de artes. — Começa Bua. — Ensinamos as crianças a fazer bonecas de argila e ontem ensinamos para crianças cegas. Estes são os trabalhos delas. — Jisoo pegou um dos bonecos e sorriu, parecia um porquinho.

— É tão fofo? — Bua riu.

— É sim. Queimamos o barro aqui, pintamos e então levamos de volta para as crianças. — Bua pegou o boneco gentilmente das mãos de Jisoo e entregou ao marido. — Que tal lembrarmos os velhos tempos? Você quer me ajudar a pintá-los?

— Claro... — Jisoo pegou um boneco e um pincel, animada para começar a pintar e distrair um pouco a sua mente.

═══════

Lisa caminhou até a sala e bufou ao ver a TV ligada. Era comum que Mingue esquecesse e aquilo sempre gerava divertidas discussões entre eles.

— Esse Mingue idiotAH- — Ela deu um pulo para trás quando uma figura loira emergiu do sofá com o controle na mão. — ROSÉ? — Ela riu ao se recuperar do susto e correu até a namorada, a abraçando. Rosé riu e se afastou.

— Eu voltei! — Disse sorrindo. — Sentiu minha falta? — Lisa riu tímida.

— Como você entrou? Sabe o código também?

— Não. O Mingue acabou de sair com a namorada e me deixou por aqui, disse que você estava o banho. — Franziu a testa. — E como assim também? — Lisa suspirou.

— Aparentemente o Haein sabe o código. Acredita que ele veio aqui ontem? — Rosé se jogou no sofá e bateu a mão no espaço vazio ao seu lado, indicando onde a namorada deve se sentar.

— Você deve me contar tudo. — Lisa riu. — O que eu perdi?

— Contarei a caminho da casa na praia. Eu já arrumei tudo. — Rosé sorriu.

— Tudo bem, então vá pegar a sua mala, temos algumas horas de viagens para você me atualizar de todas as novidades. — Lisa assentiu, mas antes que pudesse seguir ao seu quarto, foi impedida por Haein, entrando no apartamento. — Se ele sabe o código, por que vocês ainda não mudaram? — A loira perguntou.

— O que está fazendo aqui, Haein? — Pergunta a tailandesa, já impaciente.

— Eu não consegui alcançá-la. — Ele diz. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, parecia que havia chorado demais ou não havia dormido direito. — Por favor, Lisa, me diz onde ela está, irei pegar o primeiro avião para encontrá-la. Eu não quero que ela carregue o fardo do bebê sozinha.

— Então você acha que o bebê é um fardo? — Haein engoliu em seco. Fechou os olhos e passou a mão nos cabelos.

— Que bebê? — Rosé pergunta atordoada. Lisa a encarou.

— Eu iria te contar isso também, mas achei que por telefone não seria uma boa. Jisoo está grávida. — Encarou Haein. — E pelo visto o pai da criança pensa que ela é um fardo.

— Eu me expressei mal. — Ele rapidamente a corrige. — Mas criar uma criança não é fácil, a Jisoo e meu filho precisam que eu esteja por perto.

Thorns of Life  [Haesoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora