episódio 5.3

195 23 21
                                    

— A concorrência está muito maior agora. — O senhor de cabelos grisalhos e rosto levemente enrugado coçou a barba. Jennie concordo bebendo um pouco de seu suco. — Suas produções são a esperança do nosso canal. — Jennie sorriu pela bajulação. Ela era uma das maiores produtoras do país, mesmo que nova no ramo e com poucos dramas comparados à outros grandes produtores, Jennie tinha no currículo os dramas de mais sucesso, com audiências e críticas positivas incríveis. Mesmo que ela fosse fruto de um nepotismo empresarial, era inegável que ela tinha talento.

— Obrigada! É por isso que entrei em contato. Minha nova produção é histórica onde o rei se apaixona por uma criada que no fim será revelada como alguém da realeza. Vimos algo sobre o rei se apaixonando por alguém que não é da realeza em The Red Sleeve, Bloody Heart e entre outros. Então tive uma ideia que pode melhorar a audiência e atrair mais atenção do público. — Sorriu maliciosa. Malícia esta que passou despercebida pelo senhor à sua frente.

— Oh! Me conte sua ideia, aposto que ela será maravilhosa.

═══════

Rosé estacionou em frente ao prédio colorido e desceu do carro. Ela gostava de visitar a escola de sua mãe, assim como gostava das crianças, por isso, sempre que estava no país, ela tirava um tempo livre para ir até lá dar aulas de música ou brincar no campo com quem estivesse lá àquele horário.

Cumprimentou a mãe e decidiu ir para o campo e bom...

Essa história não é só sobre como o destino pode ser perverso, mas como ele pode ser sútil e até engraçado.

— Batatinha frita, 1, 2, 3... — Cantarolou a menina antes de se virar. — Lisa e os outros colegas da menina ficaram imóveis. A menina se virou outra vez, ficando de costas para a turma. — Batatinha frita 1, 2, 3... — De longe, Chaeyoung observava. Ela parecia perdida vendo Lisa quase se misturar com as crianças. Ela achou fofo o modo como Lisa gargalhava e lidava com elas.

Quando foi Lisa quem faria a contagem da brincadeira e as crianças já estavam bem próximas, Rosé se apressou e se juntou à elas, pediu silêncio, queria surpreender a professora.

Após Lisa recitar o verso, Rosé correu e ficou bem próxima, ao virar o rosto, Lisa deu de cara com Rosé, seus rostos muito próximos, o que a surpreendeu, como Rosé queria, mas que lhe deixou em choque também.

Sim, Jisoo era bonita, sim, ela se interessou pela atriz, mas a professora tinha algo diferente e fez o coração da astróloga bater mais depressa. A beleza de Lisa era algo que muitas vezes passava despercebido, a maneira ela se vestia e se maquiava era simples, mas, se alguém olhasse perto o suficiente, definitivamente iria se impressionar.

E foi isso que aconteceu com Rosé, ela olhou perto o suficiente...

Por segundos que mais pareceram horas, o mundo pareceu parar em volta delas, mas voltou a girar rapidamente quando Chaeyoung se desequilibrou e caiu de lado no chão.

— Meu Deus! Rosé! — Ela falou indo até a loira.

— Você está bem, Rosie? — Perguntou uma das crianças.

— Estou bem, crianças, apenas me desequilibrei. — Lisa ajudou Rosé a se levantar.

— Então, já que você perdeu, terá que contar uma história para nós. — Diz a tailandesa. Rosé a encarou confusa.

— O quê?

— Foi o combinado; quem perdesse iria contar uma história para os colegas. — Explicou. Rosé assentiu numa expressão que poderia ser descrita como a expressão de alguém prestes a aprontar.

Thorns of Life  [Haesoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora