— Está tudo bem agora, Mingue... — Taehyung ligou para tranquilizar o amigo. — Jisoo já foi atendida e o médico disse que ela está bem. Ainda não sei o que deu o resultado dos exames, mas aparentemente ela está com falta de algumas vitaminas, nada com o que se preocupar.
— Tudo bem. Os executivos irão iniciar a reunião, me deseje sorte... Esse trabalho é uma oportunidade incrível para ela. — Taehyung riu.
— Boa sorte! — Os dois encerraram a ligação. Taehyung abriu a mala do carro e pegou as bolsas de Jisoo com as roupas dela, já que ela foi levada ao hospital com o figurino. Ele viu uma das bolsas quase aberta e dentou fechá-la, sem sucesso.
Percebeu que algo estava preso ao zíper e a abriu, vendo se tratar de uma sacola de farmácia. O plástico transparente mostrou para Taehyung a caixa do teste de gravidez que Jisoo tentava esconder. Uma lâmpada pareceu se ascender em sua mente.
— Jisoo... Você-
Taehyung voltou ao hospital, fingindo que não viu o teste e que não sabia de nada. Tentou fazer com que Jisoo lhe contasse o que estava acontecendo, mas ela desconversou, disse que o motivo dela estar ali era a falta de descanso e estresse. Ele também percebeu que a amiga evitou olhá-la.
Não satisfeito com as respostas vagas. Ele decidiu ir perguntar para uma enfermeira na área obstétrica do hospital. Jennie chegava para a sua consulta quando o viu seguir para a recepção, não querendo encontrá-lo, se escondeu, mas ouvindo o que ele dizia.
— Com licença... — Ele aparece na recepção, mostrando o frasco do medicamento. — Para que serve esse remédio?
— Ah é ácido fólico. Ajuda a ter uma gravidez saudável e é muito importante durante os primeiros meses. Ajuda a nutrir as células do cérebro, a mãe tem que tomá-lo todos os dias por três meses. — Taehyung assentiu e agradeceu. — O senhor é um pai bastante atencioso, isso é lindo.
— Pai? — Jennie engoliu em seco. Ficou tão atordoada que nem ao menos ouviu Taehyung negar ser o pai do filho que Jisoo carregava. Entrou em outra sala e se escondeu. — Jisoo está grávida? — Se perguntou, chegando à conclusão de que a resposta era positiva e o pai era Taehyung.
Levou sua mão até a barriga, quase já amostra e chorou... Se ela ainda tinha alguma dúvida sobre sua decisão, ela se dissipou ao que concluiu que o bebê que Jisoo esperava, era de seu marido.
═══════
Taehyung subiu até o quarto de Haein, vendo-o desacordado e imóvel, como se estivesse dormindo serenamente. Respirou fundo.
— Você é um idiota. — Ele disse segurando o frasco com o medicamento. — Você sabe o que fez? Levanta a bunda dessa cama, seu babaca. — Apesar de parecer irritado, ele falava baixo e tranquilo. — Você tem uma responsabilidade aqui, então acorde. — Haein permaneceu adormecido. Taehyung suspirou, aquilo não iria resolver.
Se virou para sair e se encontrou com Jennie. Ela usava um vestido folgado, então o pequeno volume em sua barriga era disfarçado.
Jennie o encarou com ódio e Taehyung odiou aquele olhar. Apesar de tudo, ele ainda a amava e ele ainda queria voltar com ela, só não sabia como, não tinha forças, tinha medo de tudo voltar a andar em círculos.
— Vá em frente. — Ele diz passando por ela.
— Quando vamos nos divorciar? — Pergunta Jennie. Taehyung parou. Os dois, que estavam de costas, viraram-se ao mesmo tempo. — Você quer assumir sua responsabilidade, será melhor se não estivermos mais juntos.
— Assumir minha responsabilidade? — Ela pergunta com o cenho franzido.
— Eu sei que a Jisoo está grávida. — Ele arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
FanfictionKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...