Haein estava estressado. Teria uma audiência em algumas horas e estava se afundando em seus casos para tentar esquecer a injustiça em cima da morte de sua noiva. O novo caso era um caso de fraude em leilões e lavagem de dinheiro, uma investigação complexa, já que haviam várias contas fantasmas e transações incorretas.
— Oi, irmão... — Jennie cantarolou sorrindo e acenando ao abrir a porta.
— Jennie? Aconteceu algo? — Jennie notou o olhar e voz de desânimo em seu irmão e suspirou, entrando na sala segurando alguns livros e fechando a porta atrás de si.
Colocou a bolsa na cadeira e animada pressionou os livros de guia de viagem que ela estava em mãos, fazendo o irmão recuar e encará-la, sério.
— Para onde quer viajar? Diga-me e eu te levarei. — Haein encara os folhetos. — Trabalhar tanto assim não vai te ajudar em nada. Você precisa relaxar. O que você prefere? Mar ou montanha? — Delicadamente, ele empurra os guias.
— Eu não quero viajar, Jennie. — Ele voltou-se para os papéis. Ela puxou os papéis de sua mão.
— Então vamos comer algo. — Haein segurou os papéis, impedindo-a de levá-los.
— Eu não estou com fome. — Respirando fundo, ela puxou os papéis de volta, retirando-os da mão dele, fazendo-o se deitar contra o encosto da cadeira.
— Então que tal isso? Vamos comprar algo ou assistir à um filme? Já sei! — Ela levanta o indicador. — Vamos cantar no karaoke? Você me levava para cantar no karaoke quando eu tinha problemas com o Taehyung, quero retribuir. — Jennie fecha o punho em frente a boca como se segurasse um microfone. — Bet you think that everything good is gone. Think you left me broken down. Think that I'll come running back. Baby, you don't know me, 'cause you're dead wrong. — Ela começou a gesticular e dançar ao redor da sala. — What doesn't kill you makes you stronger. Stand a little taller. Doesn't mean I'm lonely when I'm alone. What doesn't kill you makes a fighter. Footsteps even lighter. Doesn't mean I'm over 'cause you're gone. — Ela se sentou no braço da cadeira onde Haein estava sentado e o abraçou pelos ombros. — What doesn't kill you makes you stronger, stronger. Just me, myself and I. What doesn't kill you makes you stronger. Stand a little taller. Doesn't mean I'm lonely when I'm alone. — Quando ela terminou de cantar, Haein ria.
— Está cantando para me fazer rir?
— Estou cantando para te dar encorajamento. — Ela suspirou e acariciou os ombros do irmão. — Não se esqueça que você é forte, ok? — Haein sorriu agradecido. — Sei que está aborrecido pelo veredito final ser assim. — Haein se voltou para a mesa, sério. — Mas não é sua culpa e você não merece se castigar assim. Você deu o seu melhor e eu acredito que a Jimin sabe disso. — Ele negou irritado, não com sua irmã, mas com a situação. — Você precisa relaxar, irmão.
— Estou realmente ocupado até à tarde hoje. — Diz ele olhando para a irmã. — Tenho uma audiência em poucas horas. — Jennie engoliu em seco, desanimada. Se levantou recolhendo os guias turísticos.
— Tudo bem...
— Ei, Jennie... — Ela se virou já com a mão da maçaneta e encarou o irmão, recebendo um sorriso. — Obrigada. Amanhã podemos ir ao cinema. — A mais nova sorriu animada.
— Te ligo mais tarde. — E dizendo isso, se retirou da sala do irmão.
═══════
Rosé não conseguia tirar aquela mulher de sua mente e, assim que voltou para casa, pesquisou mais sobre ela. Se surpreendeu com a quantidade de rumores maldosos e comentários ofensivos, pensando que, talvez, eles só precisassem ter uma conversa com aquela garota do estacionamento para mudarem de opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
FanfictionKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...